1. Spirit Fanfics >
  2. -The Walking Dead-Carl Grimes >
  3. 🌟Minha, só minha!🌟

História -The Walking Dead-Carl Grimes - 🌟Minha, só minha!🌟


Escrita por: BiahDixon e Anjinhadocas

Capítulo 32 - 🌟Minha, só minha!🌟


       Pov'Grazieli

  Depois da nossa pequena declaração de amor um para o outro, começamos a conversa sobre coisas aleatórias até ele me falar uma coisa que me deixou inquieta.

  - O meu pai tava conversando com o Eugene, sobre esse assunto da sua mãe e dos seus suposto "Pais"~ faz aspas com o dedo ~  e falou que suas mãe suspeitava que você era filha de um dos dois ~Pausa~ então Eugene falou que se nos encontra se um laboratório com tudo que ele precisa ele conseguiria fazer o exame, só iria precisar de fios de cabelos seu,do Negan e Daryl. Para fazer o exame, e sua mãe se ofereceu para ajudar dizendo que ja avia visto como se fazia e sabe algumas coisa. Meu pai,Daryl, Abraham e Glenn saíram a procura do laboratório e das coisa que sua mãe e Eugene precisa para fazer os procedimento correto~ fala e eu fico feliz e ao mesmo tempo com medo. Feliz por saber quem realmente é meu pai, e medo por nesse exame constatar que sou filha de Negan. Eu realmente espero que de negativo sua paternidade. Seria de mas pra mim carrega o peso da morte do meu filho, e  carrega a culpa de ter me deitado com meu próprio pai só para me consolar e me satisfazer. Começo a chora e Carl me olha preocupado e me abraça

  - Shii, vai ficar tudo bem. Logo saberemos a verdade e isso tudo acabara! e eu quero que saiba que vou estar aqui com você pro que der e vier ~ me afasta dele um pouco e me da um selinho, e depois beija minha testa ~ você só vai precisar pegar uns fios de cabelos de Negan e colocar em um saquinho separado do seu para que não se misturem ~fala e eu assinto, ficamos conversando mas um pouco até minha mãe entrar na sala ~

- Oi é, creio que Carl ja te contou sobre o exame de DNA não? ~ Pergunta ainda da porta, eu assinto se olha la~

- Que bom,assim nos poupa de explicação! Vim avisar que eles acabaram de chegar e acharam o laboratório com tudo que precisamos ~ fala se aproximando da onde eu estava e pegando um prancheta e vendo algo na mesma ~ só que tem um problema ~suspira e se senta na poltrona ao meu lado e não dirijo o olhar a ela~  o local fica a uns 2 dias daqui e pra isso você precisara passar mas um tempo aqui,terá que conversa com Negan e inventar uma desculpa pra ele pra que possa ficar mas alguns dias aqui ~fala e eu arregalo os olhos, quantos dias eu fiquei desacordada? Oque eu tenho? Meu deus foi só um desmaio e eu fiqui dias sem acorda, isso deve ser grave pra ninguém ter me contado ~

  - Oque?como asim mas alguns dias?eu só to aqui algumas horas não é? ~ Pergunto desesperada, com medo de ta com algum problema grave e morrer, justo agora que Carl e eu nos acertamos, ela e Carl se olham e parecem conversa mentalmente,depois da "conversa mental" ,eles finalmente me olham e minha mãe começa ~

- Bom você, ficou desacordada durante 2 dias e meio, você estava com anemia e estava muito desidratada, mas graças a deus você melhorou graças aos remédios que Negan conseguiu e ao soro que aplicamos em você ~Pausa~ e você... Você ta~ fica muda e eu me irrito e o desespero começa a tomar conta de mim.. É esse sera meu fim,estou com uma doença grave só pode,, Deus resolveu me dar esse castigo por ter matado meu filho e ter saido com meu suposto "Pai", ele resolveu me castigar mas doq ja castigou, porq agora que me acertei com Carl estou com uma doença que deve ser grave, e com os dias contado só pode ,pq pros dois ficarem assim. Só pode ser algo ruim e grave e nada mas grave que uma doença. Agora entendo porq Carl veio me pedir desculpa e se declara pra mim. Ele não quer que eu morra com ódio dele,, ele quer passar os últimos dias da minha vida ao meu lado pra não se sentir culpado por tudo que fez pra mim. Mas eu aceito meu fim,eu fiz coisas errada ness mundo como matar meu bebê e sair com Negan.

- Oque eu tenho? Podem falar,eu acho que até sei oque é ~ falo e eles me olham assustados ~

- Como asim,acha que sabe? ~Carl pergunta assustado, e eu suspiro ~

- É,eu acho que sei oque tenho ~ me Arrumo melhor na cama,e encaro minha mãe e depois Carl ~ De uns dois meses pra CA venho me sentindo muito mal, umas dores forte no pé da barriga, tontura, anciã de vômito, sono. Não consigo comer nada, muito menos beber água. Por isso a anemia e a desidratação ~ Suspiro olhando pros meus dedos~ tudo que como ou bebo coloco pra fora,eu sei podem falar eu to com os dias contado neh~ olho pra minha mãe ~ Pode fala, eu to com alguma doença grave não estou?~ Pergunto, ela e Carl se olham espantados e ela fala ~

- Não, não é isso meu amor~ fala se levantando e se aproximando de mim,mas eu coloco minha mão pra frente pra que ela não se aproxime e ela para e respira fundo ~ Não sei como te contar isso mas voi ser direta ~ fala ainda parada na minha frente ~ você ta.... Você ta grávida de dois meses~ fala abaixando a cabeça, e eu paraliso. Oh não, não, não pode ser. Por isso os enjôos, tontura céus. Como não pensei nisso antes? Minha menstruação ta atrasada a dois meses e eu nem desconfiei também com tudo que vem acontecendo, céus eu sou tao descuidada, sou muito burra,muito burra mesmo. E agora se negan for meu pai de verdade?  Oque irei fazer? Ele vai ter um filho e um neto ao mesmo tempo. Deus isso não pode ta acontecendo comigo. Oque eu fiz pra você Deus? Eu matei meu filho! É por causa disso?! Mas eu fiz isso porq pensei que ele era um desses monstros que v. Mandou pra terra,matei porq pensei que ele iria virar um deles. Deus porq só comigo em? Oque eu fiz pra merece tudo isso? ME DIZ OQUE? saio de meus desvaneios com alguém me chamando, olho pra pessoa e vejo Carl e minha mãe com cara de preocupados.

- Não, não isso não ~ falo me levanta do da cama ~ porq isso ta acontecendo comigo? Porque? Oque eu fiz pra merecer isso? Em? ~grito pra minha mãe ~ isso é tudo culpa sua~aponto o dedo na sua cara~ se você tivesse procurado os dois e feito um exame de DNA quando o mundo ainda esta a de pé, agora nada disso teria acontecido, estaríamos vivendo tranquilos agora. Eu ja saberia quem é meu pai, e não teríamos brigado, e não estaria gravida do meu possível PAI ~  Do ênfase no "Pai"~ mas é sempre assim, sempre tem uma coisa pra arruina minha vida. Mas quer saber ~ pergunto chegando perto dela e parando a sua frente ~ SE ELE REALMENTE FOR MEU PAI, QUERO QUE GUARDE BEM ESSAS PALAVRAS, SE NEGAN FOR MESMO MEU PAI, QUERO QUE SAIBA QUE NUNCA MAS NUNCA MAS MESMO IREI TE PERDOA, MUITO MENOS OLHAR NA SUA CARA ~ grito e ela chora, sinto um tontura forte e cambaleio pra trás e Carl me segura ~

- Ei se acalma, vai ficar tudo bem eu juro ~ fala me abraçando e eu começo a chorar ~

  -Por favor mãe, saia daqui! Quero ficar sozinha pra poder por a cabeça no lugar, não quero ninguém aqui no quarto, se negan chegar fala que não estou bem e que não quero ver ninguém, que é melhor me deixar descansar ~ falo,ela me olha triste e assenti, ela vai saindo e Carl me alega indo junto com ela mas seguro sua mão e ele me olha ~ não, você não! Fica comigo por favor ~ falo ele assenti e logo minha mãe sai ele fecha a porta com a chave para que ninguém incomode vem ate mim ~

-  Vem você precisa descansar um pouco ~ fala segurando minha mão e me guiando pra cama ~

- Deita aqui comigo? ~ Pergunto asim que o vejo indo se sentar na poltrona, ele me olha e assenti. Se deita cama e eu me deito ao seu lado, ele me puxa pra seu peito e eu me a aconchego ali, depois de um tempo ja estava mas calma. Me sento na cama e Carl se senta também, esticando as perna em cima da cama. Vou até ele e me sento em seu colo. Coloco minha cabeca na curvatura de seu pescoço e começo a respira fundo em seu pescoço e ele se arrepia Sorrio,dou um beijo e uma mordidinha no local e ele geme abafado ~

- Por favor,não Ahn, não faz isso ahn~ fala gemendo após eu rebolar em seu membro que ja começava a dar sinal de vida,começo a beijar e mordiscar seu pescoço. Viro seu rosto pra mim e tomo seus lábios com amor e desejo, paro e o olho nos olhos

  -Por favor, eu preciso disso, preciso te sentir. Sentir que me ama de verdade ~ falo beijando sua mandibula e subindo pra sua orelha e mordo e chupo o lóbulo de sua orelha, ele arfa e pega meu rosto em suas mão e me olha nos olhos, sinto seu membro duro em baixo de mim e seu olhar de desejo ~

  - Tem certeza? ~ pergunta com a voz rouca, assinto e ele me deita na cama com cuidado. Ele começa a beijar meu pescoço e dar leves mordidas no mesmo, gemo baixo e ele sorri contra meu pescoço, desce o beijo ate o meio de meus seios e começa e sobe o beijo pra minha boca, ele desce uma mão até a barra de minha camiseta e começa a subir a mesma. Me sento um pouco pra que ele possa a tirar e asim o faz, ele olha pro meus seios e sorri acho que pelo sutiã abrir na frente. Sorrio e ele logo tira o sutiã,seus olhos brilham asim que vêem meus seios, ele começa a chupa um e massagear o outro, gemo baixo e ele começa a suga lo forte,ele para e começa a beija minha barigha e a deixar leves mordidas por ali, chega no meu shorts e o tira, me deixando só de calcinha,ele passa o dedo por  cima da minha intimidade ainda coberta e logo se livra da calcinha. Ele me olha e sorri malicioso, logo cai de boca na minha xana, começo a gemer um pouco mas auto,mas mordo meu lábio pra reprimi que sai muito auto e alguem ouça,, ele enfinha a lingua na minha entrada e com o dedão começa a estimula meu clitóris, rebolo em sua boca

-Carl, Ahn eu quero te aahn senti logo aan,aan~ falo gemendo por ele ter colocado um dedo dentro de mim, ele tira o dedo e da um chupão forte. Na minha entrada me fazendo morde o o lábio com força pra segura o gemido alto, ele sobe pra cima de mim e me beija me fazendo sentir meu próprio gosto,ele se ajoelha na cama e começa a se despir logo ele esta sem a roupa, olho pra seu membro e mordo o kabio por ver o tamanho e a grossura do mesmo, ele se deita por cima de mim, e coloca. Minhas pernas uma de cada lado de sua cintura, e logo o sinto começar a me penetrar, gemo em seu ouvido e ele empurra a cintura faze do seu pau entra com tudo dentro de mim, mordo seu pescoço pra reprimir um grito de dor e prazer, ele começa a dar estocadas fortes e  profunda,,

- Ow deus, você é tão Ahn tão apertadinha ~ fal me estocando com mas forca e gemendo, ele me manda ficar de quatro e eu obedeço, ele me penetra novamente e sinto seu pau tocar meu útero me causando um desconforto gostoso, ele começa a da etocada mas fortes e logo chegamos ao ápice.  Os deitamos completamente ofegantes,ele me puxa pra seu peito e eu mérito no mesmo, levanto um pouco a caneca e dou um beijo em seu pescoço.

-Te amo grazieli, minha grazieli,minha minha! ~ fala beija do o topo de minha cabeça ~

-Te amo Carl, meu Carl meu amor ~ falo acariciando sua barriga ~

    ��LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR������


Notas Finais


Por favor não sejam leitoras fantasma e me falem oque estão achando da fic, dei o meu melhor nesse capitulo espero que gostem! ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...