1. Spirit Fanfics >
  2. -The Walking Dead-Carl Grimes >
  3. Podem chorar!

História -The Walking Dead-Carl Grimes - Podem chorar!


Escrita por: BiahDixon e Anjinhadocas

Capítulo 36 - Podem chorar!


               Pov'Daryl

   Estava chegando agora em Alexandria, depois de mas um dia de busca a armas e suprimentos entre outras coisas que Negan possa querer. Nossa como eu odeio esse homem, além de nos obrigar a trabalhar pra ele nesse mundo que não é mas o mesmo. Ainda por cima engravida minha filha, eu ainda o mato o sim mato!
   Saio de meus devaneios quando vejo o carro de negan e alguns salvadores parados em frente ao portão de Alexandria. Mas espera, hoje não é dia dele vir pegar "nossas" coisa que pegamos pra nos e pra ele,,, então pra e ele faz aqui? Coisa boa não é, vindo de Negan nunc pode se esperar coisa boa do mesmo. Sera que aconteceu algo com Graziely?! Ou ele esta aqu pra pegar mas de nossas coisas?!.
     Rick estaciona o carro fora de Alexandria e corre pro portão que é aberto por Maggie.

      _Ele está aqui não?.._ Rick pergunta a Maggie asim que passamos pelo portão, ela assenti mas quando ia abri a boca pra falar algo. Ouvimos um barulho de tiro corremos pro lugar que veio o barulho e vimos uma mesa de bilhar, mas o filho de Diana morto do lado do mesmo. E Negan com uma cara nada boa,vejo Rosita se levantar do chão com um corte na bochecha, Graziely estática ao lado de Negan e mas alguns salvadores, foi quando uma voz feminina chamou nossa atenção.

  
      _ _Acabou Graziely esse sera o seu fim!.._ Olhamos pra direção da voz e vimos Luana, com uma cara de psicopata apontando uma arma pra Graziely. Mas onde diabos ela conseguiu uma arma? Vejo Carl correr na direção dela pra que ela não possa fazer besteira. Mas é tarde de mas ele paralisa no lugar como todos nos ao ouvir o primeiro disparo. Olho pra Graziely que ainda estava paralisada mas ao sentir a bala le perfurar leva a mão a região do abdômen, mas outro disparo e ela cambaleia pra trás, olha pra frente e depois seu corpo cai mas antes que alcance o chão, Negan a segura. Ali meu mundo acabou de vez,não bia nem ouvia nada. Só o eco e a voz das pessoas ao fundo. Não pode ser meu deus, primeiro minha mãe, depois merle e agora graziely que descobri a pouco ser minha filha?! Não ,não posso aceita isso,ela não meu deus ela não.

     Volto a mim e corro ate onde ela estava já desfalecida.

      _Naaaaaaaaaaaaaaaaaao!.._ Vejo Lúcia chegar correndo ao nosso lado e se ajoelhar ao lado de  nossa filha.


     _Naaao,Salve ela por favor!._Maggie mas algumas pessoas que não dei importância chega ao nosso lado.

      _Ela ainda tem pulsação, vamos a leve a enfermaria rápido.._Pede Lúcia depois de checar o pulso de Graziely. Pego ela no colo e sai correndo dali.

  
       _Você não vai morrer,não hoje nem nunca eu não deixarei!...._ falo pra ela enquanto corria com a mesma em direção a enfermaria. Sei que ela não ouviu ou se ouvia espero que lute pela sua vida. Não posso  perde minha filha,não agora que descobri que ela é uma Dixon!

                 Pov'Carl

   Continuava ajoelhado no chão, depois que Daryl a levou pra enfermaria não tive forças pra levantar. Vejo Negan se levantar e pegar Lucille, me levanto e com muito esforço me viro pra Luana, que continua ali parada com os olhos arregalados.

     _Eu...Eu..._ela tenta dizer algo mas falha. Ela tenta correr  mas é impedida pelos homens de Negan, não posso faze nada,não consigo. Não tenho forças.

    _Sua..Sua vadia._ Negan vai ate ela e da um tapa em seu rosto.

     
     _Prendam-a.._fala virando nos calcanhares e seguindo na mesma direção que Daryl foi.

     (Quebra de Tempo )
      Autora narrando.

    Na enfermaria, Lúcia fazia de tudo pra salvar a vida da filha que havia perdido muito sangue e estava quase perdendo os sinais vitais.


       _Merda.._Esbraveja irritada. Sua filha havia perdido muito sangue e iria precisar de uma transfusão urgente, mas quem teria o sangue O- negativo pra doar a ela?!

    Lá fora Negan e Daryl se corroíam por notícias de graziely. Meia hora depois Lúcia saiu com uma cara péssima levando noticias nada boa.

    _Como está? E meu filho? Eles estão bem?.._ Negan é o primeiro a se pronúncia já que Daryl não conseguia abrir a boca .

     _Não vou mentir... Ela não esta nada bem!.. Perdeu muito sangue e precisa de uma transfusão de sangue urgente.._ fala cabisbaixa com medo de não conseguir salvar a filha.

    _Que tipo sanguíneo é dela?..._Pergunta cin esperança que seja o mesmo que o seu.

     _O- negativo.._ fala Lúcia o olhando com esperança mas pela cara que Daryl fez sua esperança se evapora.

     _O meu é O positivo..._ fala Daryl se sentando na cadeira com o coração apertado.

     _O meu é O negativo..._ Negan fala se pondo a frente de Lúcia agora cm esperava de pode salvar sua amada e seu filho. Lucia se enche de esperança e o puxa pra dentro sabia que Negan faria o possível pra salvar graziely.

      
         ( Quebra de Tempo )

    Já fazia 5 horas que Negan havia doado o sangue pra salvar sua amada. E já estava se sentido ótimo depois de descansar e comer um pouco,.


   _Lucia como o bebê e grazi estão?.._ pergunta adentrando o consultório de lucia que o olha triste .

 
      _Ela por enquanto enquanto esta bem!.._ Lúcia fala angustiada sabia o quanto sua filha sofreria quando soubesse da perda do seu bebe, não gostava de ver a filha sofrer .

        _E o bebê?.._ Pergunta esperançoso.

        _Sinto muito,,, mas o bebê... Ele não resistiu!... Infelizmente ela perdeu o bebê.._ Abaixa a cabeça vendo a tristeza passar pelos olhos de Negan sabia o quanto doía pra ele porque também doía pra si. Negan sente seu mundo desmora sabia que grazi não estava fora de perigo e temia por isso,mas agora perdeu o bebê? Seu filho seu amado filho que ainda nem teve tempo de nascer nunca saberia como era seu rosto se parecia consigo ou com grazi. Sai da sala chorando silenciosamente e vai ate onde seus guarda estavam cm Luana .

   
     _Tragam essa vadia aqui..._grita logo deusa "guardas" trazem Luana e a colocam de joelhos em frente ao homem com taco na mão.


       _Se alguem se Meter no meio.. Me interromper ou ousar fazer alho u acabo com todos daqui sem e seção.._ aponta o taco pra todos que estavam ali. Todos que estavam ali temia oque veria pela frente por isso não se entro meteram. Rick e seu grupo ficam parados sem saber oque azer sabia Luana merecia uma punição pelo fez mas não era preciso ser na frente de todos e ate de seu filho,que era apenas um bebê.


   _Podem chorar... Podem gritar.   Mas se tentarem algo os matarei sem do nem piedade..._O homem com o taco na mao e com a camiseta ainda suja com sangue. Ele ergue  o taco e da a primeira taça com todas suas forças, a fazendo pagar por ter matado seu filho e colocado sua amada em risco. Luana sente uma dor agoniante na cabeça asim que o taco se soca contra sua cabeça. Ela ao conseguia falar nada estava assustada e havia chorado muito. Então a segunda tacada é dada e ela não ver mas nada. Só escuridão sente seu corpo se choca com o chão mas não sente mas nada.
   


Notas Finais


Sorry Pelá demora minhas lindas ❤ e pelos erros,comentem se estiverem gostando 😍❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...