1. Spirit Fanfics >
  2. -The Walking Dead-Carl Grimes >
  3. Capítulo 19

História -The Walking Dead-Carl Grimes - Capítulo 19


Escrita por: BiahDixon e Anjinhadocas

Capítulo 19 - Capítulo 19


          Pov'Carl
Estava dominado tranquilamente quando sinto alguém me cutucando, viro pro lado e vejo Grazy com um sorriso tímido, olho pro criado mudo e vejo que ainda era 1:55. Olho de novo pra grazy e pergunto

Eu- Oi,se sente melhor? ~ me sento na cama e ela assenti ~

Grazy - Pelo visto tudo que aconteceu não foi um sonho neh? ~ela pergunta e eu assinto~então luana realmente revelou meu segredo? ~pergunta e eu afirmo ela abaixa a cabeça e eu me levanto e vou me sentar ao seu lado ~

Eu- Ei calma vai ficar tudo bem! Ninguém ira fazer nada com vc e nem com ninguém da sua família ~ falo a abraçando de lado e ela deita sua cabeça em meu ombro ~

Grazy- Promete? ~ perguntou levantando a cabeça e seu rosto ficou a centímetro do meu,olho em seus olhos e falo~

Eu- Prometo meu anjo, agora vai dormi ainda é cedo, e você precisa descansar! ~ falo e ela assenti e vai se deitar, dou um beijo em sua bochecha e volto pra minha cama no chão e me deito, fecho o olho,mas o abro asim que escuto ela me chamar ~

Grazy- Carl ~Me chama eu viro pra lado da cama dela e a olho ela estava de costa pra mim~

Eu- Oi?~Sussurro mas o suficiente pra ela ouvir ~

Grazy- Dormi comigo? ~ pergunta ainda de costa pra mim, arregalo o olho e suspiro~

Eu- Tem certeza? ~ pergunto e ela se vira pra mim com os olhos brilhando ~

Grazy- Sim! ~me levanto e vou ate sua cama que por sorte era de casal, me deito ao seu lado e puxo a coberta pra nos cobrir ela vem mas pra perto de mim e deita sua cabeça em meu peito ~

Grazy- Boa noite Carl ~ sussurra se acomchegando mas em mim~

Eu- Boa noite gra~ sussurro e logo sinto sua respiração leve e vejo que ela dormiu dou um beijo em seu cabelo e durmo abraçado em sua cintura!~
     
      Pov'Grazieli
  Acordo com alguma coisa em volta da minha cintura e vejo que era o braço de Carl olho pro lado e vejo que ele ainda dormia, tento tirar seu braço da mesma sem o acorda e me levanto vou ao banheiro, faço minhas higiene e volto pro quarto vendo que Carl ainda dormia vou até o criado mudo e vejo que ainda era 06:20 dou um beijo na testa de Carl e desso pro andar de baixo, quando estava abrindo a porta pra mim ir embora escuto pigarro atrás de mim,olho por sobre os ombro e vejo michonne me olhando com os braços cruzando e com uma cara seria, engulo seco e ela fala

Michonne- Aonde pensa que vai mocinha? ~ Pergunta apoiando o peso do corpo na perna direita ~

Eu- Eu..É.. Eu estava indo pra casa? ~era pra ser uma afirmação mas saiu mais como uma pergunta,ela me olha seria e fala ~

Michonne- Não sem antes tomar seu café da manhã!

Eu- Mas ~me interrompe ~

Michonne- Sem mas vamos logo! ~fala vindo até mim e me abraça pelos ombro ,fomos pra cozinha e rick estava sentando a mesa junto de Judith que estava em seu colo brincando com sua papinha ~

Rick- Bom dia, vejo que ja acordou grazi ~ fala colocando Judith em sua cadeirinha e indo até a geladeira ~

Michonne- Não só acabou de acorda como estava indo embora sem tomar café! ~ michonne fala indo até a mesa e se sentando rick me olha serio e eu le dou um sorriso amarelo ~

Rick- Como é que é? ~ pegunta serio coloca uma garrafa de suco na mesa e pega um ovo mexido com bacon e coloca a mesa ~

Eu- É que eu ia ~rick me interrompe ~

Rick- Não quero saber,vc não sai daqui enquanto não tomar seu café ~ fala se sentando e colocando suco em seu copo ~

Eu- Mas- Michonne e rick me interrompe ~
Sem mas ~ falam em uníssono e eu bufo e me sento a mesa, pego um pouco de ovo e bavon e como pego um copo e coloco suco pra mim tomar ~

Rick- Gra queria te falar que vc pode ficar tranquila que não vamos fazer nada como vc nem com ninguém do seu grupo! eu entendo seu lado e sei o quanto aquele segredo te machucava, e pode contar comigo e com os outro pro que vc precisar, alias somos uma familia agora ~ ele fala e eu sinto meus olhos marejar vou ate ele e dou um abraço no mesmo e vou até michonne e faço o mesmo, depois me sento e termino de tomar meu café ~

Eu- Gente obrigada por tudo mesmo! Se não fosse vcs eu não sei oque seria de mim e do meu grupo, eu amo muito vcs e considero vcs minha segunda familia ~ falo me levantando  e ele e michonne fazem o mesmo e vem me abraçar Judith começa a resmunga e rick a pega e volta pro nosso abraço,agora sim posso dizer que estou completa ganhei mas uma familia que ate ontem tinha medo de perde por causa do segredo mas gracas a deus não os perdi e eles me apóiam e isso e muito bom de saber, que nunca vão me criticar nem jogar na minha cara. Agora sim posso dizer que se for preciso dou minha vida pra salvar a deles!

   LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR! ��


Notas Finais


Sorry pelo capítulo pequeno, a e meninas eu não estou muito acostumada a usar pontuações nos texto e história, por isso muito dificilmente irei usar ok pfv me entendam eu uso mas na escola mas na internet não sou muito fã de usar Sorry mas uma vez! Amos vcs ❤💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...