1. Spirit Fanfics >
  2. -The Walking Dead-Carl Grimes >
  3. Segredos Revelados!

História -The Walking Dead-Carl Grimes - Segredos Revelados!


Escrita por: BiahDixon e Anjinhadocas

Capítulo 38 - Segredos Revelados!


     

   Autora Narrando

Alexandria 15h13min 


Depois de graziely dormi, Carl sai do consultório da doutora Lúcia e vai ate sua casa contar ao seu pai que grazi havia acordado. 


 Enquanto isso,Rick esperava seu filho na sala apreensivo após Lucas amigo do filho le contar uma noticia horrível. Estava cuidando de Judith quando Lucas bateu na porta e disse que precisava falar com Carl urgente,e após ver que o mesmo não estava conta a historia toda pra Rick ,que fica de boca aberta ao saber e em estado de choque,Lucas foi embora alegando ter compromissos a fazer e que quando Carl chegasse era pro mesmo ir ate a casa do garoto Lucas.

Carl estava  quase chegado em sua casa quando ve seu amigo ou melhor amigo de Kevin,Lucas saindo da casa e seu pai na porta com uma cara de assustado.


   _Pai?... Possso saber oque Lucas fazia aqui em casa?... E porque o senhor ta com essa cara de assutado?_.. Pergunta carl entrando na casa derrepente após seu pai ter entrado pra dentro e trancado a porta. Rick se assusta, não esperava ver o filho agora, queria poder absorver a historia o primeiro.

 _An.. Ele estava te procurando!... Pediu para que fosse a casa dele quando chegasse!.._ fala o homem, num fio de voz. Tinha medo em pensar no que o filho poderia fazer ou vai fazer ao saber o que Lucas quer le contar.

Já carl estava começando a se irritar pela cara que seu pai estava fazendo, queria sabe oque lucas falou ao seu pai que o deixou tão, tão transtornado. Estava tão curioso para saber oque Lucas queria com ele que até esqueceu de contar que grazy havia saído do coma.

   

      Enquanto isso na clínica.


 Lúcia estava feliz pela filha ter acordado. e porq durante esse tempo ela e Daryl se aproximaram mais, ela ainda sentia algo por ele só não sabia se ele sentia o mesmo por ela. Mas também estava apreensiva em ter que contar para filha sobre o bebê e sobre Luana. 

Vai até o quarto da filha e vê que a mesma dormia. Examina ela mais uma vez e após ver que a menina estava bem, se vira pra ir embora mas escuta a voz roca da filha le chamar.


_Mamãe!... Poderia me dar um pouco de água por favor!_.pede graziely após acorda de um pesadelo que teve com o filho morrendo no começo disso tudo. Estava com a garganta seca, sentia mesma arde, deveria ser por ter ficado todo um dia sem por uma gota de agua na boca.


Lúcia assenti e vai ate uma mesa que tinha ali, pega a agua numa garrafa e anda ate a filha a entregando.


_Sabe mamãe!.. Eu gostaria de saber oque houve ontem.._ fala grazy bebendo a água. Queria saber porque Luana fez tudo aquilo e saber se estavam todos bem. Se os salvadores e o Negan não tinha matado mas ninguém. Lúcia fica dem entender, ontem não houve nada, nada que ela presenciou já que estava em coma.


  _Como asim?... Não houve nada de mais ontem meu anjo!.._ fala Lúcia ainda sem saber sobre que a filha falava. será que ela havia sonhado com alguma coisa acontecendo em Alexandria. A menina revira os olhos e bufa, como sua mãe podia ser tão lerda? Não é óbvio oque aconteceu ontem. Esta bem em sua frente.


 _ Fala sério mãe... Como pode não ter acontecido nada ontem?.. Eu levei um tiro da louca da Luana.. E duas pessoas morreram ontem por culpa do Negan!.. _ fala após secar toda a garrafa, achava estanho pelo fato de sua mãe não se lembra ou pelo menos fingir não se lembra do ocorrido do dia anterior. Lucia ainda sem entender se senta na poltrona ao lado da filha e como um estalo tudo vem em sua mente.ela achava que tudo tinha acontecido no dia anterior, o tiro a morte de Olivia,é isso pra filha tudo tinha acontecido a 1 dia se na verdade aconteceu a quase 2 meses, mas como.. Como explicar pra filha que isso aconteceu a 1 e meio .


 _ Anda mãe!.. Fala logo o Negan matou mas alguém?_. Pergunta apreensiva pela resposta. Lúcia pensa mas um pouco e resolve contar tudo pra filha.


          Casa dos Grimes 16h00mim

 Rick não queria que o filho fosse até a casa de Lucas. Mas era injusto proibir o filho de saber da verdade e por mas que doesse ver o filho sofrer, queria que ele soubesse a verdade pra não ser mas enganado e feito de trouxa.


 _Vou ir pra casa do Lucas mas tarde eu volto!_.. Fala se virando pra sair mas sente seu pai segura firme seu pulso. Rick se sentia um pai horrendo por querer que o filho soubesse a verdade, mas antes a verdade do que a mentira. Não queria mas brigas com o filho.


  _ Filho não vá fazê nenhuma besteira !.. Nada que se arrependa mas tarde...Soube que a grazy acordou,, depois que sair da casa do seu amigo. Vai ate lá sei que com ela vc se tranquiliza!.. _ fala puxando o filho pra um abraço. Carl demora um pouco pra retribuir mas abraça o pai mesmo sem saber o porque do abraço e das palavras QR foi dita a pouca pelo pai, o menino assenti e sai portava fora deixando o pai apreensivo com medo do que pode acontecer na quela casa.


 Ao chegar na casa de Lucas, carl bate na porta e Lucas sai pra atender ele. 


 _ Meu pai disse que você queria falar comigo.._ fala se sentando no sofá e Lucas se na poltrona a sua frente. Lucas sabia que não seria fácil revelar aquilo mas não aguentava mas guarda esse segredo só pra si. 


 _Então... É,eu serei breve!.._ Fala Lucas olhando Carl que maneia com a cabeça pra que o mesmo continue.


   _ Bom. O filho que você teve com a Luana,não é realmente seu_suspira_ Ele é meu. O Arthu é meu filho, sou o ai biológico dele.


 _ Como pode ter tanta certeza? Ela me amava!.._ fala Carl alterado,se levantando do sofa.


 _ Ela mesma me contou!... Falou que vocês quaze nunca transavam, e quando isso acontecia vc se previnia.._ fala Lucas com medo de Carl o faze algo.


Notas Finais


Oiiiie desculpem a demora ❤
Espero que gostem do capítulo,e sorry pelos erros amo vocês 😄😍❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...