1. Spirit Fanfics >
  2. -The Walking Dead-Carl Grimes >
  3. Penúltimo capítulo.- Mentiras e consequências

História -The Walking Dead-Carl Grimes - Penúltimo capítulo.- Mentiras e consequências


Escrita por: BiahDixon e Anjinhadocas

Notas do Autor


Ola gatas,sorry a demora.. Queria avisar que esse é o Penúltimo capítulo da fic,e que amanhã ou hoje a noite posto o último capitulo da fanfic.


Mas acalmem os coração ai,to pensando e vem segunda temporada por ai ( É isso mesmo produção?) sim é sim, ainda não comecei a planejar a segunda temporada mais ja avisando que sábado começo a primeira parte dela haha espero que gostem beijocas de luz

Capítulo 45 - Penúltimo capítulo.- Mentiras e consequências


    ⚠ IMPORTANTE,LEIAM AS NOTAS INICIAS⚠


   Grazy On


Abro os olhos lentamente,meu corpo inteiro latejava. A dor era agoniante,tento me mexer mas não sinto minhas pernas. Algo estava bloqueando meus movimentos. Algo não alguém,meu deus não era um pesadelo era real.


Um soluço involuntário escapa pelos meus lábios chacoalhando meu corpo e me fazendo gemer pela dor na minha intimidade.


-Shii princesa. Ja estou acabando.Ouço a voz asquerosa de will ao pé do meu ouvido.


Eu me sentia imunda,suja nem toda agua e sabonete do mundo tiraria essa sensação de mim.


-Porra,você sangrou muito.-Ele fala numa risada doentia. Olho ao meu redor,eu ainda estava no mesmo lugar. O cheiro podre me fazia querer vomitar..-Escuta aqui pirralha.-Ele puxa meu rosto de encontro ao seu enquanto ainda me abusava.


-Quando eu terminar aqui.Não quero que conte a ninguém. Ou seu amantezinho caolho pagará o pato.-Soluço alto. Meu peito ardia,assim como meu rosto que raspava naquele chão cimentado.


-Seja uma boa garota como amber foi.. E tudo fica bem,sem mais mortes  pense em sua família..-Da dois tapinhas em meu rosto.


 Eu queria morrer,nunca achei que isso fosse acontecolhaomigo. Mas aqui estava eu no chão de um lugar frio e fedido sendo abusada por um doente.


-QUE PORRA É ESSA?..-ouço um grito alto da porta. Olho pra pessoa vendo Dwigth parado olhando pra cena perplexo. Não consigo segurar o choro que invadiu meus olhos descendo por meus olhos. Will levanta de cima de mim num pulo


-Me ajuda..-Murmuro com a voz rouca... Dwigth olhava de um pra outro sem saber oque fazer.


-Calada vadia..-ele sussurra me chutando de leve.. Dwigth pega sua arma apontando pro cara ao meu lado.


-Oque você pensa que esta fazendo? Cara você é doente?..-Ele fala com a voz transbordando incredulidade.


-Cara vamos conversar..Não é nada disso que você esta pensando.-Will tenta se aproximar mais dwigth destrava a arma fazendo o homen travar no lugar.


-Como não?.. Eu vi com meus olhos seu doente.. Você estava abusando dela... Da mulher do Negan.. Cara Negan vai te matar..-Dwigth fala negando com a cabeça..-Eu mesmo sinto vontade de fazer isso.. Mas deixarei por conta de negam.. Ele vai adorar saber oque você fez.


-Dwigth,cara. Não precisa ser assim.. Essa vadia mereceu,ela esta traindo nosso chefe com o garoto caolho de Alexandria.-Will dispara tentando amenizar a situação.. Dwigth me olha por um breve momento mas logo desvia.


-Isso não justifica você ter abusado dela.. Você como ninguém sabe as regras daqui.. Sem roubos ou estupros.. E você não é ninguém pra querer tirar satisfação por conta própria.-Dwigth cospe as palavas. Vejo will se aproximando da mesa onde estava sua arma.. Na hora entendo oque ele ia fazer.. Ele ia matar dwigth.


-Cuidado dwigth.-falo um pouco alto com a voz rouca.. Ele me olha confuso mas logo encara will vendo o mesmo tentar alcançar a arma. Sem dar tempo dele chegar na arma dwigth atira na perna do homen o fazendo urrar e cair no chão com as mãos na perna.


-Porra Dwigth.. Oque você fez?..-Will pergunta gemendo tentando encostar no ferimento. Tento me sentar mas a dor não permite. Me fazendo gemer


-Oque Negan vai fazer com você sera pior..-Anda na direção do homem e pega a arma e a faca.


 Deixando o homem desarmado.


Vejo dwigth pegar a rádio e chamar mais dois homens aqui pra baixo.. Eu não aguentava mais a dor no rosto e no corpo,minha cabeça latejava assim como meu corpo... Eu estava exausta,a escuridão só esperava eu parar de lutar contra ela pra me levar daqui pra longe.. E era ISS que ia fazer deixar minha mente relaxar e me entregar ao escuro.. 


Meus olhos pesam e a última coisa que vejo e Dwigth vindo em minha direção antes de tudo ficar escuro.


(...)


Abro os olhos devagar,tentando me acostumar com a claridade do lugar.. Eu reconhecia esse lugar,era o quarto de Negan,as paredes cinzas com seus moveis e tudo mais extravagante..


Me apoio nos cotovelos dando impulso pra me sentar,mas sinto uma fisgada na minha região intima e acabo gemendo com a dor.


-Ei.. Ei,não se mexa..-Uma mão me empurra gentilmente em direção a cama me deitando novamente. Olho pro meu lado vendo ele sentado no sofá de couro,sua calça jeans alinhada perfeitamente ao seu corpo assim como sua jaqueta de couro e o lenço vermelho no pescoço.  Lucille descansando escorada no sofá. 


-Como se sente?.-Pergunta. Sua voz suave.. Oque era estranho pra quem não o conhecia como eu,sua postura sarcástica cheia de humor junto com a casca fria não se encontrava nele... Seu rosto estava retorcido em preocupação,mágoa,tristeza e raiva.


-Faminta..-murmurro com a voz rouca.. Ele RI fraco e se e levanta sumdescontmeu campo de visão.


 Flashes do acontecido invade minha mente me fazendo estremecer.. Meu Deus.. Aquele doente,ele um Soluço escapa por meus lábios. 


Sera que negan já havia o matado? Eu queria ter visto,aquele cretino merecia coisa pior do que ter so a cabeça esmagada.. Se bem que essa é uma maneira horrível de morrer,mas ele tinha que sofre pelo que fez a mim e a outra mulher amber. 


Ela era uma das mulheres de Negan,eu não sentia nada por ele.. Só afeto e gratidão,por isso não sentia ciumes dele. Só desconforto ao senti o perfume de outra mulher nele. Mas eu era grata Por ele cumprir e não matar mais ninguém...  Meu deus se will tivesse dito a negan sobre mim e Carl isso mudaria drasticamente. Negan mataria a todos sem dó nem piedade. 


Só o pensamento faz meu peito se apertar.  Vejo Negan entrar no quarto com uma bandeja em mãos.


Meu coração falha uma batida ao ver sua feição,ele esta a se segurando pra não pergunta algo. Ele sabia,o desgraçado o contou,mas will disse que não havia foto nenhuma,então eu poderia negar e dizer que era mentira dele só pra me prejudicar e sair em vantagem.


-Coma tudo.. Quero conversar com você depois.. Mas não podemos fazer isso com você fraca.-Se senta no sofá pegando Lucille,eu comia tudo Silenciosamente ,a comida descia rasgando minha garganta a cada olhada que eu dava a negan de solsaio. ele me analisava enquanto segurava lucille.


O medo dele me machucar com aquilo me invade me fazendo engasgar com a comida.


-Ei querida. Se acalma,tem mais de onde veio.-Zomba. Mas não tinha nem um humor em sua voz. Só desgosto e mágoa. 


Respiro fundo e assinto,ele não vai me machucar. Ele não pode,não pode.


Preciso dar um jeito de avisar Alexandria caso haja uma reviravolta aqui.


 Termino de comer tudo e empurro a bandeja pro meu lado da cama. Negan respira fundo se levantando com Lucille em mãos.


 Prendo a respiração o olhando se aproximar.


 -Como se sente agora?.-Se senta ao meu lado,me encolho na cama pegando o travesseiro e colocando em cima da minhas pernas.


-Bem.-murmurro.


-Sente alguma dor?.- Levanta a mão pra tocar meu rosto mas eu me Afasto mais. O fazendo suspira


-Não.-ele assenti.. Ele abaixa a. cabeça olhando pro chão. Decido perguntar a pergunta que estava me sufocando.


-Will,ele esta... Vivo?..-Pergunto,minha voz morrendo no final. Negan nega rindo fraco.


-O desgraçado morreu na primeira pancada que dei em sua cabeça.-Alisa o cabo de Lucille. Engulo seco.


-Ele.. Ele te disse algo?.-Minha voz falha e o vejo olhar pra mim com um rosto sem expressão.


-Muitas coisas.. Ele me disse muitas e muitas coisas..-Fala me encarando . Minhas mãos suavam. O medo crescendo em meu peito..


-Me disse que eu era um filho da puta de sorte.. Que queria ter a merdas que eu tenho,sabe? As mesmas coisas fodidas que as pessoas falam antes de morrer.-RI sem humor. 


  Fico em silêncio,o medo não me permitindo falar. Não medo dele,mas medo do que ele faria a minha familia,as pessoas de Alexandria.


- Me disse que sem esteve observando você.. Que de todas as mulheres daqui você era a mais desejada por ele.. Me disse como foi comer você.. Porra o desgraçado te estuprou e depois me disse como se fosse a coisa mais normal do mundo..-Vejo sua mão se apertar em torno do taco..- Ele era um fodido sem um pingo de consciência.. Mas a coisa que me chamou atenção de todas baboseiras que ele me contou,foi sobre Carl o maldito Carl Grimes.


  Meu sangue gelou.


-Por favor.. Seja oque for que ele tenha te dito é menti..


-Calada.-me interrompe com uma voz alta e grave me fazendo travar.


-Não se desespere querida. Nem terminei de te contar oque ele me disse.. Porque se desesperar antes da hora?..-Sua voz era puro ódio.


 Fico quieta.


 -Porque Grazi? Porque?..-Ele pergunta sem humor.. Sua voz quebrada me fazia sentir o medo me sufocar.


 - É mentira. Ele mentiu,oque ele disse é tudo mentira.


 -Não,não é..-me interrompe. Ele se levanta e vai pra sala,volto em pouco segundos com uma câmera em mãos.


  Seja oque for que tive naquela câmera,não é coisa boa..


  -Eu só quero ter um bom motivo pra não matar aquele Garoto idiota.- Joga a câmera em meu colo,me assusto quando ela cai sobre o travesseiro.


   A pego com as mãos trêmulas. E mexo na câmera a ligando. Era a mesma câmera que os salvadores usavam pra tirar foto do corpo das pessoas que eles matavam..


   A primeira imagem que mostra ao ligar a câmera é uma foto minha e de Carl aos beijos na casa de Rick,mudo a foto e outra e ele me beijando na porta da enfermaria. No dia que eu voltei de Alexandria pro santuário.


 -Eu.. Eu..-Gaguejo sentindo meus olhos arderem.


-VOCÊ NADA.-grita me fazendo dar um pulo da cama e ficar de pé. 


     Eu estava somente de peças intimas,meu corpo tinha algumas manchas roxas e verdes. A cicatriz no meu abdômen e busto me fazem reviver o dia que perdi meu bebê.


-PORQUE GRAZIELI?.-saio dos meus devaneios com o grito entridentes de Negan.


 Eu precisava de uma desculpa,uma desculpa pra que ele não fizesse nada as pessoa de Alexandria e minha família.


-Me de um bom motivo pra essa traição?.. Um bom motivo pra não matar aqueles filhos da puta..-Se aproxima,vou me afastando ate encostar na parede.


-Eu só revidei.-sussurro.


   Alguém ia sair magoado nessa mentira,mas antes magoado do que morto.

 Eu não podia chegar e simplesmente dizer 


"A Negan,eu te trai com Carl porque eu amo ele e não você" 


 Ele mataria a todos sem esessão


  Respiro fundo,era melhor Carl sair magoado doque ele morrer. Não suportaria perde ele nem ninguém de lá. Não por uma borrada minha.


-Como assim só revidou?..-Para na minha frente. 


 Eu precisava,precisava fazer isso.

 Pro bem de Carl,pro bem de todos.


 Eu seguiria em frente, Carl acharia alguém menos problemática pra amar. Tinha que ser assim. Ia ser assim.


-Você tem muitas outras mulheres..-engulo seco..-Oque acha que eu sinto ao ver você chegando aqui com cheirando a mulher.. Não meu perfume,mas das outras vadias.. Oque acha que eu sinto ao ver você com elas?.. Em?.-grito.. A mentira queimava minha garganta me fazendo gritar por raiva de mim mesma. Por ser fraca


-OQUE VOCÊ ACHA QUE EU SINTO AO VER VOCÊ BEIJANDO E SE AGARRANDO COM A ESPODA DO DWIGTH?..-grito empurrando seu peito. A vontade era de dizer a verdade e sair daqui correndo o mais rápido que posso. Mas eu não iria muito longe,seus homens não deixariam.


   Rick não tinha muitas pessoas,e com certeza morreriam no primeiro ataque que Negan fizesse.


-Isso não justifica nada.. Você sempre soube delas des do começo,e nunca deu índice de ciumes ou ser contra..-Ele se justifica passando as mãos no rosto.- Eu nunca fiz nada escondido de você,porque esse ataque todo?


 Eu ja vou pro inferno mesmo,então era melhor me jogar de uma vez nos braços do Diabo. 


-Porque eu te amo Negan.. Eu te amo..-O espanto em seu rosto me faz arrgalar os olhos. 


 Se a situação não fosse uma merda,eu riria e diria que merecia o oscar por melhor atris e atuação teatral. Mas o mundo virou uma merda.


  Ele me olhava sem expressão,mas eu percebi que as palavras o pegaram em cheio.


-Mas pela jeito não adianta mas neh?. Bom,vamos logo e acabe logo de uma vez com isso..-me ajoelho em sua frente.- Me mate,mas por favor,não me deixe sofrer. Não assim.. Me de um tiro na cabeça ou sei lá,mas não me mate com isso.-aponto pra Lucille.


 Ele parecia desnorteado,e isso me dava medo. E se ele me matasse? 


 Eu não ligaria,seria melhor do que viver nesse mundo de merda.


Sinto seus braços me rodearem e me puxarem pra cima.


-Por Deus grazi.. Eu nunca.. Já mais faria algum mal a você... Céus.-me abraça apertado,afundo o rosto em seu peito.


Eu era um monstro,pior que ele. O estava enganando. Não importa se ele é mal ou mata as pessoas. Ninguém merece ser iludido, ser enganado.


  Céus,eu to me tornando um mostro.


-Eu também te amo querida... Shi não chore,não vou machuca-la... Por deus,eu só fiquei com medo de perde-la pra quele moleque.-Rodeio os braços em torno de sua cintura.. 



     Agora já estava feito. Alguem sairia ferido,mas era melhor assim. Cada um em seu caminho.


 


Notas Finais


Oque estão achando gatas? Beijos ate o último capítulo 💘☺❤

Desculpem pelos erros ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...