1. Spirit Fanfics >
  2. -The Walking Dead-Carl Grimes >
  3. Capítulo 21

História -The Walking Dead-Carl Grimes - Capítulo 21


Escrita por: BiahDixon e Anjinhadocas

Capítulo 21 - Capítulo 21


          Pov'Grazieli
  Depois que saímos de casa fomos direto pra casa de Carl. A casa estava silenciosa então ele manda eu espera la sentada no sofá que ele iria ver se rick estava nos quarto.
5 minutos depois ele desce.

-Não tem ninguém em casa, nem Judith esta aqui ~ fala descendo as escada ~ Talvez ele deve estar na torre de vigilância com a Sasha e Abraham,e Judith deve estar com Carol~ fala indo até a cozinha e eu o sigo ~

-Vou ir la então ~ falo me virando pra sair mas ele me segura ~

-Ei espera, vou ir com vc ~ fala e termina de beber a agua que ele avia pegado ~ Ops foi mal, quer agua ?~ pergunta meio sem jeito, rio e faço que não com a cabeça ~ então vamos ~ me puxa pra fora da casa, fomos conversando assuntos aleatórios até que encontramos rick conversando com Daryl e Abraham ~

  -Rick posso falar com vc?~ Pergunto asim que chego ao seu lado ele assenti então eu falo ~

-Carl me falo que vc vai ir buscar suprimento mas tarde~ falo e ele balança a cabeça pra que eu prossiga ~ Então eu tava conversando com ele e decidi que vou ir com vc na busca~ falo ele me olha sério e fala~

- Não grazieli é muito perigoso e ainda vc não se recuperou totalmente ~ fala ~

-Eu ja estou bem melhor,minha mãe me deu um remédio pra mim tomar e agora to novinha em folha ~ falo e ele me olha e fica em silêncio ~

-Tem certeza que vc quer ir tampinha? ~ Abraham pergunta bagunçando meu cabelo ~

-Tenho sim grandão ~ falo sorrindo e ele da de ombro e olha pra rick ~

-Acho melhor não~ Daryl fala serio e o olho indignada ~

-A qual é Daryl por favor ~ falo fazendo carinha de cachorro abandonado e ele revira os olhos ~

-Ok pode ir, mas por favor é pra tomar cuidado ~ Rick fala colocando as mão na cintura e fazendo pose de paizão,corro até ele e o abraço ~

-Obrigado, obrigado juro que não vai se arrepender ~ falo fazendo minha tipica dancinha da vitoria e ele, Abraham e Carl RI e Darly bufa ~

- Qual é grandão? Pelo menos vou te fazer companhia ~ falo o abraçando e ele se assusta e fica sem jeito ~

-Ta bom, mas é pra toma cuidado baixinha, não to afim de ficar de baba de criança nenhuma hoje ~ fala me abraçado e eu o olho brava~

-Não sou criança ~ falo cruzando os braços e batendo o pé ~

-Certeza? ~ Pergunta com as sobrancelhas unida e eu bufo e saio batendo o pé e eles caem na gargalhada ~

-Nos encontre aqui depois do almoço ~ Rick grita ainda rindo, me viro pra ele e faço um joinha com o dedão,depois vou pra minha casa,ainda era 10:50 e o almoço sairia as 13:00 então vou descansar um pouco ~
  Depois do almoço fui ao encontro de rick e o pessoal que ja me esperavam no portão. Chego la e vejo luana abraçada com Carl e Juliana ao lado do Kevin que parece impaciente.

   - Vamos? ~ falo parando ao lado do Daryl ~

-Vc também vai?~ luana pergunta pra mim fazendo cara de desdém ~

-Vou sim pq? Algum problema? ~ Pergunto encarando a mesma com cara de nojo, pq depois do que ela me fez oque eu sinto por ela é nojo e ódio ~

- Não problema nenhum! Espero que quando vc estiver la,pegando suprimento. Vc fique sercada por andantes e morra ~ fala, todos no mesmo instante olham pra ela com a cara feia e ela da de ombro ~

- Xeeh querida, praga de urubu não pega~ falo e ela fica vermelha de raiva,me viro pra Daryl que estava em sua moto e falo ~ 

- Posso ir com vc Daryl? ~ pergunto ~

-Claro, sobe ai~ fala e eu subo na garupa dele ~

- O Daryl vai na frente com a gra na moto, e nos vamos com o caminhão a traz ~ Rick fala e todos assenti e sobem no caminhão, Eugene abre o portão e Daryl arranca com a moto dali e o rick faz o mesmo ~

Depois de  30 minutos chegamos ao lugar que buscaria- mos suprimento.

- Vamos nos separa, eu e Glenn vamos olha em uma casa, Abraham e Sasha na farmácia, Daryl na loja e Grazieli e Kevin no supermercado ~ Rick da as ordens e logo todos pegaram seus rumos. Asim que chegamos ao supermercado,verificamos se não havia nenhum zumbi ou humano ali e tava limpo ~

- Gra vc ainda ama o Carl? ~ Kevin pergunta do nada e eu engulo seco , e fico em silêncio ~

- Em grazieli? Te fiz uma pergunta! ~ fala se aproximando de mim ~

- Po..porque vc quer saber? ~ gaguejo, ele me olha no nos olhos e eu desvio  o olhar, eles suspira fundo e fala ~

- Porque eu te amo grazieli poxa! ~ passando as mãos no cabelo ~ Eu te amo e não aguento mas gurdat isso dentro de mim, ele vai casar grazieli vai ter um filho com a luana. Quem te faz pensar que ele vai larga a luana pra ficar com VC ?~ Fala dando enfase no ''vc"  isso me maguo um pouco,acabo me irritando e falo ~

- Qual é? Ta insinuando que a luana é melhor que eu?! E que ele não é capaz se larga ela peã ficar comigo?~ falo irritada e com a voz embargada pelo choro, ele percebe oque falou e fala~

- Não. Logico que não! Vc é mil vezes melhor que ela ~ fala me abraçando ~

- Mas não é oque parece! Vc deixo bem claro que ela é melhor do que eu.. E que...e que.. Ele não largaria ela pra ficar comigo ~ falo soluçando devido ao choro que estava perdendo~

- Shii minha linda, eu falei aquilo da boca pra fora. Vc é melhor que ela e que todas as mulher que ja existiu nessa droga de mundo ~ fala me apertando em seus braço ~ Desculpa se te maguei princesa ~ fala dando beijo no topo da minha cabeça ~

- Me desculpa grazi não queria falar aquilo mesmo! É que vc me irritou. Eu te amo pow,tenta me entende ~ fala desfazendo nosso abraço e segurando meu ombro, olho pra ele e falo ~

- Ok,eu te desculpo ~ falo dando um meio sorriso ~ 

- Obrigada minha linda, agora me promete que vc vai pensar naquele assunto? Sobre me dar uma chance! ~ fala olhando no meus olhos e eu não desvio  ~

- Eu prometo que vou pensar Kevin ~ falo o abraçando ~

- Ok,agora vamos que o grupo ja deve estar nos esperando!~ fala me puxando pelo pulso, mas asim que íamos sair do mercado, alguem me puxa pela cintura e coloca a mão em minha boca, Kevin tenta saca sua arma pra atira no cara mas outro homem aparece por trás dele e o da uma coronhada, começo a me debater nos braços do cara mas ele me aperta mas contra si~

- Calma belezinha, não iremos fazer nada com vc ~ fala no meu ouvido ~ São só ordens do chefe, e se vc não coopera eu vou ser obrigado a matar o seu amiguinho aqui ~ fala apontando a arma na cabeça do Kevin e eu começo a chora e me debate mas , sinto uma coisa dura se chocando com a minha cabeça e logo minha vista fica turva e eu desmaio ~

        Continua.....


Notas Finais


Bom,espero que gostem do capitulo. Beijo mas tarde posto mais 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...