1. Spirit Fanfics >
  2. -The Walking Dead-Carl Grimes >
  3. Capítulo 20

História -The Walking Dead-Carl Grimes - Capítulo 20


Escrita por: BiahDixon e Anjinhadocas

Capítulo 20 - Capítulo 20


           Pov'Grazieli
Estava deitada no sofá da "minha casa " lendo uma HQ, minha mãe estava no consultório e o resto do pessoal saiu pra conversa com seus " amigos" de Alexandria,eu ainda estava um pouco cansada e resolvi ficar em casa lendo! Asim que término de ler minha revista vou na cozinha pego um copo com agua gelada e volto pro sofá e fico pensando em tudo, tudo mesmo des do dia que essa merda toda começou até ontem na hora do jantar. Varias pessoas vieram em casa me visitar pra saber como eu estava e me deram total apóio sobre o assunto do meu...filho! Eu estava muito feliz por eles não me julgarem e triste pelo modo que ficaram sabendo esse segredo,sou tirada dos meu pensamento com uma batida na porta, me levanto um pouco relutante e coloco meu copo com água, que ainda nem avia sido tocado na mesinha de centro e vou abrir a porta e asim que abro vejo Carl parado me encarando, fico paralisada pensando oque ele estava fazendo aqui mas logo volto a mim e digo.

  -Oi Carl,é entra ai~ Digo dando  espaço para que o mesmo passasse asim ele faz,tranco a porta e vou até o sofá ~

  -Oi gra,é eu vim saber se vc ja esta bem e~ ele fala e pausa, depois respira fundo e continua ~  queria conversa sobre ontem ~ fala meio sem jeito no começo, me assusto um pouco mas logo assinto e falo~

  -Ok,sente-se aqui~ falo batendo no espaço do sofá ao meu lado ele sem pensar duas vezes se senta então eu suspiro um pouco e pergunto ~ Sobre oque exatamente que conversa? Ou melhor sobre oque quer saber?~ pergunto e ele sorri sem graça e fala~

   -Sobre...sobre o seu....filho e é Ann.. Sobre o pai dele como.como vcs se conheceram ~ fala olhando pro seus pés,possivelmente com medo da minha reação. Engulo seco e penso que a parte pior ja havia passado sobre o assunto do meu filho então porque não contar sobre o pai dele? Sera que é porque esse assunto ainda me machuca? Ou porque eu ainda sinto algo pelo Leonardo pai do meu filho? Não,não impossível, eu ja o esqueci a muito tempo e ele deve esta.... MORTO.
Respiro profundamente e encaro Carl que ainda encarava seus pés ~

    -Tudo bem, vou te contar tudo des do começo, só não me interrompa ~Digo e ele desvia a atenção dos seus pe e me encara ~ Bom tudo começou quando eu morava Londres..
        
       *Flache Black On*
     Hoje era mais um dia entediante estava com minhas primas Luana, Juliana e Andressa em casa assistindo um programa qualquer que passava na TV, era por volta das 17:30 e tava um calor de racha a cuca. Estava sentada em um sofá, Juliana estava esparramada no tapete do sofá e Andressa tava em um canto roendo as unhas e também esparramada no chão, luana estava deitada no mesmo sofá que eu estava com as pernas em meu colo enquanto segurava o controle remoto da TV tela plana passando por vários canal e bufava quando não acahava nada bom pra assistir. Perdi a paciência e falei

  -CHEGA ~ grito jogando as mãos pro alto,assustando luana que deixa o controle cair na cara da Juliana que solta um palavrão enquanto esfregava a cara. Me levanto~
  
-Oque deu em você grazieli? ~ luana fala se sentando assusta pelo meu grito de anteriormente ~

   -Não da,ta um puta calor do caralho aqui dentro~ Digo indo pro quarto e elas me segue ~ Eu não sei vcs mas eu vou sair, não aguento mais ficar aqui dentro mofando nesse calor ~ Vou até minha comoda, pego minha bolsa e faço um coque bagunçado no cabelo  ~ Tem um barzinho aqui do lado de casa em vez de nos irmos pra la não, ficamos aqui em casa mofando, eu vou ir pra la tomar um sorvete pra ver se ajuda a refresca esse calor do cão ~ Digo elas me olham seria, talvez com medo da minha mãe brigar e fala ~

   - Mas você ouviu bem oque sua mãe falou ~ Juliana fala se sentado na minha cama ~ que não era pra saímos de casa até ela voltar ~ Bufa e se joga na cama ~

   - Eu sei, mas não aguento mas ficar aqui dentro de casa ta muito calor aqui dentro, preciso sair um pouco ~ Passo um baton rosa claro e continuo ~  e além do mas o bar é aqui do lado, quando ela chegar ela vai nos ver la ,até porque o bar é aqui do lado ~ Falo juliana pensa um pouco e assenti,logo depois vai pro seu quarto se arruma  e andressa faz o mesmo ~

    - Como ela vai nos ver? Sendo que vamos estar dentro do bar? Ela não tem visão que da pra ver através da parede pra nos ver la dentro ~ Luana fala se jogando na minha cama e  começa a mexer no celular ~

   - Ow idiota, a gente não precisa ficar dentro do bar,podemos ficar sentadas nas mesa que tem na calçada,e além do mas esta muito calor pra ficar la dentro ~ falo e ela se senta e da de ombro, reviro os olhos e saio do quarto ~ Ja to indo gente espero vcs la meninas ~ grito ~

  - Ja estou pronta gra, vamos a Juliana ta se impiriquitando ainda ~ Andressa fala e eu rio, abro a porta e vou com Andressa até o barzinho pedimos dois Milk Shack de morango e fomos nos sentar a mesa do lado de fora do barzinho, comprimentamos Vanderlei e Nei meus dois vizinhos que estavam sentados a uma mesa ao lado da nossa, logo vi Juliana e luana abrindo o portão de casa e vindo em nossa direção,se sentaram com nosco e chamaram um carinha que trabalhava ali como garçon e pediram dois Milk Shack de flocos e começamos a conversar e logo o milk shake dela chego, ficamos conversando e logo acabamos nosso Shake, entregamos o dinheiro pra luana que foi pagar a conta, segundo ela estava afim do carinha que trabalhava no caixa. Esta a conversando com Dessa e Juliana sobre nossa viagem pr Cancun quando nei ( o cara que ela afim de minha mãe me chama) me levanto e vou até ele

-Oi nei, queria alguma coisa comigo? ~ pergunto chegando ao lado de sua mesa ele assenti e me manda senta e asim eu faço então ele fala ~

-Vanderlei falou que seu enteado acabou de chegar de Nova York da casa de seu pai pra mora aqui com sua mãe e seu padastro, e ele queria saber se vc quer o conhecer ~ fala olho pra Vanderlei e ele fala ~

- É que ele acabou de chegar,e não conhece ninguém aqui e não queria que ele ficasse entediado em casa é ele e um menino bom gosto dele como filho e quero que ele se acostume aqui~ fala eu penso e assinto ~

  -Ok por mim tudo bem vai ser bom ter uma criança pra distrair ~ falo e Vanderlei RI quando falo a frase "Criança" eu não entendo nada e fico confusa  e pergunto ~  Do que esta rindo? ~ pergunto e ele ainda continua rindo negando com a cabeça~

     - Nada,só acho que ele não vai gostar de ser tratado como criança ~ ele fala e eu fico ainda mas confusa porque pelo que eu sei os filhos dele são criança tem o Jonathan de 6 e o Felipe de 3 não entendi a graça ai que me lembrei que o nei falou que era enteado de Vanderlei oque quer dizer que é filho só da dona rose com outro homem sou tirada de meus pensamento com Vanderlei gritando ~ LEONARDO VEM AQUI FORA UM POUCO FILHO~ grita olho pra dentro do bar e vejo luana conversado com o carinha do caixa, escultor uma voz masculina muito linda então volto minha atenção pro Vanderlei e asim que olho pro mesmo me deparo com um menino lindo, alto forte cabelos pretos e olhos castanho MUITO LINDO,UM DEUS GREGO NA VERDADE e quando o Vanderlei o apresenta como Leonardo minha boca se abre em um perfeito "O" ~ Leonardo essa é grazieli, grazieli esse é Leonardo meu filho ~ Vanderlei fala se levantando e indo ate Leonardo ~

  -Oi prazer em te conhecer, pode me chamar de leo~ fala chegando perto de mim e me da uma juntada e um beijo no rosto saio do transe e falo~

-O..o prazer é meu, e pode me chamar de gra ou grazi ~ falo retribuindo o abraço e dou um beijo no rosto do mesmo, nos separamos logo vejo luana e Juliana se aproximando da gente ~

   -Oi prazer meu nome é luana mas pode me chamar de lu~ luana fala chegando perto de leo que a olha de cima a baixo e se aproxima da mesma a dando uma juntada e um beijo no Rosto,Juliana também se apresenta e ele faz o mesmo com ela e também se apresenta, logo ele e seu "Pai" vão embora e luana solta um gritinho~

-Meu.Deus.do.céu ~ luana fala pausadamente~ Que homem é esse~ fala se abanando eu reviro os olhos e fico desconfortável com ela o elogiando não sei como mas acho que quando o olhei foi amor a primeira vista ~
      *Flache Black Off*
   
-Então foi asim que eu o conheci, dai em diante a luana e Juliana não saíram mas de casa, até que um dia ~ suspiro ~ um dia descobri que eles estava ficando, fiquei muito mal pq eu o amava com todas minhas forças, mas fingi que não ligava então um dia comecei a namora um amigo da luana só que não era bem um namoro pq nos namoravamos por telefone~ Sorrio ~ ele era um fofo sempre que me ligava falava coisas lindas pra mim,só que não era ele quem eu queria não era ele quem eu amava era Leonardo ~ pauso~  ja fazia 1 semana que luana estava ficando com leo e eu quando os via me segurava para não chora na frente deles, mas um dia luana foi embora e eu e Leonardo começamos a virar amigos e ficar próximos mas eu queria mas que isso, ele e luana não estavam namorando só estavam ficando~ suspiro novamente ~ um dia tava na rua de casa e tava de noite tinha umas pessoa no bar tomando sorvete e conversando animadamente, me sentei em baixo de uma árvore que tinha perto de casa e fiquei cantarolando uma música qualquer até que uma amiga minha chega e começamos a conversa, Leonardo morava de frente com a minha casa ~pauso~ ele saiu da casa dele e nos viu la ele acenou com a mão e fizemos o mesmo ele atravessou a rua e veio até a gente e nesse momento meu coração disparo, Stefane se levanta e vai atender seu celular pra ver que estava ligando, eu estava conversando com Leonardo ate que ele me beija na hora meu coração disparo e eu correspondi, passaram se 1 mês e nos ainda ficávamos luana descobriu e ficou uma onça contou pro meu namorado e acabamos terminado, eu acabei me entregando pro leo era minha primeira vez ~ deixo uma lagrima cair ~

  -Ei gra não chora ~ fala limpando minhas lágrimas que teimavam em sair ~ se quiser não precisa mas contar ~  Fala acariciando minha bochecha,nego com a cabeça e falo ~

  -Ta tudo bem,eu vou continuar,eu preciso! só não me interrompa ~ falo e ele me olha preocupada, talvez com medo que eu me estresse e acabe passando mal~

  -Certeza? ~ pergunta me olhando profundamente com aquele lindo olho azul, faço que sim com a cabeça então continuo ~

-Então como eu te disse eu acabei me entregando a ele,foi minha primeira vez. Eu sei que foi errado porque eu só tinha 12 anos e ele 14 mas eu o amava, o amava com todas as minhas forças e eu~ suspiro ~ eu queria agradar ele, depois que eu me entreguei pra ele nos ainda continuamos a ficar,passou 2 semanas e nos estávamos sozinho na casa dele então o clima esquentou e acabou rolando,só que de todas vezes que nos transamos usamos camisinha e nesse dia estávamos afobados e acabamos esquecendo esse detalhe ~ Pauso~ depois da transa ele ficou desesperado, com medo da possibilidade deu ficar grávida e da reação de seus pais ~ Suspiro ~ mas eu sabia que não era só preocupação com seus pais e sim com Luana, ele a amava eu sei que sim,e ficava comigo pra tentar esquecer ela eu era tipo a "Segunda opção"~ faço aspa no ar~ contamos pras nossas mãe e no outro dia ela foram compra a pilula do dia seguinte, eu estava nervosa pois não queria ficar grávida ainda era muito cedo, eu tinha apenas  12 anos. Mas se isso acontece-cê eu iria amar a criança com todas minha força e da tudo do bom e do melhor pra ela,minha mãe e a mãe do leo chegou com a pilula e asim que minha mãe me deu eu fui correndo pra cozinha pegar um copo de agua e tomar,depois que tomei o remédio fui pra rua conversa com minha amiga e acabei contando tudo a ela, e ela me deu a maior força mas falei que ja havia passado! que eu tomei a pilula e ela ficou mas aliviada pq eu ainda era uma criança em tudo~Olho pro chão~ 2 meses se passaram e a luana e Juliana voltaram pra minha casa, e nos duas ja havíamos brigado por causa do leo~ Suspiro novamente e olho pra Carl que ouvia tudo atentamente ~  nesses 2 meses eu vivia passando mal,ficava enjoada atoa mudança de humor repentina,tontura, sono e muitos desejos, minha menstruação ainda não tinha descido, mas eu achei que era normal pq na embalagem do remédio dizia que atrasaria a menstruação por 1 ou 2 meses, sem contar que ela também não era regular não tinha dia certo pra descer, um dia qualquer estava sentada a mesa com luana Juliana e minha mãe estávamos almoçando até que quando eu sinto o cheiro da carne meu estômago embrulha e eu corro pro banheiro minha mãe resolve me levar no médico,eu não queira ir! estava com medo do resultado do exame, mas minha mãe me fez ir a força, mas a mãe e o padastro do leo foram junto, minha mãe chegou no medico e falou que queria fazer um teste de gravidez e que era pra mim,passou um tempo e fomos pra sala da medica que acabava de me chamar, fiz xixi no potinho como ela pediu e a entreguei, ela coloco um palitinho la dentro e falou que se ficasse vermelho era negativo e azul era positivo,possou 5 minutos e ela tirou o palitinho e falou o resultado ~ Pauso e demorou um pouco pra continuar a falar ~ ela falou que tinha dado positivo e que eu estava gravida de 2 meses pela conta dela! depois disso eu entrei em choque e só sabia chora, e minha mãe e a mãe do leo também! só que ela acho que de felicidade, saímos de la e marcamos o pré natal pra mim, rose ligou pro Vanderlei e contou a novidade, ele ficou feliz claro mas falei pra ela falar pra ele não contar pra ninguém ,mas quando chegamos em casa o bairro praticamente inteiro estava sabendo, Juliana chegou do meu lado e me abraçou chorando e o leo nem olhava na minha cara, luana quando me viu só faltou me matar com o olhar mas depois falou que não ia mas ficar com o leo pq eu tava gravida dele e que isso não se faz ,mas era tudo mentira na mesma noite estava indo com a Andressa compra um sorvete pra nos tomarmos e vi a cena mas humilhante da minha vida, luana estava aos beijo com o leo embaixo da arvore,quando vi aquilo fiquei desnorteada e deixei meu sorvete cair e sai correndo, Andressa foi atrás de mim mas eu nao conseguia falar nada só chorava ate que acabei dormindo, acordei por volta da 20:30 e luana estava no meu quarto junto com minha mãe, Juliana e Andressa! Minha mãe saiu do quarto, e eu fiquei deitada na minha cama conversando com a dessa e a juh até que do nada,luana começa a falar que o leo a pediu em namoro e que ia compra aliança pra eles no dia seguinte, eu fiquei mal.mas não demonstrei, mas ela acabou o traindo e ele ficou bravo e os dois brigaram, quando ela foi embora eu não ficava mas com ele! Mas ele "Cuidava" de mim, quando tava com desejo ele comprava as coisa pra mim. Até que um dia ele foi embora ~ Deixo uma lágrima cair ~ ele e a mãe dele queriam que fosse uma menina, por causa da irmã dele que morreu! Mas quando eu descobri que era menino e contei pra ele,ele não gostou! Falo que era pra ser menina, e falou um monte de coisas! Ele.. Ele~ gaguejo e começo a chorar ~ ele chegou a me dar um soco na barriga, mas graças a deus não afeto o bebê. No outro dia ele volto pra Nova York e eu nunca mas o vi,ja estava com 9 meses e tinha o esquecido, quando o Elton nasceu foi a maior felicidade da minha vida. Ele era a cara do pai dele~ Choro ~ no dia que ele completou 2 anos, que foi o dia que começou toda essa merda ~ Suspiro~ ele falou que o desejo dele era conhecer o pai dele~ Choro mas ainda ~ ele falou que no outro dia queria viajar pra Nova York pra conhecer o papai dele, e eu prometi que no mesmo dia iria compra uma passagem de avião pra Nova York pra irmos no outro dia~ Soluço ~ ele ficou muito feliz, mas dai tudo virou de pernas pró ar! Oque era pra ser o dia mas feliz de nossas vidas ~ Pauso ~ virou o pior dia da minha vida, não só da minha mas do mundo todo ~ Choro descontroladamente ~ eu sou um monstro, matei meu próprio filho~ Falo soluçando e Carl me puxa pra um abraço ~

  -Shiii,não fica asim gra ~ fala acariciando meu cabelo ~ Vc só fez oque tinha que ser feito, e se o cachorro tivesse com raiva? Ou com alguma doença sem cura e contagiosa? Seu filho iria morrer do mesmo jeito e iria virar uma dessas coisa ai fora, e acredite ia ser bem mas difícil pra vc matar ele nesse estado ~ fala me apertando mas forte em seus braços~

   -Obrigado por me ouvir ~ falo me soltando de seu abraço e sorrindo ~

  -Obrigado vc por ter se abrido comigo e ter contado tudo isso pra mim ~ fala sorrindo e limpando os vestígios de lágrima que tinha pelo meu rosto ~ e estou muito chateado com luana, por ela ter feito vc sofrer e ter mentindo pra mim~ fala irritado, eu iria falar alguma coisa mas resolvi deixar queto ~

   -Seu pai ja saiu pra buscar suprimentos ?~ pergunto querendo mudar de assunto ~

- Não ele vai mas a tarde ~ fala~ Porque? Ow não me diga que~ O interrompo ~

  -Sim estou pensando em ir com ele pra buscar suprimento e ninguém vai me impedir ~ falo cruzando os braços ele ia abrir a boca pra falar alguma coisa mas a fechou pq sabia que não mudaria de ideia ~

-Teimosa ~ Cruza o braço e bufa ~

-Ai meu deus que biquinho mas fofinho da vontade de morde ~ falo apertando a bochecha de Carl que estava com um bicão ~

-Morde então ~ Sorri malicioso e chega mas perto de mim~ não to te impedindo de nada~ segura minha nuca e roça nossos lábios,fecho os olhos e logo sinto ele aprofundar o beijo, abro os olhos o interrompo ~

  -Ann..melhor não ~ falo me levantando e ele bufa e se levanta também ~

- Poxa gra era só um beijinho ~ faz bico ~

-Mas vc ainda ta namorando a luana e vai ter um filho com ela ,então melhor não ~ falo seria e ele faz carranca ~ ow meu deus tira essa carranca da cara e vamos la fora quero falar com seu pai ~ falo indo ate ele e o puxando pra fora da casa e indo em direção a casa dos Grimes ~

         Continua...


Notas Finais


Bom,espero que gostem do capitulo. Beijo mas tarde posto mais 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...