1. Spirit Fanfics >
  2. -The Walking Dead-Carl Grimes >
  3. Final de temporada- Vida que segue Part:Final

História -The Walking Dead-Carl Grimes - Final de temporada- Vida que segue Part:Final


Escrita por: BiahDixon e Anjinhadocas

Notas do Autor


Ola guriada.. Então chegamos ao final da temporada,e oque dizer? Estou muuuuuito emocionada. Muito obrigada a todos os favoritos,comentários Visualizações e Leituras.. Vocês são de mais,obrigada a todas que me acompanham des do começo da fic... Começarei a postar a segunda temporada do sábado ou antes não sei ainda.. Mas quando eu postar eu deixo um salvo aqui pra vocês ok? Obrigada mesmo,nossa to chorando serio.. Nem acredito que a fic já esta no final amo vocês ❤❤☺

Capítulo 47 - Final de temporada- Vida que segue Part:Final


 Sinto uma mão rodear meu pulso e me virar.


-Escuta aqui Grazieli.. Se você acha que com a morte de Luanna seu caminho vai ficar livre pra ficar com Carl,você esta muito enganada..-Jéssica me prensa na parede.. Foi tão rápido que nem consegui reagir.


-Do que você ta falando?.. Eu não quero nada com Carl..- Falo tentando me soltar de seu aperto mas ela enterra as unhas em meu pulso me fazendo gemer de dor..


-Não se faça de sonsa... Luanna me contou sobre seu beijo com Carl na casa de Rick.. Ela viu vocês dois aos beijos lá,por isso da atitude dela de te matar..-Rosna,eu estava confusa. Como? Eu não me lembrava da Luanna nos ter visto juntos.


-Você pode enganar a todos.. Mas não engana a mim e Julianna.. Aliás foi eu quem deu a arma a Luanna e pediu pra que ela fizesse oque tinha que ser feito.. Que era matar você,e a criança bastarda que você carregava...-Cospe as palavras com ódio.


  Então foi ela? Ela quem deu uma arma a Luanna.. Elas me queriam morta pra enfim ficarem com os homens que amavam.. Mas eu não entendia... Onde ela conseguiu a arma?.


-Você é um mostro Jessica.. Meu filho não tinha nada haver com isso.-Falo sentindo a raiva fazer meus olhos queimarem ela ri cínica.


-Foi melhor assim.. Se não morresse na sua barriga,ela morreria depois.. Porque você o mataria assim como fez com seu Erike..-Acerto um tapa em seu rosto.. O ato a fazendo cambalear pro lado com a mão sobre o rosto.



- Se tocar no nome dele novamente... Eu mato você sua vadia malcaráter.- Esfrego meu pulso sentindo a raiva ainda tomar posse de mim... Abro um sorriso debochado antes de sair


-Você pode fazer oque quiser Negan nunca terá olhos pra você.. Ele me ama,,tanto que foi eu quem ele escolheu pra ficar com ele.. Eu quem ele rotulou como sua esposa.. Como mãe de seu filho que no caso,você matou..- Dou ênfase na última frase..- Imagina Jessica? Oque ele faria se descobrisse que foi por sua culpa que nosso filho morreu?.. Hein?.


  Ela me olhava com ódio,e ver seu rosto vermelho fez meu ego se reerguer..


-Sua vadia..-Ela balbucia com os olhos pegando fogo..


-Não vadia não...Esse não é um apelido carinhoso que Negan usa comigo.. Anjo isso,ele me chama de meu anjo.. A e enquanto ao Carl,ele me AMA.. e não é culpa minha se ele colocou galhos na Luanna enquanto estavam juntos... Eu não fiz nada nem pedi pra que ele gostasse de mim,mas bom... Se você quer ver por esse lado,como eu sendo a errado,problema seu..-Dou as costa me divertindo com sua cara de tacho.. Meu sorriso doía minha bochechas


 Mas meu sorriso morre ao ouvir suas palavras frias e cheias de vitória. Me pegando de surpresa,travo no lugar




 -Se enganou completamente querida... Carl esta com outra.. Ele te esqueceu,assim como Negan te esquecera um dia.. Assim como todos te esquecera.. Você não é nada nem ninguém.. Carl esta namorando e feliz longe de você..-Eu continuava estacada,assimilando suas palavras 


  "Carl esta com outra" 


 "Ele te esqueceu"


  "Carl esta namorando e feliz longe de você" 


    Isso era mentira,ela estava dizendo isso pra me magoar.. Assim como a maguei.. Era um blefe.


-Você esta blefando..-Digo ainda de costa pra ela.. Ouço sua risada debochada.


-Não,não estou.. Basta você olha pro seu lado direito que vai provar que oque digo é verdade..-Diz rindo... Olho pro lado que ela disse e afastado de nós,perto do lago,Carl estava escorado em uma árvore,uma perna escorada na mesma e os braços em volta de uma garota ruiva.. Quase da mesma altura dele... Só reconheci que era ele por causa de seu inseparável chapéu e seu tapaolho.. 


   Meu coração se aperta ao ver os dois se beijando tão... Tão apaixonados.. E meus olhos queimam.. Como,como ele já estava com outra? Quando jurou me amar.. Mas eu não poderia ser egoísta a esse ponto,Eu estava seguindo minha vida recomeçando com Negan,sim após minha atuação de dizer que o amava ele se aproximou mais de mim... Eu gostava dele,gostava muito e isso me assustava... 


  Mas amava Carl,e por amar ele não poderia sofrer por ve-lo seguindo em frente com outra pessoa.. Seja ela quem for,ele era novo,tinha tanto para aprender.. Sei tinhamos a mesma idade.. Mas ele não poderia se prender a mim e esquecer de viver,esquecer de amar e se amar.. Ele tinha que recomeçar sim,seja comigo ou com outra pessoa.. Afinal não exista mais nós a parti do momento que eu disse "Eu te amo a Negan"..


 Com os dedos trêmulos eu enxugo meus olhos pra que as lágrimas não caíssem e me viro pra Jéssica que sorria vitoriosa.. 


  Abro um largo sorriso.


-Que bom pra ele.. Fico feliz por ele estar recomeçando,mas espero que a garota não seja vadia como sua irmã era e o traia..-meu sorriso aumenta ao ver o seu murchar..- Eu como disse não tenho nada a ver com Carl.. E como te disse também,estou com.Negan,e é com ele que tenho que me preocupar.. Ou talvez não,ela não me trai isso eu tenho certeza... Mas pra seu azar eu não me abalei nem um pouco com Carl e a outra garota.-Minto,eu estava desmoronando por dentro..- Negan é o homem da minha vida..-engulo seco..- E é com ele que quero ficar,e recomeçar... Adeus priminha.


  Dou as costa a ela,meu sorriso murchando a cada passa.. 


   Vejo que Carl e a garota não estavam mais perto do lago e isso me aliviá um pouco.. Não queria ve-los juntos perto de mim.



    Respiro fundo contendo o choro.. Eu não choraria aqui,não daria esse gostinho a eles... Não mesmo,ja sofri de mais pelas vadias.. Agora era hora de seguir em frente.


  Prendo a respiração ao ver Carl com a Garota perto de Rick e papai..


 Negan também estava próximo a eles,e ele sorria olhando pra Carl e pra menina de mãos dadas,mas desviava pra conversar com Rick.


 -Ai está você..-Negan aponta com Lucille pra mim..-Estávamos falando de você nesse exato momento..-Da um sorriso largo.


   Me esforço pra sorrir também.


 Mas meu coração se apertando ao ver Carl me olhando juntamente com a garota.. Ela era bonita,muito bonita. 


- Aé?.. Eu espero que bem..-Brinco tentando não olhar pra Carl que eu sabia que me encarava..


   Negan RI passando os braços pro meus ombros.


- Claro que não meu anjo,jamais falaria mal de ti..-Segura meu queixo me dando um selinho.. Fecho os olhos apertado.


  Os olhares me queimando.


-Estava fazendo um convite ao Rick,não é mesmo Rickizinho..-Debocha,rick olhava pro chão.. Sem querer desviar.. Ele sabia do meu rolo com Carl,ele nos pegou aos beijos na sua casa uma vez.. Isso antes de acontecer oque aconteceu com Luanna.


-Que convite?.-Franzo o cenho.. Olho pra meu pai que olhava pra Negan com um olhar matador..


- Os convidando para ser padrinho do nosso futuro filho..-Passa a lingua pelos lábios.. Arregalos os olhos.. Meu deus como assim futuro filho? Eu não sabia de nada,muito menos planejei nada.


   Mas nada faz mas sentindo ao ouvir suas frases seguintes.


-Carl vai ser papai de novo..-RI..- Esse moleque é fodido,ta dando mais no coro que eu... Dois filhos em menos de dois meses?.. Garoto você é um dos meus...-Negan zomba,eu não prestava atenção em mais nada.. Meus olhos encontram os de Carl que logo se desvia do meu.



  Gravida? Ela estava grávida? Os dois se conheciam a tão pouco tempo.. Ela havia chegado aqui a dois meses e já estava grávida dele..


-Grávida.. Você esta grávida?..-Eu consigo balbucia depois de um tempo.. a garota me olha e sorri um pouco sem graça.


-Ainda não sabemos.. É só uma suspeita..-Coloca uma mecha atrás da orelha..


-Você esta.. Isso é óbvio..-Negan diz..- Precisamos fazer um também meu amor.. Não podemos deixar os dois passarem na nossa frente,eu já estou na idade de ser chamado de papai..-Brinca e eu Sorrio fraco.


     Então era por isso que ele queria que eu visse junto? Ele já sabia dos dois e queria esfregar isso na minha cara,querendo comprovar pra mim que Carl não me amava.. Que ele não era homem pra mim como ele era. 


  Olho pra Garota,Eliza e estendo a mão pra ela..


-Meus parabéns... Pelos bebê..- Forço um sorriso amigável.. Jéssica e Julianna assistiam tudo afastada com sorrisos vitoriosos.. Mas eu já disse que não seria mais pisada,e nem mais magoada por ninguém... Eu iria ferir Jéssica assim como ela fez a pouco comigo.


-Obrigada..-Diz sorrindo doce.. Argh que nojo


-Então meu amor.. Vamos pra casa encomendar nosso futuro Nicolás ou Futura Nicolly?..-Falo ficando na ponta dos pés e passando os braços pelo pescoço de Negan.. Olho de relance pra Jéssica que havia fechado a cara

 

    Negan sorri maroto passando a mão na barba.


-Não fala assim na fente deles meu amor... Não ta vendo que seu pai ta se segurando pra não pular na minha garganta ?.-Debocha Rindo.- Com você falando assim ele vai perder a calma e parti pra cima..


Olho pro meu pai e pra todos corando um pouco.. Meu pai tinha o mesmo olhar matador pra Negan..


-E você sabe que não quero mais machucar ninguém.. Por VOCÊ..- Da ênfase..- Mas meus homens não se importaria em fazer o serviço por mim


 Engulo seco.. Papai não faria nada,ele não podia.. Tinha que pensar na mamãe e no bebê.



-Isso não vai acontecer Negan.. Já estamos de saída..-Afirmo.. Negan me olha arqueando as sombrancelhas e lambi os lábios..


 -Claro,claro..-Dessa um braço por minha cintura parando com a mão em minha barriga.


-Nos vemos semana que vem-Negan afirma. Todos ficam calados. Carl me encarava mais eu evitei o olhar.. Me despedi de todos e quando cheguei na vez do meu pai sussurro pra ele..


-Não faça nenhuma besteira.. Pense na mamãe e no bebê.. Pense em mim..-Beijo sua bochecha,ele assenti meio contrariado e beija minha testa me abraçando fortemente..



(...)


  Chegamos no santuário e eu desso do carro num salto vendo Irene uma moça de no máximo uns 22 a 25 anos,ela havia chegado a uns 4 meses junto de seu marido, e nos tornamos muito amiga.. Ela vem ate me me abraçando fortemente.


-Já estava com saudades..-Ela sorri,retribui me soltando.


-Imagina 1 mês longe?.-Arqueio a sombrancelha. Ela leva a mão ao peito


-Eu morreria.-Faz drama

 Gargalho a abraçando novamente


   Sinto uma mão em meu ombro e logo em seguida a voz de Negan.


-Olá Irene..- Comprimenta colocando Lucille no ombro.


-Oi negan..-Ela sorri fraco. 


-Se importa se eu roubar sua amigo um pouco?


-Não claro que não.. Ela é toda sua..- Fala sorrindo marota e piscando pra mim antes de dar as costa.. Me viro pra Negan rindo.



-Atrevida.-Falo me referindo a Irene. Ele ri passando os braços pro minha cintura e colando nossos corpos..


 -É mais ela acertou numa coisa.



-Ae,no que exatamente?.-Junto as sombrancelhas.


-No "Ela é toda sua"..-Beija meu rosto.. Um arrepio sobe por minha espinha ao ouvir sua oque ele fala..- Que tal irmos praticar a tática de um Nicolás ou Nicolly?..

Gargalho e tiro seus braços de minha cintura correndo pra dentro da fábrica..

Olho pra trás o vendo parado com um pequeno sorriso. 

-Ta fazendo oque ai parado? nnão posso fazer o bebê sozinha.-Grito o vendo rir e vir em minha direção. Sumbimos pro seu quarto e fizemos "amamos" ate nos esgotar.

"Agora é um novo recomeço. É vida que segue"


   





Notas Finais


Sorry pelos erros meus anjos,ate 2° Temporada,que promete muitas emoções,choros e alegria. Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...