1. Spirit Fanfics >
  2. -The Walking Dead-Carl Grimes >
  3. Final- Vida que segue part 1

História -The Walking Dead-Carl Grimes - Final- Vida que segue part 1


Escrita por: BiahDixon e Anjinhadocas

Notas do Autor


Oi lindas como o capítulo ficou grande de mais eu dividi ele em duas parte okay? Espero que gostem ☺

Capítulo 46 - Final- Vida que segue part 1


                    Grazy On

2 meses depois..

Havia se passado 2 meses des do incidente com will.. Eu odiava pensar no que me aconteceu,e odiava mais ainda o olhar de pena das outra pessoas sobre mim.. Isso me irritava, Negan não disse mas nada sobre matar Carl ou algo sobre invadir Alexandria.

E eu não sabia se isso era bom ou ruim... Ele acreditou no "Eu te amo" e estava me tratando mais bem do que nunca,não que ele me tratasse mal antes.. Mas ele mudou drasticamente com aquelas 3 simples palavras que saíram da minha boca.... Ele não estava saindo com mais nenhuma outra mulher,mandou todas as outras arrumarem algo para fazer no Santuário e trabalharem por pontos.

E isso me deixou um pouco desconfortável,porque ele dispensou as mulheres que transava com ele todos os dias na hora que ele quisesse... E isso significava que eu teria que voltar a minha antiga relação sexul com ele de antes... E não sei se conseguiria depois de.. Depois de eu e Carl nos Declaramos um pro outro.

Mas pro bem dele.. Teríamos que nos afastar e esquecer um do outro,seria melhor assim,não queria mais mortes na minha vida.. Muito menos começar uma uma guerra... Não queria se a culpada pela morte das pessoas de Alexandria,carregar o sangue deles nas mãos seria horrível.

-Vamos meu anjo?.-Negan sai do banheiro vestindo sua camisa branca.. Assinto me levantando.

Hoje iríamos pra Alexandria, eu estava morrendo de saudades de todos.. Do bebê de Hello e Maggie,eu esqueci de falar deles com toda essa confusão..

Mas eram dois meninos, Da hello se chamava Brian e o de Maggie Hershel. Os dois tinham a mesma idade 1 ano e 3 meses.

Eu não sabia o porque de Negan querer que eu fosse a Alexandria hoje. Ele havia me proibido de ir com ele até lá,no dia seguinte após descobrir sobre Carl e eu.. Mas quem era eu pra questionar? Eu estava morrendo de saudades de todos.

(....)

Chegamos a Alexandria. Meu coração faltava sair pela boca de tanta ansiedade,,os enormes portões se abrem e Negan arranca com o carro pra dentro da comunidade...

Saio do carro vendo meu pai se aproximar junto de Rick.

Corro ate ele saltando em seu colo num abraço apertado.. Como sentia falta desse caipira arrogante..

-Grazi.. É você mesmo.. Que saudades..-Me aperta em seus braços. Correspondo,e logo me solto dele.

-Senti sua falta também pai..-Beijo seu rosto.. Ele olhava pra trás de mim,nem precisava me virar pea saber que era Negan.

-Rick..-Abraço ele pela cintura. Rick passa os braços por meus ombros correspondendo.

-Sentimos sua falta tampinha..-Sorri de canto.

-Onde esta minha mãe?.-pergunto,estava morrendo de saúdes dela.

Daryl parecia querer perguntar algo.. Mas se segurava por Negan estar aqui.

- Na casa dela.-Daryl murmurra. Assinto me virando pra Negan.

-Vou ir ver minha mãe... Tudo bem?..-Pergunto ele encarava Daryl,mas desvia pra mim com um sorriso maroto passando a língua pelo lábio

-Claro querida.. Da um abraço nela por mim..-pisca. Reviro os olhos saindo dali.

Vejo Simon começar a me seguir e eu paro no mesmo instante.

-Onde pensa que vai?.-Franzo o cenho. Ele RI

-Não esta vendo?.. Vou vigia-la..-Debocha.

-Mas nem morta.. Não quero você na minha cola..-Reviro os olhos.

-São ordens do Negan boneca... Então se ele manda eu obedeço.-Bufo. Começando a andar em direção a casa da mamãe.

Subo as escadas da varanda de dois em dois... Abro a porta e olho Pra dentro,ouvindo vozes vindo da cozinha.

Simon vem logo atrás,me viro pra ele sorrindo.

-Você fica.-Antes dele protestar eu tranco a porta na sua cara.

-Pirralha.-Ouço ele praguejar do lado de fora me fazendo rir.

-Velhote.-Rebato indo em direção a cozinha vendo a mãe e as irmãs de Luana lá com Arthur no colo.. Ele devia estar com uns dois meses.

Minha mãe e vó conversavam escoradas na pia..

- Ola familia.-Sorrio me aproximando delas.. Mamãe me olha supresa e vem de encontro a mim me abraçando.

-Grazi meu anjo,que saudade.-Beija minha cabeça, aperto mas ela contra mim..

Comprimento minha avó e as piranhada na mesa.. Julianna me fuzilava,assim como sua irmã Jéssica.

- Perderam algo aqui?..-Arqueio a sombrancelha. Mamãe coloca uma mão em meu ombro e me da um olha como se pedisse pra não ligar.

-Como se atreve a aparecer aqui depois de tudo..-Jéssica pergunta se levantando e batendo as mãos contra a mesa..

Jess tinha uma queda pelo Negan, e isso me irritava. Não por ciumes mas porque ela e as irmãs dela sempre se colocavam no meu caminho seja com homem ou mulher...

Sei que Luana ta morta e não pode se defender.. Mas isso era irritante,mesmo com a morte dela eu não tava em paz.. Suas irmãs viviam me importunado muito antes do mundo cair.

Sua mãe e irmã me culpavam pela morte da Luanna. Assim como ela

-Eu não vim aqui pra discutir.. Então se me dão licença..-Ando em direção a sala mas sinto uma mão segurar meu braço fortemente.. Me viro vendo Julianna.

-Você não vai estragar meu namoro com Kevin..-Ela rosna. Franzo o cenho,ela é louca?

Meu deus faz tanto tempo que eu e Kevin não conversamos.. E eu não quero nada com ele nem nunca quis..

-Me larga Julianna-Puxo me braço de seu aperto.. Esfregando o local..- Para de ser paranóica,eu nem sabia do seu lance com Kevin,muito menos que estão namorando... Eu não falo com ele a meses nem o vejo também..

-Bom mesmo.. Porque se você tentar algo com ele,eu não respondo por mim..-Ameaça e eu sou obrigada a rir.

- Esta me ameaçando?.. Porque se for,saiba que não tenho medo... Não quero nada com Kevin nem nunca quis.. Vim aqui visitar minha mãe e a vó,então por favor me deixa em paz.-Ando em direção sala.. Elas me segue. Mamãe estava calada e noto que a mesma estava pálida.

-Meu deus mamãe... Como você ta pálida..-ando até ela preocupada..-Aconteceu algo? você ta doente?

Acaricio seu rosto ela ri fraco negando com a cabeça..

-Eu estou bevm querida.. É só um Mal estar-Se senta no sofá e eu me sento ao seu lado.. Olho pra minha vo que sorria.

Como ela podia sorrir? Minha mãe deve estar doente e ela sorria?

-Não,isso não é normal mãe.. Você precisa ir ao médico... E se for uma doença grave? Meu deus preci...

-Estou grávida..-Ela me interrompe..

Meus olhos se arregalam e eu a olho boquiaberta.

Como assim grávida? E de quem? Ela estava com alguém esse tempo todo e não me contou?... Eu achava que depois da descoberta do meu pai ela ficaria com ele.. Mas seu coração ja tem dono..

O choque era evidente em meu rosto.

-Gra.. Grávida?.. De quem?..-Pergunto chocada.. Meu deus eu ia ter uma irmãozinho? A fixa custando a cair... Ela,meu pai do céu.

- De quem mais seria? Seu pai óbvio..-Ela junta as sombrancelhas...

Daryl.. Por isso o sorriso no rosto dele as vezes que ele ia me ver quando estava na enfermaria me recuperando do tiro.. Eles estavam juntos des daquele tempo

-Meu.deus..-Falo pausadamente levando as mãos a boca.. Olho pra ela sorrindo e a abraço.

-Parabéns mamãe.. Um bebê é sempre uma alegria,que bom que vou ter alguem pra brigar e mandar.-Sorrio ela assenti sorrindo.

-Papai ja sabe?..-Pergunta,ele ficaria feliz com a notícia.

-Sim.. Contei ontem..-Assinto.. Conversamos mais um pouco e soube dos novos moradores de Alexandria.

Havia chegado dois grupos de pessoas a dois meses,mamãe também contou que um dos grupos eram do exercito.. 3 homens e 2 mulheres.

-E Carl?..-Pergunto tentando não demonstrar muito interesse mais falando miseravelmente.. Ela me da um sorrisinho negando com a cabeça.

-Ele esta bem..-assinto.. Ninguém sabia do meu envolvimento com Carl.. Mas ela deveria desconfiar.. Mãe é mãe.

-Ele perguntou de mim?..-Pergunto sentindo meu peito inflar de saudades.

-Todos os dias.. Mas ele sabe que não tenho notícias de você.. Somente quando Negan vem buscar nossas coisas..- Faço careta.. Negan tinha sua própria lei "Todos trabalhavam pra ele,e ninguém morria"?.- Aliás.. Porque ficou esse tempo todo sem vir nos visitar?..

Nois duas estávamos afastadas das meninas.. Mas Jess olhava pra cá tentando ouvir,mas sem sucesso. A distancia não permitia e falávamos em sussurros.

-Tivemos uma pequena discussão e ele me proibiu de vir até a comunidade com ele..- Falo me lembrando da sua reação ao descobrir meu "Envolvimento" com Carl.

-Oque? Ele te machucou?.. Fez alguma coisa pra você?..-Pergunta elevando a voz e me examinando... Olhos pros lados vendo se alguém estava perto.

-Não mãe.. Ele..-Respiro fundo..- Ele descobriu meu lance com Carl..-mordo o lábio inferior nervosa. Ela arregala os olhos.

-Com Carl? Como assim? Que lance?..-Ela desconfiava.. mas não sabia que realmente rolou algo entre nos nois,e foi bom assim.. Sem mas ninguém saber,mas não fazia mas diferença Negan ja descobriu.

Conto tudo pra ela,des do meu envolvimento com Carl até a descoberta de Negan.. Claro menos a parte do estupro.. Ela ficaria louca se soubesse ,e iria tirar satisfação com Negan. E isso não seria bom com ela grávida.

Ficamos conversando mais um pouco e eu dedico dar uma volta por Alexandria... Quem sabe encontrava Carl pelo caminho.

Abro a porta saindo da casa e constatando que Simon não se encontrava mais aqui... Deveria ter ido cumprir ordens do seu chefe



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...