1. Spirit Fanfics >
  2. -The Walking Dead-Carl Grimes >
  3. E mas uma vez vejo o mundo desaba diante de meu olho!

História -The Walking Dead-Carl Grimes - E mas uma vez vejo o mundo desaba diante de meu olho!


Escrita por: BiahDixon e Anjinhadocas

Capítulo 30 - E mas uma vez vejo o mundo desaba diante de meu olho!


             Pov'Carl

Depois que grazieli se desculpo ela passo por nos indo direto pra enfermaria,fiquei a olhando enquanto a mesma sumia do meu campo de visão,, fico pensando o quanto ela estava mas linda, esses 4 meses sem vir aqui  fizeram bem a ela,ta até mas encorpada. Sou tirado dos meus pensamentos com luana me chamando.

  -..Não é mesmo Carl? ~ fala ~

-An..é sobre oque você estava falando mesmo? ~pergunto coçando a nuca e ela revira os olhos ~

-Sobre como a grazieli ta gorda, esses 4 meses sem vir aqui e ja ta com esse corpo imagina se ficar 1 ano sem vir pra cá ~fala balançando a cabeça negativamente e eu reviro o olho, invejosa ~

-Pra mim ela ta mas gostosa ~Sussurro pra mim mesmo mas acho que luana escuta porq me olha com um olhar mortal~

-Oque você disse Carl Grimes? ~ Pergunta cruzando o braço em frente ao peito e eu reviro o olho novamente ~

-Nada, não disse nada ~ falo pegando Héctor meu filho que tinha acabado de acorda e estava reclamando dentro do carrinho ~

- A você disse sim que eu ouvi disse..~ Nem fiquei perto dela pra ouvi o resto e sai andando,porq sei que se ficasse ia sair briga, entro dentro de casa e subo pro meu quarto e de luana. Coloco Héctor deitado no berço e vou pro banheiro, luana chega logo em seguida e começa a amamentar nosso filho, quando estava tirando minha camiseta pra tomar banho começo a ouvir gritos vindo do lado de fora. Coloco a camiseta correndo e saio em disparada pro lugar que ouvia os grito,vejo meu pai e Daryl indo pra enfermaria e vejo que os gritos vem de la, a Primeira coisa que vem na minha cabeça é grazieli. Meu pai abre a porta bruscamente e vejo as duas discutindo algo sobre dona lucia não saber quem é o pai de grazi e mas um monte de coisa,ate que grazieli fala que sentiu prazer com o próprio pai e que veio fazendo,, fazendo sexo com ele durante esses 4 meses. Negan pode ser ele. Meu deus Negan é o pai dela e ela fez sexo com ele. Que vacilo da mãe da grazi imagino oque gra deve estar sentindo agora. Saio dos meus desvaneios com o barulho de algo se chocando fortemente contra alguém, olho pra grazieli e vejo que a própria mãe havia batido em seu rosto e que se não fosse por meu pai ela teria caido, grazieli a olha com desprezo enquanto dona Lúcia tem a cara retorcida em dor e arrependimento sinto pena dela.
Vejo grazi sair correndo da enfermaria e Daryl ir atrás, oque sera que esse dois tem estão muitos próximos ultimamente. Vejo gra para no meio da rua e se apóia no próprio joelho, ela  levanta a cabeça e parece ficar tonta porq sua perna fraqueja e no momento seguinte vejo seu corpo ir de encontro ao chão mas antes que chegasse no mesmo Daryl a pega e ela desmaia pois seu corpo relaxa  nos braços dele e sua cabeça despenca pra trás, reparo no quanto ela estava pálida, com a boca roxa, parecia que estava morrendo meu coração se aperta de pensar que ela podia ta com alguma doença e acabar morrendo. Os familiares dela que estavam ali e eu nem tinha notado se desesperam e,dona lucia continuava dentro da enfermaria e quando ver Daryl entrando com a filha desacordada nos braços se desespera, escuto luana falar um "tomara que morra" e eu a fuzilo como o olho ela da de ombro e vira as costa indo pra nossa casa.
    Ja havia se passado 30 minutos que Dr.Lúcia estava examinando grazieli e até agora não saio pra dar nenhuma noticia, Daryl faltava faze um buraco no chão de tanto que andava de um lado pro outro, mas 5 minutos e dona lucia sai com os olhos inchados e vermelho,corro até ela

-Eai como ela ta? Ela ja acordou? Vai ficar bem? Ta com alguma doença? ~ solto as pergunta todas de uma vez em cima dela que olhava pro nada e começava a chorar ~

- Ei moleque calma,uma pergunta de cada vez ~Daryl fala indo pro lado de Lúcia , ele pede pra ela contar oque estava acontecendo e ela com muito custo conta oque havia acontecido e de que grazieli podia ser filha dele ou de Negan. Daryl fica revoltado e começa a xingar tudo que e palavrão possível e dona Lúcia desaba mas ainda, ele que até então estava de andando de novo de um Lado pra outro se senta ao lado dela, e a abraça ela retribui e chora mas ainda ~

- Porque vc não me procuro naquela época, eu teria dado um jeito pra paga o exame de DNA pra saber de vez quem é o pai dela e não teria dado no que deu hoje ~ fala acariciando as costa dela, dona lucia levanta a cabeça o olha e solta a bomba que fez meu mundo desaba diante do meu olho, a notícia foi tão destruidora que cai da onde estava sentado, cai de joelho no chão e senti algo quente escorrendo por minha bochecha, e percebi que estava chorando,olho pró lado e Daryl estava em choque, paralisado olhando pro nada, aquelas simples palavra acabaram com meu mundo de vez, e ainda por cima Lúcia as repete~ 

- Grazieli esta gravida, gravida do seu possível pai gravida de Negan de 2 meses ~ fala olhando pro nada, Daryl volta ao normal e levanta da onde estava e sai da enfermaria batendo a porta com tanta forca que sinto o chão onde estava de joelhos tremer. E MAS UMA VEZ VEJO O MUNDO DESABA DIANTE DE MEU OLHO!~
   Continua....


Notas Finais


Sorry pelo capitulo pequeno e mil desculpas pelos erros ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...