1. Spirit Fanfics >
  2. -The Walking Dead-Carl Grimes >
  3. Capítulo 3

História -The Walking Dead-Carl Grimes - Capítulo 3


Escrita por: BiahDixon e Anjinhadocas

Notas do Autor


Oi,,ta ai mais um capítulo fresquinho pra vcs 😊
Espero que estejam gostando 😉💕

Capítulo 3 - Capítulo 3


  Já havia se passado 1 semana que estávamos acomodados nessa casa,e ate agora não apareceu nenhum andante por aqui..
A Luana tava ficando mais irritante a cada dia que passa,ela vive reclamando das comida, da água fria que sai do chuveiro de ter que dividi o quarto com as irmã e mãe dela!
Sério,isso já estava me irritando,to aponto de mete a mão no meio da cara dela pra vê se ela acorda pra realidade, que não podemos reclamar do que temos pq o mundo ta acabando, mas acho que mesmo asim não ia adiantar nada pq ela e burra aff.
Ainda bem que hoje eu ia ficar o dia inteiro sem olha pra quela cara lavada dela!
Graças a minha prima que ta passando muito mal,não para de vomitar,e o marido dela me chamo pra gente ir procurar uma farmácia pra procurar uns remédio pra grávida e eu agradeço ele mentalmente pq eu juro que se fica mais um pouco perto da Luana eu arrebento ela,,to pouco me fudendo se ela é da família e se o mundo ta acabando..

Carlos- Vamos gra? A helo ta ficando pior a cada hora que passa~ Ele fala chegando do meu lado com duas bolsa~

Eu- Ow claro! Vamos só deixa eu ir buscar minha arma la no meu quarto ~ Falo me levantando do sofá e subindo pro quarto,nem esperei ele responde pq sei,que ele como marido dela e pai do bebê deve ta com pressa pra ver ela melhor ~
Chegou no quarto pego minha arma e umas balas que deve ser o suficiente, pego uma faca e uma metralhadora,coloco a faca e a arma no meu coldle(Acho que é asim que se escreve, se não for me perdoe) e coloco a metralhadora no meu ombro já que ela tem um tipo de  alça..
Asim que desso pro andar de baixo tava todos reunidos uns sentados no sofá, e outros no chão e algum em pé!
Eles tavam preocupados comigo e com o Carlos, com medo que nem um dos dois voltasse ou que os dois não voltasse...

Helo- Gra,não precisa ir não, eu vou ficar bem e sério! É só um mal estar de grávida,não quero perde nenhum de vcs dois~ Minha prima fala se levantando do sofá e vindo até mim,ela tava péssima, tava muito pálida oque não era normal pra ela pq ela e morena e tava quase da cor de papel, e tava com ele olheiras profundas..
Era evidente o quanto ela tava mal e tava muito preocupada com a gente~

Eu- Não se preocupe helo,vai ficar tudo bem tá?!~ Falo passando a mão no rosto dela~ eu e o Carlos vamos voltar bem,vc não vai perde nenhum de nois dois ok?! Não vou deixar que nada aconteça com aquele cabeção ok~ Falo apontando pro Carlos e ela RI fraco~ Vc vai ver a gente vai lá na farmácia pegar os remédio pra vc,e vamos voltar, sã e salvos,agora temos que ir xau lolo~ Falo puxando ela pra um abraço e dando um beijo em sua testa~
Eu e carlos nos despedimos de todos e fomos a caminho da cidade a procura de alguma farmácia.
Depois de 1 hora andando chegamos,na cidade e logo achamos uma farmácia ai lado de uma loja de roupas..
  Eu e o Carlos fomos andando até a farmácia e verificamos pra se havia algum andante, batemos 1 vez na porta e um andante saiu correndo de la de dentro e veio até nois~

Eu- Esse é meu~ Falo chegando perto do andante e segurando ele pelo ombro e dando uma facada em seu crânio ~

Carlos- Vamos eu procuro nas prateleira da esquerda e vc no da direita~ Eu assinto,e vou nas prateleira da direita, peguei alguns remédio que achei que fossemos precisar, peguei ataduras, bandeides pomadas e mais algumas coisas um monte de coisas pra caso acontecesse alguma coisa,fui na prateleira de higiene e peguei uns shampoo, sabonete spray desodorantes, e uns absorventes, peguei umas par de coisas lá!
Sorte que a bolsa era grande e cabia bastante coisas, fui andando até onde o Carlos estava e vi que a bolsa dele também estava cheia.

Eu- Achou?~Pergunto chegando ao lado dele~

Carlos- Achei,e peguei algumas coisa por precaução, não só pra ela pra nois também! Nunca sabemos oque pode acontecer, ainda bem que sua mãe e médica rs~ Ele fala colocando a bolsa nas costa, e indo até uma prateleira de..CAMISINHA??

Eu- Ei pra que essas camisinha? A gelo ta grávida não precisa disso~ Falo indo até ele e pegando a camisinha da mão dele,ele me olha sério?! Oxe~

Carlos- Mais depois que o bebê nasce neh gra,não quero ter outro filho nesse mundo que vivemos agora~ Ele fala pegando as camisinha da minha mão e colocando na bolsa, eu dou de ombro e vou até outra prateleira pegar uns remédio pra cólica e mais outros pra dor~

Carlos- Pronto! Já peguei tudo que precisava, e vc também já, agora vamos embora~ Ele fala chegando ao meu lado e me dando um susto, já que eu estava distraída olhando lá pra fôra~

Eu- Shiiu, tem alguém lá fora vem comigo ~ Falo puxando ele pra baixo do balcão ~
Logo que nos escondemos,entra 2 homens na farmácia, na hora,meu coração gela.
Pq eles não devem estar sozinho, deve ter mais deles lá fora e se eles nos vê,  vamos estar bem encrencados...

Homem 1- Ok vc vai procura os remédio que a denise pediu e eu vou procurar as ataduras e mais umas coisa- Fala um homem, acho que ele não é daqui, deve ser um chinês~

Homem 2- Ok vamos ser rápidos pq temos que ir buscar suprimentos ainda~ Fala um homem alto e ruivo~
Eles vão e começam a procurar as coisas que eles precisam depois de uns 15 minutos eles sai..
O carlos tava tenso do meu lado,, a hora que ele ia levanta eu luxo ele pelo braço..

Eu- Ei espera eles devem estar lá fora ainda,vamos espera mais um pouco~ Sussurro pra ele,ele não diz nada so assenti.
Depois de 2 minutos escutamos barulhos de carro indo embora, provavelmente eram eles.
  Levanto junto com Carlos e vamos até la fora e não tinha ninguém, asim que colocamos as bolsa na costa e estávamos pronto pra ir embora,ouvimos um barulho de arma sendo destravada e asim que viro vejo, 2 homens mais não aqueles que estavam na farmácia, tinha um cara que tinha uma cara de bravo e muito alto e forte que segurava uma besta apontada pra nois e outro cara que era muito bonito por sinal,ele tinha o cabelo castanho meio louro escuros olhos azuis que segurava uma arma também apontada pra mim e pro Carlos, e tinha outro menino que devia ter a minha idade, ele era muito lindo,tinha um cabelo grande até um pouco acima dos ombros e tinha olho azul e usava um pano tampando seu olho direito (É o olho direito que o Carl perdeu neh, não me lembro muito rs) ele era muito lindo mesmo,e aquele panos que ele usava tampando seu olho direito deixava ele muito sexy~

Ei vcs larguem suas armas no chão, e coloquem as mão pro alto~ O cara da besta falou chegando mais perto da gente, eu olhei pro Carlos e ele assentiu, e asim fizemos depois de colocar as armas no chão, o menino veio ate nois e pegou as arma!

  Como vcs se chamam?~ Pergunta o homem que não havia feito e nem falado nada até agora ~

Carlos- Meu nome e carlos Prieto e o dela e Grazieli Hale~ Fala o Carlos e eu o olho,depois volto minha atenção, para os homens a minha frente ~

  Meu nome é Rick.Rick Grimes, e ele- Fala apontando pro menino que usava um tampão no olho- Ele é meu filho,nome dele é Carl Grimes-Isso explica tarde onde ele herdou tanta beleza penso e quase rio com meu pensamento, mas me seguro-
  
Rick-E ele se chama Darly..Darly Dixon- Fala apontando pro cara da best que só acena com a cabeça-

Rick- Então oq vcs faziam aqui? ~ Ele pergunta apontando pra farmácia atrás de si~

Eu- Viemos pegar um remédio pra minha prima- Falo me pronunciando pela primeira vez~

Rick- Entendi, vcs tem um grupo ~Eu olho pro carlos que assenti, pra mim falar a verdade ~

Eu - Temos sim- Falo sem muito vontade, não era nem pra ter falado, vai saber se eles não estão com ma intenção e vão nos matar e depois mata o resto de minha família-

Carl- E aonde eles estão?-Carl se pronúncia pela primeira vez~

Eu- Não interessa-Falo ríspida-

Rick- Olha grazieli pode falar pra nois,não vamos fazer nada contra vcs e nem contra seu grupo, só queremos ajudar, temos uma comunidade a uns quilômetros daqui,a gente oferece segurança,casa e comida pros moradores de lá- Ele fala se aproximando de mim mas eu dou um passo pra traz e ele para,e suspira-

Eu- Como podemos confiar em vcs? E se for uma emboscada que nem no terminus? Sorte que de lá eu e meu grupo conseguimos escala ilesos mais quem garante que quando chegarmos a essa tal "Comunidade- Falo fazendo aspa no ar- Vamos estar seguros e se vamos conseguir sair vivos de lá- Pergunto cruzando os braço na frente do peito e fazendo uma cara séria-
Darly da uma risadinha e Carl continua sério

Rick- Eu dou minha palavra que o lugar é seguro e que não vamos fazer nada contra vcs não vamos obrigar vcs a nada que vcs não queira, e não vamos obrigar vcs confiar na gente até pq não confiamos em vcs também- Rick fala sendo sincero, eu consigo sentir a segurança em suas palavra, mais me irrito quando ele fala que não confia na gente,, ta eu entendo ele acabou de nos conhecer mais foi eles que nos abordou primeiro.

Eu- Ok mais si eu ver que o lugar não e seguro e nao me sentir bem lá,vamos sair de la imediatamente- Eu falo e rick da um sorriso de ... Felicidade?? Oxê vai entende, ele acabou de me conhecer e ja esta fez com nossa ida pra lá a deixa queto vai

Rick- Em quantas pessoas vcs então no grupo? -Rick pergunta-

19- Eu e carlos falamos juntos e olhamos um pro outro e demos risada-

Darly- Uau tudo isso?? Ando fazendo caridade e salvando cada pessoa que via na frente- Darly pergunta incrédulo-

Eu - Quase isso mais eles são da minha familia- Falo sorrindo por saber que minha familia ta bem e estão comigo-

Rick- Ah entendi, também consideramos as pessoas que salvamos da família, com o tempo eles se tornam especial- Ele fala sorrindo pra mim, e eu sorriso também-

Eu- Não vcs não entenderam,eles são minha família mesmo de sangue- falo seria pra eles ver que não estou brincando-

Como asim- Darly,Rick e Carl pergunta ao mesmo tempo, olhos pra Carlos e dou risada-

Eu- Quando tudo isso começou nos estávamos em casa numa festa de aniversário com meu familiares,só que não era apenas  19 era mais,mas os outros morreram quando estávamos fugindo, por sorte estávamos no trailer do meu avô que cabia bastante gente, ai os outros que sobro foram no ônibus,que os trouxeram pra festa,ai a hora que estávamos longe do local da festa uma horda de zumbi nos cercaram e nos do trailer ficamos quetos pra eles não nos vê e os outros do ônibus -Deixei uma lagrima cair e o carlos me abracous e continuo a conta pra eles-

Carlos- Os outros do ônibus se desesperaram, e abriram as porta pra sair ai os zumbi entraram no ônibus- Ele respirou fundo- e os andante mataram ele ai,aproveitamos a distração deles e saímos de la,vivíamos em uma casa que ficava bem cercada com muros altos e bastante comida, vivemos lá por 2 anos e sempre que faltava comida íamos em 5 procurar até, que um dia resolvemos sair de lá, isso já faz. 1 mês e ca estamos nos, e viemos na farmácia procurar remédio pra minha
Mulher que esta grávida- Carlos falou tudo num fôlego só,e os outros permaneceram estáticos ouvindo tudo que carlos contava a eles...

Rick- Sinto muito! É, vamos então, que dizer vcs pode levar a gente até onde seu grupo esta?- Rick pergunta mudando de assunto, e eu assinto-
   Estávamos a uns 30 minutos andando na floresta e o Rick, Carlos e Darly iam conversando na nossa frente sobre Alexandria e entre outros assuntos. Eu e Carl estávamos a uns 5 passo de distância a trás deles. Carl estava do meu lado que longe,eu olhava pra ele de canto de olho e percebia que ele sempre me olhava de cima a baixo, Ele me olhava com uma expressão que eu não conseguia decifra, Isso estava me irritando!
Olhei pra ele e ele me olhava, quando percebeu que eu também olhava ele, ficou sério e saiu de perto de mim e foi pro lado do Darly.

Eu- Oxê,garoto estranho- sussurro pra mim mesma,porém acho que ele ouviu pq me olhou com uma cara feia,eu dei de ombro e fui andando na frente deles.

Contínua?


Notas Finais


Ta ai meninas,se tiver algum erro me perdoem!
Espero que estejam gostando, até o próximo capítulo bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...