1. Spirit Fanfics >
  2. -The Walking Dead-Carl Grimes >
  3. Eu sei de tudo,agora acabou!

História -The Walking Dead-Carl Grimes - Eu sei de tudo,agora acabou!


Escrita por: BiahDixon e Anjinhadocas

Notas do Autor


Oi meus xuxus me Desculpem a demora,estava com blokeio de criatividade. Espero que gostem do capítulo ❤

ATENÇÃO: Contém cenas fortes de estrupo,se não gostar ou se chocam facilmente com cenas fortes pesso que por favor não leia

Obrigada pela atenção.

Capítulo 43 - Eu sei de tudo,agora acabou!


              Grazy Pov


Eu estava em choque,e agora? Oque eu faria?.. Se negan visse Carl aqui não pensaria duas vezes em mata-lo e a todos de alex,Alexandria. Pensa,pensa,pensa!


-Grazieli,ta tudo bem ai?..-Ouço a voz de negan novamente. Ele odiava ter que esperar. Meu deus me ajude. Pelo menos uma vez,me ajude.


-Negan,eu estou me trocando. Espera..-Grito. Carl acorda.


-Que foi amor?..-Ele pergunta sonolento.


-Shiih.. Negan está la fora. Você precisa se es conder e rápido..-Falo desesperada. Ele assenti se levantando,ele  começa a se vestir. 


 -Só mais um minutinho Negan..-Grito,ouço o suspiro dele do lado de fora. No closet isso.




-Amor esconda no closet,anda. Se esconda no meio das cobertas..-Falo ele assenti me da um selinho e corre ate lá se  escondendo...Tranco a porta do. Closet e vou ate a porta a abrindo.


- Ufa,pensei que ia ter que arrombar a porta..-Me da um beijo na testa e entra no quarto. 


-Que zona que esta esse quarto..-Ele argumenta olhando ao redor. Engulo seco.


-Eu.. Eu fiz isso.. Porque.. Porque.. Me deu ataque de nervos..-Gaguejo ele me olha desconfiado e se senta na cama.


- Porqu. ataque de nervos?..-Junta as sombrancelhas. Suspiro.


-Porque mais seria negan?.. A perda do Bebê né. Isso é meio obvio..-Falo ríspida. No fundo era verdade,eu me sentia horrível pela perda do bebê,tinha vontade de gritar chorar e quebrar tudo que estivesse ao meu lado..


 -Desculpa anjo.. Não queria que ficasse assim..-Fala se levantando e vindo ate mim. Me abraçando,correspondo com meu coração aos pulos. Olho pro closet onde Carl estava escondido. 


-Suamãe já te deu alta..-Ele fala me soltando do abraço. 


 -Sério?.-Pergunto fingindo estar feliz.. Eu não estava,porque teria que voltar pra base dos salvadores,e isso não me agradava em nada.


 -Sim meu amor,vamos?..-Chama assinto a contra gosto. 


 -Só espera eu arrumar minhas. coisas e eu vou,só por favor vá em minha casa e pegue umas roupa pra mim .-Ele assenti. Saindo do quarto tranco o mesmo e vou ate o closet chamam Carl.


-Você vai ir mesmo com ele?..-Car pergunta cabisbaixo. seguro seu rosto.


- É preciso meu amor. Se eu não for ele matara todos aqui. E eu não possui permiti isso,não posso..-Falo com os olhos marejados. ele assenti,e me sela num beijo cheio de amor e paixão.


-Vamos..-Ele fala,eu saio primeiro do quarto e olho pra ver se nao tem ninguem dos salvadores e estava tudo limpo. Chamo Carl e ele sai do quarto me sela rapidamente e corre pra sua. casa,suspiro indo ate minha casa.


(...)


Ja estava na base dos salvadores,Negan tinha saído a algumas horas e ja deveria estar voltando. Eu estava aqui com alguns homens tomando conta de mim. Negan e suas chatices. Resolvo andar um pouco pelo local.


 Estava num lugar quenão tinha vindo antes parcial um tipo de cela pra louco. O local tinha uma cama,e era grandinho com uma porta de ferro com uma janelinha na porta,o local estava imundo. E cheirava a carne podre,tateio o local e acendo a luz vendo as paredesque um dia foram brancas hoje toda preta de sujeira e sangue podre.  Faço careta e sinto meu estomago revirar.


-Lugar nojento..-Remungo me virando. E acabo dando de cara com will o novo "Guarda costa" de Negan. Esse cara me dava arrepios,tinha um olhar assassino e cheio de furia. 


- Ola bonitinha..-Ele fala sorrindo e mostrando seus dentes amarelos. Levo a mão a boca e evitando a anciã que me invadia.


-Wil?.. Eu já.. Eu ja estou indo..-Falo,tento passar por ele mas o mesmo me impede.- Will eu já disse que estou indo,só estava andando um pouco


-Que isso gatinha. Esse lugar é isolado,quase ninguém vem aqui,quer dizer ninguém vem além de Negan..-Fala sério. Assinto.


- Só foi dessa vez.. Obrigada pelo aviso,agora se me der licença..-Tent passar pelo outro lado mas ele me impede.. Se colocando na minha frente


-Que isso,fique mais um pouco.-Fala andando em minha direção me fazendo se afastar pra trás.



 -Will? Me deixa ir,ou eu vou gritar..-Falo desesperada. Oque esse louco pretendia fazer?


 -Grita,grita avontade. Ninguém vai ouvir,aqui é isolado,ninguém ouvira seu grito. A não ser que a pessoas dessa ate aqui..-Coloca a arma numa mesinha que tinha ali..-Eu vi você com o garoto caolho hoje..-Fala paraliso



 -Que.. Que garoto?..-Pergunto me fazendo de desentendida. Ele ri


 - Vi o beijo que ele te deu quando vocês estavam do lado de fora.. Vi vocês se agarrando na casa dele.. Me diga,oque negan faria se eu contasse isso a ele?..;Pergunta sarcástico.- Eu sei de tudo,agora acabou



 - Você.. Você esta blefando..-Falo nervosa.


-Não estou não.. Tanto que tirei foto..-Fala e eu arregalo os olhos.


 -Por favor não conte nada a ele,por favor. Se voce quiser eu peço pra Negan te por como braço direito dele e.. E te por em um quarto melhor..- Peço chorando. se ele contasse a Negan todos de Alexandria estariam mortos.



 -Não eu não quero isso..-Se aproxima me prensando na parede..-Eu quero você.-Acaricia meu rosto..-Se você soubesse oque os homens de Negan falam de você.. Que fariam você gritar,gemer implorar pra ser. comida direto..-Lambe meu rosto. Fecho os olhos fortemente..- Alguns te defendem falam que se negan souber matara eles,mas eles não tem coragem só comentam entre si.. Eles são muito puxa saco de Negan,mas eu não eu vou tirar uma casquinha,e vai ser agora..- coloca as mãos em minha regatinha a rasgando empurro ele e tenta sair correndo mas ele e mais rápido e me pega me jogando no chão. 


-Me solta.. Seu desgraçado..-Me debato em baixo dele,ele pega em minha cabeça e a bate contra o chão inúmeras vezes me fazendo perder as forças e ficar imóvel.


 -Negan é muito sortudo. Tem garotas lindas pra ele.. E você,você nem se compara é a mais linda e mais gostoso..-Passeia as maos pelo meu seio coberto pelo sutiã. 


-Vou fazer a mesmo coisa que fiz com a novata. Ela traiu Negan sabia? E eu vi,e pra mim não contar a Negan eu a obriguei se deitar comigo mas o lá se negou então tic que dar meu jeito..-Sinto ele rasgar meu shorts. Me desespero e começo a me remexer,eu enxergava tudo embaçado. Minha cabeça latejava.


  - Você é a predileta do chefe.. E vejo o porque você é tão linda..-Olho pra ele e vejo o mesmo arraocar sua. calça junto com a cueca e o sapato,me rastejo no chão tentando me safar mas ele me puxa pelas pernas.


  -Onde pensa que vai?.. Ainda nem comecei a brincadeira..-Rasga minhas roupas intima me debato em baixo dele.



 -Socorro.. Alguem me ajude..-Grito desesperada. Ele ria..- Socorrooooooooo,eu preciso de ajuda. Alguem por favor..-Grito chorando com a v oz rouca.


 -Quieta vadia..-Me da dois murros no rosto. Saint o sangue escorrer por meu nariz e boca.. Ele afasta minhas pernas e logo sinto algo me penetrar com força e brutalidade me fazendo gemer de dor.. Eu sentia como se meu corpo estivesse sendo rasgado por dentro a dor era horrível. Sentia minha intimidade latejar. E algo se escorrer entre minhas pernas. Eu chorava desesperadamente.



 -Sabe oque é mais engraçado?..-Ele pergunta enquanto estocava com brutalidade em mim..-Não existe foto alguma eu menti.. Menos a parte que eu vi..-Eu olhava o local inteiro atordoada..-Vocês se beijando.


 

    Eu não sentia meu corpo,estava fraca e meu corpo inteiro doía. 


  -Meu deus.. Me ajuda..-Murmurro e antes de ver mais alguma coisa eu apago..


Notas Finais


Sorry pelo erros.

Oque estão achando? Estão gostando? Comentem suas opiniões. Criticas e elogios são bem vindos ☺❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...