1. Spirit Fanfics >
  2. -The Walking Dead-Carl Grimes >
  3. Segredos revelados!

História -The Walking Dead-Carl Grimes - Segredos revelados!


Escrita por: BiahDixon e Anjinhadocas

Notas do Autor


Sorry pela demora ;)
Espero que gostem <3

Capítulo 29 - Segredos revelados!


           Pov'Grazieli
Negan se senta na poltrona que eu estava sentada a minutos atrás e bate na sua perna pra mim sentar na mesma, vou até ele e me sento em sua perna. Negan começa a conversa com meus tios que por sinal estavam tremendo de medo, depois de uns 30 minutos ele se levanta e me fala que ia sair pra encontrar Rick, assinto e o acompanho até a porta falo que vou fica mas um pouco e ele assenti abro a porta pra ele sair ele me da um selinho e se vira pra ir embora, avisto minha mãe vir em nossa direção com a cabeça baixa e esbarra sem querer em Negan. Fico tensa na hora com medo dele fazer algo a ela ja que ele não gosta que esbarram com ele e ainda mas que derrubou Lucille no chão. Minha mãe levanta a cabeça pra olhar pro mesmo e paralisa ela fica pálida muito pálida mesmo quase como papel e Negan também paralisa a olhando fixamente. Minha mãe parece voltar a vida real e o encara mas uma vez.

- Mãe? Negan?~ chamo após notar que os mesmo se encaravam fixamente e minha mãe tinha lagrimas nos olhos e após escuta eu chamando de Negan ela deixa os papeis que estava segurando cair e arregala os olhos e me olho depois olho novamente pro negan e sai correndo pra dentro de casa, olho pro negan e o mesmo continuava parado feito estatua. Corro pra dentro de casa e passo por meus familiares que perguntavam oque tinha  acontecido. Não respondo pq eu mesma não sabia a resposta. Bato na porta do quarto de minha mãe e ouço soluços alto,elas estava chorando. Mas pq? Isso que eu quero saber tento abrir a porta mas a mesma estava fechada, chamo ela e ela grita falando pra mim ir embora falando que não queria ver ninguém, confesso que isso me magoa um pouco mas eu não insisto, saio de casa e vou ao encontro de Negan que por sinal não estava mas no lugar que o havia deixado, entro dentro de casa e aviso todos que vou embora,, encontro um dos salvadores e pergunto sobre Negan ele fala que o mesmo estava no carro me esperando. Estranho pq negan falou que ia falar com rick mas mudou de ideia e ele não é disso. Vo até o carro e chamo os salvadores falando que íamos embora, me despeço de Rick e Daryl e vejo Carl ao longe junto de luana ela estava sentando no vao de suas perna com a blusa erguida e Carl acariciava sua barriga ja notável ela devia estar com seu quatro ou cinco meses. Carl me olha e eu devido a atenção.
      Pov'Lúcia
Tenho que conta esse segredo pra gra antes que ela cometa alguma barbaridade e nunca mas me perdoe quando souber da verdade sobre seu pai ou melhor país
  Pov'lucia off
    4 meses depois

Ja havia se passado 4 meses des da última vez que fui a Alexandria,descobri que o bebê de luana ja havia nascido e er a um menino, nunca mas voltei pra Alexandria pq não queria mas ver carl nem luana e estava magoada com minha mãe. Negan não abriu a boca pra falar nada doq havia acontecido aquele dia em Alexandria, e eu não insisti em nada por medo e respeito, não ainda tínhamos relações sexuais não ligava mas pra nada estava magoada com carl, ele nunca ligou pra mim e quando soube q fiquei com Negan veio dar um de ciumento e ainda me bater.
  De uns 2 meses pra CA,venho me sentido muito cansada, com muito sono e muito enjôo e tontura. Acho que dev ter pego alguma doença,estou com medo. Hoje eu decidi ir com Negan pra ter uma conversa com minha mãe sobre o porque dela ter ficado daquele jeito quando viu Negan, estou me sentido mas ruim que o normal essa manhã, vou aproveita que vou a Alexandria e passo na enfermaria pra ver oque estava acontecendo comigo.
Me levanto faco minhas higiene coloco um short cós alto e uma regata preta, passo perfume e me olho no espelho do banheiro e noto que estava um pouco barrigudinha.

Depois de umas 3 horas chegamos em Alexandria dou um selinho em negan e corro pra dentro de Alexandria e pulo no colo de Rick dando um abraço apertado no mesmo e ele retribui, vejo Daryl saidno da cada dele e corro ate ele tropeçando no meus próprios pés ele ri da minha palhaçada e ara abrindo os braços e asim que chego perto dele pulo em seu colo o abraçando. Ele me roda no ar e confesso que isso ficou bem clichê, conversamos um pouco e ele falou que eu esta a pálida e era melhor ir ver minha mãe falo que não era nada e dou um beijo no mesmo saindo de perto dele,esbarro em luana que estava com um carrinho de bebe e Carl estava ao seu lado olhando o bebê que dormia tranquilamente

- Ei garota estupida olha por onde anda,não ta vendo que tem criança aqui não? A é você grazieli ~ fala cruzando os braços em frente ao peito, Carl me olha e posso ver felicidade e raiva nos seus olhos,desvio o olhar

- Foi sem quere, desculpa ~ falo abaixando a cabeça e saindo dali o mas rápido que posso, vou até a enfermaria e vejo minha mãe arrumando uma prateleira de remédio, entro no mesmo e ela me olha sorrindo Sorrio fraco e ela vem em minha direção me abraçando.

- Ai que saudades que eu estava de você sua sumida ~ fala me abraçando novamente ~

- Não tava muito afim de vir ate aqui e me depara com luana e Carl esbanjando felicidade que nem aconteceu da última vez e agora pouco ~ falo abaixando a cabeça, ela ergue minha cabeça e me abraça novamente. Conversamos mas um pouco e eu decido pergunta

- Agora me diz o pq de vc e Negan ficarem se encarando e paralisados aquele dia que vocês se esbarraram?~pergunto e ela trava ~ vamos me conte não saio daqui ate você me contar ~ela respira fundo ~

- um dia você ia descobri mesmoo entao que esse dia seja hoje ~ fala e eu fico nervosa e curiosa pra saber oque é isso que ela esconde ~ a 16 anos atrás eu me envolvi com um homem chamado John, eu o conheci numa festa e nos estávamos bêbados e acabo rolando sexo só que sem camisinha. Nessa mesma noite fui durmi na casa de uma a.Iga e essa amiga tinha um primo que eu era apaixonada des da primeira vez que o vi na festa de aniversario dela.  Essa noite ela esta a na. Asa dela por nao se dar bem com os pais,e eu e ele acabamos ficando também sem proteção. E depois de 1 mês veio a notícia da minha gravidez ~ fala e deixa uma lagrima cair ~

- Você não sabe quem é meu pai por ter saido co. Dois na mesma noite certo! Mas oque que isso tem aver com o Negan? ~pergunto sem saber Oq esse assunto tem haver com negan ~

- O segundo cara que eu sai na noite se chamava Dixon ~fala e eu me lembro de ter ouvido esse nome em algum lugar só nao sei aonde.. Até que uma Luisinha acende  na minha cabeça Merle Dixon irmão de Daryl, Daryl Dixon. Abro a Boco em um perfeito (0) sera que sou filha do Daryl ou do merle,eu sei que ele morreu e nunca o conheci mas pelo menos vou saber o real nome do meu pai que minha mae nunca quis me falar ~ Sim querida é o Dixon que você conhece Daryl Dixon ~ fala e eu me espanto sou filha de Daryl, Daryl Dixon, fic feliz mas minha felicidade acaba quando eu lembro que tem o primeiro homem o tal de John r que tem mas chances deus ser filha dele~

- E o primeiro, o tal de John?

- O primeiro se chama  John ~suspira~ Negan John Lasseter
Quando ela fala esse nome eu travo ,levanto da onde estava sentada bruscamente tontura, me apoio na miesinha e minha mae levanta ora tenta ne ajudar mas eu a breco

- SAI~ grito ~ SAI DE PERTO DE MIM, EU TENHO NOJO DE VOCÊ,NOJO ~a essa altura nos duas ja estávamos  chorando~ PORQUE NÃO ME AVISOU ANTES? PORQUE ? ~grito sem me importa se alguém ouviria~

- Eu..eu não sabia que o negan era o mesmo negan John que eu sai ~fala chorando ~ eu te contei agora pra que você nao cometa o erro de transar co~Interrompo ela ~

- NÃO NÃO NÃO ~ balanço a cabeca negativamente ~ EU TRANSEI COM ELE MÃE, OS DOIS TRANSAMOS DURANTE   4 MESES EU SENTI PRAZER COM MEU PAI ,ENTENDE MÃE? ENTENDE ~ grito andando de um lado pra outro,nesse tempo a  rick daryl e Carl ja estavam na enfermaria acompanhado de luana Juliana e o resto de minha família e o grupo de rick e alguns salvadores que estavam me acompanhando acho que negan já deve ter ido embora ja q tem outras comunidade ora visitar ~

-me desculpa, me desculpa é tudo culpa mimha~ fala tentando se aproximar ~

-NÃO CHEGA PERTO ~ grito ~ é tudo culpa sua se você tivesse me contado des do começo quando eu era pequena me falado me apresentado,a eles talvez eu não, eu não ~choro~ teria cometido esse erro com meu próprio pai. Sabe oque você é? ~ falo chegando na frente dela e ela me olha chorando ~ VOCÊ NAO PASSA DE UMA VADIA QE SAIO COM DOIS HOMENS NA MESMA NOITE ,QUE NAO SABE QUEM É O PAI DA FILHA VOCÊ E UMA PUTA
TENHO VERGONHA DE  VOCÊ VERGONHA DE SER SUA FILHA ~ Cuspo as palavras tudo na cara dela e no segundo seguinte sinto meu rosto virar com tapa q ela havia me dado quase Caio se alguém não tivesse me segurado,olho pra ela com desprezo e ela me olha com arrependimento,abre e fecha a boca varias vezes e tenta chega perto de mim. Saio correndo de la e passo esbarrando em todo mundo e vejo luana se diverti com meu sofrimento, paro no meio de Alexandria e sinto enjôo e tontura quando levanto a cabeça pra sair dali minha vista embaça e sinto meu copro ir de encontro ao chao antes de  chegar no mesmo sinto braços me segurando e apago...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...