1. Spirit Fanfics >
  2. -The Walking Dead-Carl Grimes >
  3. Minha filha!

História -The Walking Dead-Carl Grimes - Minha filha!


Escrita por: BiahDixon e Anjinhadocas

Notas do Autor


Desculpem pela demora ,to sem celular to usando o da minha prima não sei quando irei postar outros capítulos <3

Capítulo 33 - Minha filha!


          Pov'Graziely

   Finalmente,,finalmente já havíamos feito o exame de D.N.A que revelaria se Negan era realmente meu pai.
  Faz 1 semana que tínhamos ido fazer o tal exame e 1 semana que tinha voltado pra base dos Salvadores negan ainda não sabia sobre minha gravidez e decidi o contar só depois que o resultado do exame saísse, que no caso era hoje,hoje descobreria-mos quem é meu pai.
Carl não tinha ido conosco fazer o exame Luana o obrigou a ficar com ela e com Arthur alegando que o mesmo estava doentinho e Carl como pai babão foi correndo.

    _Oi princesa!.._ Negan fala vindo em minha direção pra me dar um selinho mas eu desvio como vinha fazendo a 1 semana, não queria ter qual quer tipo de relação com ele,ainda mas agora que havia me acertado com Carl e que não sabia que ele era realmente meu pai.

     _Oi querido... Desculpe!...mas não me sinto bem!..._falo colocando a mão na boca, fingindo mal estar. Que na verdade não era fingimento já que estava mesmo enjoada por conta da gestação.

    _Oque você tem?... Já esta com isso a 1 semana!..._fala preocupado se lembrando que vinha falando a ele a dias que me sentia mal e com mal estar.

   _Não se preocupe!... Não deve ser nada... Aliás irei a Alexandria hoje..passar por uma consultá com minha mãe!.._ falo indo em direção ao banheiro

   _OK...Qualquer coisa me avise!... _ fala saindo do quarto.

    (Quebra de Tempo)

 

   Havia acabado de chegar a Alexandria junto de dois salvadores,que vieram juntos a mando de Negan.
Rick abre para que eu entre e asim o faço.

  
    _Oi Gra....que bom vela!..._fala me abraçando e eu retribuo.

   _Ola Rick.... É bom velo também!.._falo asim que desfazemos o abraço.

    _Podem ficar aqui....Qualquer coisa...os chamo!..._ falo pros "guarda" que assenti muito a contra gosto.
    

    
      _Bom....Creio que veio para saber...o resultado doa exames!... _Rick fala quando já estávamos a uma distância boa dos "guardas "

       _Sim...Sim...Foi pra isso mesmo!.._falo e ele assenti.

    _OK...não poderei ficar... Tenho que ir atrás se suprimentos.... Você sabe ne...Negan é exigente!.._ fala sorrindo de lado e eu assinto.

    _Okay...vai lá...mas não se preocupe... Não deixarei ele os fazer mal!..._ Rick sorri e me da um beijo na testa e logo depois sai indo a seus a fazeres.

    Caminho em direção a minha antiga "Casa" e adentro a mesma, a sal estava vazia mas eu podia ouvir vozes na cozinhá. Vou ate lá e vejo todos reunidos a mesa tomando café da manhã. Estavam todos da minha família lá ate Luana e Carl juntos de Arthur.

     _Bom dia família!..._falo chamando a atenção deles pra mim.

     
     _Bom dia querida!..._Minha vó fala vindo me cumprimentar,sendo seguida pelos outros menos Luana,Carl,Juliana Ivone e Jessica que continuaram sentados a mesa.

      _Vamos.... Venha tomar café conosco deve estar faminta!..._ Minha vó fala me puxando pra sentar a mesa, os outros já havíam se sentado e conversavam animadamente e Carl por sua vez não tirava os olhos de mim mas ignorei,não queria mas brigas com Luana que percebia a atenção de Carl pra mim.

  Depois do café fui com minha mãe até a enfermaria onde estava Eugene com o resultado dos enxames. Chegamos lá e Daryl já estava lá junto de Eugene.

    _Céus... Quanta demora..pensei que tinha desistido!..._Daryl fala todo ansioso vindo me abraçar.

    _Oi pra você também Daryl!..._falo irônica retribuindo o abraço.

   _Oi pequena!..._ fala me dando um beijo na testa.

     Depois de cumprimentar todos fomos direto pra sala que minha mãe ficava.
   Eugene pegou una envelope na mão e entregou um pra minha mãe e outro pra Daryl

     _Podem abrir!.._ Fala Eugene todo estérico.

    Minha mãe e Daryl suspiram fundo e abrem o papel,,lêem e me olham

   _Oque foi?..._pergunto preocupada.

    _Andem.... Falem logo!..._ exijo apreensiva

  _Calma...não precisa ficar tão estressada Dixon!.._ minha mãe fala emocionada e com ar divertido, não entendo o porq dela ter me chamado de Dixon mas logo a ficha cai.

  _O não.... Não me diga que.._pauso_ Céus..._Choro.

    _Sim você é uma Dixon.... Minha Dixon.... Minha filha!...._ Daryl fala todo emocionado vindo me abraçar e quando a ficha cai eu desabo em seus braços e minha mãe chega junto me abraçando junto a Daryl e eu chamo Eugene com a mão que vem todo vergonhoso mas vem e ficamos asim os quatro abraçados.

Continua?
   


Notas Finais


Sorry pelo pequeno capítulo e se gostarem comentá ,3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...