1. Spirit Fanfics >
  2. -The Walking Dead-Carl Grimes >
  3. Hot-amor

História -The Walking Dead-Carl Grimes - Hot-amor


Escrita por: BiahDixon e Anjinhadocas

Notas do Autor


Oi lindas tudo bom? Espero que sim, me desculpem pela demora prometo postar sempre que puder a e por favor não sejam leitoras fastamas, comentem os comentários de vocês me e incentiva a continuar. Bom é só isso boa leitura ❤

Capítulo 40 - Hot-amor


 (Leiam as notas inicias por favor) 

           Pov Grazieli 

.

   -Que porra ta acontecendo aqui?. _ouvimos uma voz rouca e aguda berrar, com o susto empurro Carl de cima de mim que cai sentado no chão. Olho pra Daryl que tava com cara de bravo e sorrio amarelo. 



  -É.. Só estavamos conversando. _gaguejo e olho pra Carl que engolia em seco olhando pro meu pai. 



 -Conversando?_ironiza_ E des de quando pra conversa precisa cola a boca uma na outra e se deitar em cima da pessoa?. _Debocha, Carl me olha e eu sinto minhas bochechas formigarem. 




  -É.. É. _Carl gagueja e Daryl o interrompe 



   -Não quero ouvir explicações. _se aproxima e estende a mão pra carl que continuava no chão o mesmo aceita e se levanta. 




  -Desculpe pai. _falo envergonhada. 




    -Não precisa se desculpar._fala vindo até mim e me abraçando. _ mas vou estar de olho em vocês hein. _fala fuzilando carl e eu seguro a risada. 




 -Pode chamar minha mãe?. _pergunto ,queria saber quando teria alta. 




 -Claro já volto. _vai em direção a porta mas antes se vira pro carl. _ To de olho em você moleque _sai olho pra carl que tava corado e solto uma risadinha. 



 -Ta rindo doque? _pergunta franzino o cenho. 




  -Nada não._falo_ senta ai._aponto pro espaço a minha frente e ele vem muito receoso provavelmente com medo do meu pai. 




  -Relaxa carl. Ele não vai fazer nada. _solto uma risadinha e ele faz careta,logo minha mãe entra na sala acompanhada de meu pai. 




 -Oi filha quer falar comigo?. _mamãe pergunta me dando um beijo na testa. 


 

 -Oi mãe sim quero._falo_ queria saber quando irei ter alta? 



 -Só deixa eu ver como ta seu ferimento e fazer alguns exames e te direi quando poderá sair. _fala e eu assinto. Ela faz exames em mim e olha meus ferimentos, 1 hora depois ela volta. Meu pai tinha saido junto de Rick e gleen pra procurar suprimentos. 




 -E aí?. _pergunto anciosa. 




 -Seus ferimentos já estão todos cicatrizados e seus exames diz que ta tudo bem com você então. _pausa_ você já pode ter alta. _fala sorrindo e eu retribuo 




 -Graças a deus. Não aguento mais ficar aqui olhando pra parede. _falo e ela ri. Me Arrumo e saio do consultório e vou em direção a casa que minha mãe morava e carl me acompanha. 




  -Vai voltar pra base dos salvatores? _pergunta assim que chegamos na porta da casa. Suspiro. 




 -Sinceramente? _pergunto e ele assenti. _ Vou voltar sim. Não posso ficar aqui ou negan mata vocês, não posso arriscar. _ele abaixa a cabeça. 




 -Vem,vamos entra._estendo a mão ele aceita,entramos em casa e so estava minha vo minha tia e minha prima andressa.




 -Oi filha, tudo bem?. _minha vo pergunta vindo me abraça. 




  -To sim vó. Tava com saudades do abraço da senhora. _falo manhosa e ela ri. 




 -Sei que tava querida. Também tava com saudades de você. _fala e me da um beijo na testa, depois minha tia e minha prima vem me cumprimenta. 

    Minha vó falou que elas iam pra casa de uma senhora e que se quisesse alguma coisa era só pegar na cozinha. Eu e carl subimos pro meu quarto,tranco a porta pra ninguém interrompe 




 -Me espera aqui. Preciso de um banho. _falo pra carl que sorri malicioso. 




 -Quer compainha?. _pergunta se sentando na cama e eu rio. 




 -Não, hoje não _falo indo pegar uma roupas minha que estavam ali. Pego uma calça jeans preta e uma regata azul. 



-Chata_murmurra e me viro pra ele vendo o mesmo com bico 




 -Owt não faz esse biquinho não é rapidinho. _falo e entro no banheiro. Uns 8 minutos depois eu saio de lá já vestida. 




 -Então, oque queria falar comigo?. _pergunta se indireitando na cama. 




 -Nada. Só fica um tempo sozinha com você enquanto não volto pra base dos salvadores. _falo me sentando ao lado dele. 




 -Quer mesmo voltar pra lá? Nós. _interrompo ele. 



-Sim eu quero. Se eu não voltar ele vai matar vocês, não posso deixar isso acontecer não posso. _falo o abraçando,ele retribui. Eu queria mesmo ficar aqui, curti esse momento mas vezes com carl, ficar ao lado da minha família meu grupo, mas não podia se eu ficasse negan não pensaria duas vezes antes de invadir Alexandria e matar a todos. Ele tem mas armas mas homenz com toda certeza ganharia, não posso arriscar, não posso perde as pessoas que amo. Não de novo não, e se pra deixalos seguros fosse preciso voltar pro negan eu voltaria. 




 - Eu te amo ta_falo me separando dele e o olhando no olho. 




 -Também te amo. _me da um beijo, mas não como os outros. Esse parecia de tristeza e raiva. 




 - Ta bravo _pergunto fazendo biquinho e ele nega desviando o olhar Me sento no colo dele e ele não se move continuava olhando pra janela 




 -Mas eu acho que ta_beijo sua bochecha e ele não se movia. Bufo 




 -Mas eu não to_fala ainda olhando a bendita janela. Ele tava com ciúmes. 




 -Não é oque ta parecendo _falo e ele finalmente me olha. 




 -Ta só um pouquinho _fala fazendo bico e eu mordo. 




 -Não precisa amor, eu sou só sua. E você.. É só meu _falo e ele continuava com o bico ,sorrio de lado. 




 -Oque tenho que faze pra você não continua bravo?. _pergunto perto de seu ouvido e ele se arrepia  




 -Nada_sussurra




 -Ae?…_coloco a mão na barra da minha camisa da puxo pra cima me livrando da mesma. Ele presta atenção em cada movimento meu. 




 -Não adianta. Ainda estou bravo_cruza os braços. Fico de pé na cama em sua frente e começo a tirar a calça lentamente ele me olha engolindo em seco, termino de tira a calça e a jogo em qualquer canto do quarto e me volto a sentar em seu colo. 




 -Ainda ta bravo meu amor? …_pergunto com a voz rouca em seu ouvido e ele se arrepia. 




 -E.eu.. Eu. _gagueja e logo engole seco,ponho a mão por de trás do sutiã e o abro deixando meus seio a mostra, carl me olha com a boca levemente aberta. 




 -Não da. Você é muito gostosa. _me beija, mas agora a um beijo cheio de amor e desejo retribuo da mesma forma e ele me deita na cama, fica por cima e começa a distribuir beijo pelo meu pescoço ate meus seios. Me olha e da um sorrisinho malicioso. Ele logo abocanha meu seio direito enquanto massageia o outro agarro seu cabelo começo a gemer baixinho. Ele larga meu seio e abocanha o esquerdo enquanto brincava com o mamilo do direito ele passava sua lingua quente no biquinho rígido do meu seio e e daça leves mordidas. Ele sobe o beijo ate minha boca e me beija com selvageria. 




  -Você gosta de provocar não? _pergunta com a voz rouca e sexy no meu ouvido e me arrepio. 



-Carl, huum_gemo após ele dar um chupão no meu pescoço. 



  Inverto as posições ficando por cima dele, ele me olha sorrindo malicioso e eu retribuo. 



-Sim eu gosto de provocar, e muito_beijo ele e coloco a mão na barra de sua camiseta branca e a puxo pra cima ele se senta me ajudando a tirar e eu me livro da mesma vendi seu peito Branquinho sem nenhum vestígio de pelo, ele volta a se deita e eu beijo sua mandíbula e desço os beijos pelo seu pescoço até sua barriga, noto que a mesma estava criando alguns gominhos e sorrio maliciosa, olho pra ele e mordo de leve os mesmo fazendo ele arfa. Passo a língua de sua barriga ate o cós de sua calça e em pouco sengundos me livro dela vendo sua ereção bem visível através da cueca box preta.

 Começo a dar leves mordidinhas em seu membro ainda coberto e ele geme baixo. 




 -Oh gra..grazi_geme meu nome e eu o olho sorrindo. Me livro de sua cueca e seu membro completamente ereto salta pra fora, podia ver as veia de seu membro esrufata e verdinhas, a cabeça de seu membro grande e rosinha pego no seu pau e o seguro passo a lingua de leve sobre a cabeça do seu membro e ele arfa. Dou um chupe na cabeca de seu pau fazendo ele geme um pouco mais Alto, coloco seu membro na boca e começo a chupalo com gosto enquanto ele segurava meu cabelo em rabo de cavalo me guiando nos movimento. Massageio sua bolas enquanto chupo o mesmo, seus pau era muito grande e bastante groso oque dificultava coloca-lo tudo na boca 




 -Assim. Ah_geme segurando meu cabelo mas firmemente 



  Antes dele chegar ao orgasmo ele me vira com tudo ficando por cima, em pouco segundos se livra da minha calcinha e coloca a cara entre minha pernas. Ele me olha com um olhar malicioso e coloca minhas duas perna uma em cada ombro seu me deixando completamente exposta e ele. Sinto sua lingua quente e úmida em contato com minha intimidade, ele passa ela pelo meu clitóris e logo da um leve mordiscada arfo e seguro no lençol, ele começa a trabalhar com ela na minha intimidade me levando a loucura mordia o lábio inferior pra conter os gemido. Sinto seu dedo me invadir.




 -Tão gostosa _fala beijando minha intimidade. _ tão molhadinha _começa a movimenta o dedo dentro de mim_e tao minha_ fala enfatizando o "Minha" e tira os dedos de dentro de mim, ele coloca a lingua na minha entrada e começa a movimentala lá dentro, sua lingua era abilidosa, sabia exatamente onde me tocar pra me deixar mas exitada. 




 -Hum.. Carl.._gemo_ eu pré.. Eu preciso te sentir oh_falo gemendo assim que sinto ele me dar um chupão forte quase me fazendo chegar ao meu ápice. Ele se levanta e me da um beijo me fazendo sentir meu próprio gosto, ele se posiciona no meio de minhas pernas e sinto a cabeça de seu membro em minha entrada, ele empurra seu corpo pra frente se enterrando por completo dentro de mim, gememos alto ao mesmo tempo . Enrosco minhas pernas em sua cintura e ele começa a fazer movimentos rápidos, começo a arranhar suas costa e ele arfa rouco. 




  -Eu te amo. _fala no meu ouvido. Gemo. 



-Eu, oh. Eu também ah, te amo_falo e ele me beija e começa a acelerar bem mais os movimentos, eu sentia seu membro dentro de mim pulsar de excitação. Ele começa a fuçar cançado e eu inverto as posições me sento em seu membro e começo a calvagar nele enquanto ele segurava em minha cintura e gemia rouco 



 -Assim_geme_ oh.. Gostosa, mas rápido_ da um tapa em minha bunda e eu começo a calvagar mas rápido obedecendo seu pedido. Rebolo e calvago em seu membro subia e descia com tudo fazendo seu membro sair e entrar com tudo em mim, isso era bom. A melhor de todas. Continuei cavalgando por mas alguns minutos e logo trocamos a posiçoes.



-Fica de quatro_pede com a voz rouca e assim eu faço,sinto seu membro grosso me invadi com certa urgência e gemo alto. Ele começa a se movimentar lentamente,entrando e saindo dentro de mim. Logo depois começa a acelerar os movimentos fazendo seu pau se enterra por inteiro em mim,agarro os lençois com força e agundo a cara no travesseiro pra abafar os gemido,sentia suas bolas batendo na minha bunda fazendo um barulho delecioso de se ouvir ecoar pelo quarto.Sentia o suor escorrer por minja testa e nossas respiraçoes ofengante. Sinto um calor delecioso pelo corpo e um formigamento no meio de minhas pernas minha vagina se contrai contra o membro de carl e logo chego ao meu apice. Carl geme rouco e da mas algumas estocadas e logo sinto seu liquido quente se esparramar dentro de mim.

Me jogo na cama exausta e carl faz o mesmo.

Ele se arruma na cama e me puxa pra deitar em seu peito,ficamos alguns minutos em silencio apenas ouvindo o som desconpaçado de nossas respiraçoes entre cortantes.



-Ual._falo apos alguns minutos_ isso foi_pauso e ele me olha_ De mais_completo com um sorrisinho de lado,ele ri e me da um selinho.



-Esse foi com certeza o melhor dia da minha vida_fala sorrindo bobo e sinto meu coraçao infla de alegria.



-O meu tambem_do um selinho nele_ eai? Ainda ta bravo_ pergunto me arrumando em seu peito e o olhando.  Ele finze cara de pensativo e eu fico com medo dele ainda estar bravo,faço uma cara de triste e ele ao percebe exboça um sorriso largo.



-Não tem como ficar bravo depois de uma transa dessa_fala corando um pouco e eu tambem coro. 



 -Que bom_falo sorrindo.



 -Eu te amo... Muito_fala enfantizando o "Muito".



-Eu também te amo muito_falo sorrindo igual boba e ele aproxima o rosto do meu,fecho os olhos e logo sinto seus doce e macios labio contra ao meu iniciando um beijo diferente do outro. Esse era cheio de paixão e felicidade. Ele se deita por cima de mim e acabamos nos amando mas uma vez.


(....)


Acordo com batidas na porta. Olho pro lado e vejo carl dormindo feito um anjo com.um braço atras da. cabeça e um braço em volta da minha cintura. fiquei alguns minutos o observando ate ouvir novamente umas batidas insistente na porta.



-Grazieli? Você ta ai?_meu coraçao gela e falha uma batida. Era ele,era negan! E agora se ele visse carl aqui comigo ele piraria, não ia pensar duas vezes em matar ele e matar ao outros meu deus e agora? Oque eu faço?


  continua...



Comentem


 


Notas Finais


Espero que gostem do capítulo ❤
Sorry pela demora e pelos erros ☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...