1. Spirit Fanfics >
  2. -The Walking Dead-Carl Grimes >
  3. Eu Também te amo!

História -The Walking Dead-Carl Grimes - Eu Também te amo!


Escrita por: BiahDixon e Anjinhadocas

Notas do Autor


Espero que gostem ❤

Capítulo 31 - Eu Também te amo!


             Pov'Grazieli
  Abri meus olhos lentamente e reparei que não estava no meu quarto e de Negan, olhei pros lado e vi que era a enfermaria de Alexandria. Me levantei bruscamente da cama e senti uma pontada forte na cabeça e uma tontura horrível, deitei rapidamente e senas do que aconteceu me vieram a cabeça como raios de flashback. Comecei a chorar compulsivamente e vi a porta se abri, mas não olhei pro lado pra ver quem era ,até ouvir sua voz rouca ecoar por meus ouvidos,me viro pra olha-lo e ele estava lindo como sempre, os cabelos castanho até o ombro um pouco mas maior doq quando o vi a 4 meses, com alguns fios rebeldes caindo em sua testa e seu olho direto que estava enfaixado, le dando um ar sexy, a boca rosada e lábios finos levemente umidos, me deixava com um arrepio por todo corpo só de o olhar pra ele com aquele olhar durão que ele sempre mantinha, Carl era fodidamente sexy, que só de o olhar ja me deixava com formigamentos no meio de minhas pernas..

  - Oi é, posso? ~pergunta apontando pra um espaço que tinha na cama q eu estava ~

- Claro,claro ~ falo sorrindo fraco, ele se aproxima cauteloso, acho que com medo que eu surte e o mande embora dali, me sento na cama e ele faz o mesmo só que um pouco longe ~

- Ann, eu vim te pedir desculpas por ter te batido aquele dia e ter falado aquelas coisas pra você mas é que~ não deixo ele termina e o interrompo ~

- Ei,esquece isso! Eu ja esqueci ~minto porq ainda não havia esquecido mas não gostava de ver ele daquele jeito,triste e arrependido ~ Você estava um pouco certo,afinal eu dormi com um cara que ameaçou matar nosso grupo, nossa família ~falo sorrindo e ele retribui ~ me deitei com um homem que me sequestrou, que ameaçou matar vocês, que quase deu uma tacada na cabeça de Abraham~ suspiro ~ que mata por diversão, você e quem mas quisesse tinham o direito de ficar indignados com minha atitude de dormi com ele ~ falo me lembrando que ele pode ser meu pai e eu me deitei com ele, seguro o choro porq não quero mas chora na frente de Carl ~

- Mas não foi só por isso que eu briguei com você aquele dia gra,foi por isso sim,mas tinha mas coisa ~ fala e da uma pausa ~ eu não sei oque me deu,ou oque eu senti,mas quando eu descobri que você e ele ~ pausa ~ quando escutei os salvadores comentando da sua noite com Negan, eu senti como se meu mundo tivesse desabado, como seu eu tivesse perdendo algo e ao mesmo tempo não perdesse nada, porq você não era minha nem nunca foi, mas eu te tinha mas ao mesmo tempo não tinha, não como meu corpo e meu coração queria e quer, não como amiga ou irmã que eu pensava que você era ou que tentava me convence que era asim que devia ser como irmã, eu te tinha sim mas como uma amiga, irmã sei lá só sei que não era como eu sonhava como meu corpo e coração desejava ~ fala se enrolando todo com as palavras,e eu Sorrio emocionada~eu só sei que nunca senti isso com ninguém, nem mesmo com luana,sempre que você ficava perto de algum homem, tipo Kevin, Lucas e Andre eu sentia algo aqui dentro ~ aponta o coração ~ não sabia oque era, mas quando te via perto de algum homem, me sentia horrível tinha vontade de te tirar de perto dele e te colocar isolada em um quarto só pra mim, pra que nem um homem chegasse perto de você, te tocasse ou te olhasse, só eu podia e quando descobri que Kevin gostava de você fiqui na maior vontade de o matar mas eu me controlava, concedeu com meu pai e descobri que isso se chama ciumes ~ suspira frustado ~ como nunca sent isso por ninguém nem mesmo por luana eu não sabia oque era até começar sentir ele por você, meu pai me contou que era ciúmes, mas não desconfia que seja de você apesar de que sempre quis que Foce você mãe do neto dele ~ sorri fraco~ ele acha que é de luana que tenho ciumes, mas não é, ai que me pergunto, como não sinto ciumes dela que eu amo ou pelo menos achei ou melhor imaginei amar nunca senti nada desse tipo por ela, nunca senti um pingo de ciumes dela,ao contrario do que sinto com você quando te vejo com um homem que não seja eu, estava esperando luana ganhar o neném pra te contar isso só que aconteceu aquela nossa discussão e não achei oportunidade pra te contar, e hoje eu consegui ficar um momento sozinho com você pra te contar e não achei oportunidade melhor que essa ,me perdoa por ter te batido e te xingado ~ eu fico sem reação quando Carl termina de me contar, ele praticamente se declarou pra mim, ele estava com a cabeça baixa provavelmente com vergonha e eu sorria feito boba por sua pequena declaração, me a próximo dele e ele levanta a cabeça pra me olhar, abraço ele e choro não de tristeza e sim de felicidade ~

- Claro que eu te perdôo Carl ~ falo me separando do seu abraço ele me olha feliz por ter o perdoado e me abraça novamente, ele se afasta de mim um pouco ficando com o Rosto a centímetros do meu, ele me olha nos olhos e depois olha pra minha boca, eu faço o mesmo e o vejo umedecer os lábios, morro meu lábio inferior e ele aproxima seu rosto do meu, quebrando a pequena distância que havia ali, ele roça nossos lábios e depois me da um selinho demorado, me olho nos olhos como se pedisse autorização pro que iria fazer, assinto levemente e ele toma meus lábios nos seus, sua língua pede passagem e eu cedo, o beijo dele era perfeito,melhor que os outros que nos haviamos dado,era cheio de carinho, e paixão. Senti fogos de artifício explodir dentro de mim, como se meu corpo estivesse esperando por aquilo a anos,meus coração esta acelerado e minha respiração rápida, sinto um frio gostoso por dentro de meu corpo e leve arrepios quando sua mão segura minha cintura a apertando de leve, o beijo estava maravilhoso mas como tudo que e bom dura pouco o ar se fez presente e tivemos que nos separar com ele me dando leves selinho com a testa colada a minha, estava com os olhos fevhados com verginha de o olhar ou abrir os olhos e ver que tudo não passava de um sonho, abro os olhos lentamente e o vejo ali na minha frente com um sorriso de orelha a orelha, e o olho brilhando,Sorrio por ter certeza que a aquilo não era um sonho ~

- Eu gosto de você grazi, eu..eu acho que te amo ~ fala envergonhado e eu dou um sorriso de orelha a orelha, e a próximo meu rosto do seu e o beijo de novo, me separo dele que estava com o olho fechado e falo ~

-Eu Também te amo~ falo e ele se parece se assusta mas logo volta ao normal e me beija um beijo apaixonado e urgente ~  

 


Notas Finais


Desculpem a demora, oque vocês estão achando da história?!
Próximo capítulo promete Haha 😘😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...