1. Spirit Fanfics >
  2. -The Walking Dead-Carl Grimes >
  3. Muito mais 💖

História -The Walking Dead-Carl Grimes - Muito mais 💖


Escrita por: BiahDixon e Anjinhadocas

Notas do Autor


Sorry pela demora, ainda estou sem celular mas talvez semana que vem eu compre um e volte a posta as fic 😘😍

Capítulo 37 - Muito mais 💖


         Pov'Graziely 


Acordei sentindo uma dor horrível na cabeça,abro os olhos lentamente e vejo que o local que eu estava escuro sendo iluminado  apenas pela luz do abajur que tinha no escritório da enfermaria da mamãe.  Espera ai! Como assim escritório?  Enfermaria?  E como num relâmpago imagens do ocorrido vem na minha mente, Vejo uma imagem da luana meio borrada parada a alguns metros na minha frente com uma arma apontada pra mim,ela fala umas coisas que não dei muita importância  em ouvir ja que estava tremendo de medo. Carl corre na direção dela mas não tem mas oque se fazer,logo o primeiro tiro é ouvido, carl se vira pra mim coloco a mão no local que estava formigando e vejo uma mancha de sangue se forma ali,logo outro tiro e ouvido e eu caio.


     _ Deus!... Oque aconteceu?  Será que?_ como o flesh coloco a mão na minha barriga, verificando se meu filho ainda abitava ali. Nada não sentia mas a andulacao na minha barriga nem ela durinha,ela estava mole,mole como se estivesse vazia. Como a chorar desesperadamente e o aparelho cardioco que estava conectado a mim começa a apitar loucamente,vejo a porta sendo praticamente arrancada ,e logo depois minha mãe  meu pai e Carl entrarem  com caras angustiadas.



      _
Mamae! _Soluco_ diga que é mentira por favor _ ela corre até mim_




    _Shiii,fica calma!... Vai ficar tudo bem!..._ me abraça_ Se acalma meu amor,, você não pode se estressar... Por favor depois que você melhorar.. Conversaremos sobre isso..._ fala fazendo cafune na minha cabeça, me acalmo um pouco, e logo o aparelho volta a apitar normalmente. 



     _ Nossa baixinha, que susto você me deu!.... Nunca mas faça isso com seu velho ok?... Nunca mais!..._ Daryl ou melhor meu pai fala vindo me abraçar.  Logo meu pai e minha mãe saem da sala depois de alguns exames e checar que estou bem, deixando somente eu e Carl. 



    _Que susto você nos deu mocinha!..._ Carl fala meio sem graça,  trancando a porta e vindo até mim.




    _ Desculpe!... Foi so um susto!..._ Sorrio pra ele,ficamos em silêncio até ele me abraçar. 



    _Fiquei com tanto medo de te perde!... Tanto!..._ Sussurra no meu ouvido. 




   _Desculpa... Juro que não faço mais..._ sussurro de volta.  Ele me solta e me segura pelo ombro.  Olha nos meus olhos e se aproxima,fecho meus olhos e sinto seus doces e macios lábios tocar o meu, num ritimo doce de saudades, paixão, amor e desejo.



    _ Eu te amo muito _ falo parando o beijo com selinho.





    _Eu te amo mais,muito mais_ fala voltando a me beijar.    


.

Leiam as  notas iniciais,por favor j
     



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...