1. Spirit Fanfics >
  2. ◆ Um Amor Psicopata || YoonMin ◆ >
  3. XVIII: Suddenly...

História ◆ Um Amor Psicopata || YoonMin ◆ - XVIII: Suddenly...


Escrita por: bdzin

Notas do Autor


Capítulo: De repente...

Capítulo 18 - XVIII: Suddenly...


Fanfic / Fanfiction ◆ Um Amor Psicopata || YoonMin ◆ - XVIII: Suddenly...

~Flashback: On~
< Há 18 anos... >

 

   O pequeno Park estava assentado em seu jardim, enquanto divertia-se com seus ursinhos de pelúcia. Era um dia ensolarado em Incheon, tempo perfeito para aproveitar. O moreno enquanto brincava, observava seu germano, Chanyeol, conversar com uma garota. A menina era bela na visão do Park menor; cabelos longos e escuros, pele dourada e realçada pelos raios de sol, olhos puxadinhos e um sorriso infantil extremamente fofo. Seu irmão, pelo fato de ser três anos mais velho, sempre deu-se melhor com meninas pela sua maneira séria e madura de agir. 

   A garota, antes de retirar-se da mureta de seu jardim, dera um pequenino papel ao seu Hyung, oque fez o garotinho estranhar. Apesar de ter apenas quatro anos de idade, Jimin era uma criança inteligente ao extremo. Conseguia entender diversas situações, das mais simples as mais difíceis, seus pensamentos não estavam aos pés de uma criança normal de sua idade, sua escrita era magnificamente linda, falava palavras, que para as crianças de sua idade eram difíceis, com extrema facilidade(...). Um menino prodígio, assim digamos. E além disso, era bastante curioso, então ao ver o irmão desviar do muro, não perdeu tempo e levantou-se da grama, indo em sua direção.

– Ei, Chany Hyung - puxa sem força os dedos do mais alto.

– Sim Jiminnie? - agacha em frente ao mais novo.

– Quem era a menina que estava falando com você agora?

– Oh, ela? Ela é uma amiga minha que se mudou para o bairro recentemente - explicou rapidamente para o mais novo. E, por mais que ele soubesse o porquê da pergunta, decide esperar as ações do menor falarem por si só.

– Ah... - Jimin era um garoto um tanto quanto ciumento quando o assunto era seu irmão mais velho, por este motivo, um bico bravo forma-se em seus lábios gordinhos e rosados.

– Ei Saeng, relaxa tá? - dito isso, pega-o no colo – Não vou te trocar pela Jennie, afinal ela é só uma amiga, e você é meu irmãozinho -  bagunça seus cabelos, ouvindo uma gargalhada fofa do Park menor – Eu te amo, bebê.

– Eu também te amo, Hyung - sorriu.

 

< Há 10 anos... >

 

   E mais uma vez estava Jimin, voltando sem seu Hyung para casa. Por mais que já estivesse acostumado, ainda não estava acostumado. Chanyeol sempre estava consigo e de repente vê-lo com outra pessoa e esquecendo-o aos poucos, era realmente difícil para o garoto. Mas, embora estivesse na ausência do irmão, estava na presença de um amigo. Jackson Wang era este amigo.

   O chinês, que mudou-se há quatro anos para a Coréia do Sul, é um garoto incrivelmente engraçado, divertido, extrovertido, carinhoso, fofo, viril, maduro, sério e protetor. Havia um único problema em Wang: Park Jimin possuía uma paixão secreta pelo garoto. Sentia-se envergonhado com piadas de duplo sentido, carícias aleatórias em partes exageradamente sensíveis, palavras agradáveis e fofas direcionadas a si, entre outras coisas que Jackson insistia em fazer.

   Como neste momento, em que ambos andavam de mãos dadas por iniciativa do mais velho. Park, mesmo totalmente ruborizado, não arriscava soltar a mão do chinês. As ruas ainda não estavam movimentadas ao momento em que voltavam da escola, então não tinha problema em andarem dessa maneira.

– Jimin.

– Hyung? - atendeu rapidamente o chamado de Wang.

– Posso te fazer uma pergunta meio inconveniente? - questiona receoso.

– Claro que sim, Hyung - deu os ombros.

–Você já... beijou alguém?

   E neste momento, o mundo para ao redor de Park Jimin. Ele não sabia se um simples 'sim' ou um simples 'não' fariam diferença para Jackson. Seu rosto com um tom avermelhado e seu corpo amolecido, porém, ele ainda insiste em responder:

– N-Não Hyung... - sua voz sai falha e trêmula, como se tivesse medo de algo ou de Jackson.

– Hum... - murmura. Os dois continuam a andar com paciência e em silêncio, até este ser quebrado – E se eu fosse o primeiro?

– O-O-Oquê?!

   Sem resposta alguma, apenas sente os lábios de Jackson colarem nos seus. A sensação era boa, o gosto melhor ainda. Em treze anos nunca havia provado nada melhor. Ele sempre conversava com o irmão e este dizia inúmeras vezes o seguinte: "Minnie, a hora que você beijar alguém, você se sentirá nas nuvens". E era exatamente assim que Park se sentia.

   O beijo fora pegando mais intensidade. Jimin arriscou pedir passagem com sua língua e, um ato que o surpreende: Jackson cede a passagem. Os movimentos estavam a ficar afoitos e a deixar ambos ofegantes. Wang o surpreende ao pôr as mãos em sua cintura com jeitinho, oque arrepiou seu Dongsaeng. Infelizmente, tudo que é bom dura pouco, assim como este beijo. O ar fazia falta nos pulmões dos jovens, dando fim ao ato com um selinho. Os dois sorriem desajeitados, e ao notarem que já haviam chego a residência dos Park, deram um grito interno de glória.

– Bom Jackie, parece que eu fico aqui - o mais novo sorriu bobo – Obrigado por me trazer.

– Nada, foi um enorme prazer - disse travesso, soltando um riso soprado ao ver as bochechinhas fofas do Park avermelharem – Eu já vou, ChimChim - acena.

   Enquanto via o mais velho andar vagarosamente, criou uma coragem interior para chamá-lo em alto tom.

– Jackson!

– Eu? - vira-se de costas, recebendo um selinho demorado do moreno.

– Até mais, Hyung - despediu-se sorridente.

– Até mais, Saeng.

   E assim, Wang finalmente andou em rumo a sua moradia.

 

< Há 6 anos... >

 

   Jimin situava-se ao lado de Jung Hoseok. Ambos haviam terminado seus trabalhos para a faculdade, e agora, descansavam prazerosamente depois de. Park formaria-se em música, enquanto Jung se formaria em geometria. Os jovens estavam cansados ao extremo, sem forças até mesmo para respirar.

– Oi Hobi, oi Jiminnie - de repente a porta principal se abre, revelando um garoto de pele clara e dentes esculpidos perfeitamente como os de um coelho.

– Oi Kookie - dizem uníssono, com exaustão.

– Nossa, vocês parecem um pouco cansados, Hyungs.

– Neste exato momento acabamos os trabalhos da faculdade. Mas e aí, como foi o colégio? - Park pronunciou interessado.

– Ah, foi... normal - disse nervoso. Eles sabiam que essa frase era tudo... 

   Menos verdade.

– Um fato sobre Jeon Jungkook: ele é um péssimo mentiroso - Jung não se segura ao dizer, puxando o irmão para seu colo – Vai, diz pro Hyung oque aconteceu.

– É que... - começa, coçando sua nuca sem motivo – Eu me sinto estranho.

– Como assim, estranho? - Park quis saber, junto a Hoseok.

– Estranho aqui dentro - apontou para seu próprio peito – Sempre que estou perto da Lisa, eu fico assim, estranho - lamenta-se.

   Lalisa Manoban, uma tailandesa que estudava no mesmo colégio que Jeon. Não era a primeira vez que seus Hyungs ouviam sobre a garota. As pupilas de Jeongguk dilatavam ao falar de sua "loirinha", como a chamava secretamente. Apesar de não aparentar pela vergonha do menor, os dois eram melhores amigos. Andavam de um lado pro outro juntos sempre. Muitos achavam que, quando crescessem seriam um casal. E era bem isso que Jeon desejava.

– Olha Kookie, eu não sou a pessoa mais experiente pra te dizer isso mas... - pensou Jimin – ... Por que não se declara pra Lisa? Talvez ela te entenda e até, sinta o mesmo por você - aconselhou.

– Oh, até que não é má ideia! - o mais novo abraçou ambos com força – Obrigado Hyungs - e, subiu para seu quarto.

– Amor, seu sumido - Hoseok começa – Você anda tão longe de mim... - faz o moreno ao seu lado dar risada.

– Somos dois.

 

< Há 4 anos... >

 

   Novamente, nada.

   Jimin estava à procura de um emprego, afinal, já fazia uma semana desde que formou-se na faculdade. A cada site que este visitava, mais suas esperanças caíam. E, em mais um dia qualquer de pesquisa, uma notificação chega para si repentinamente em seu Twitter.

 

"@Little_Kim acabou de te seguir"

   E logo, uma mensagem desconhecida.

@Little_Kim: Oii

@BabyJ: Oi!
Acho que mandou mensagem pra pessoa errada

@Little_Kim: Não, não mandei
Eu só estava sem nada pra fazer, vi seu perfil e decidi te seguir
Te achei muito fofinho =3

@BabyJ: Ah sim, brigado :D
Ei, qual é seu nome?

@Little_Kim: Prazer, sou Kim Taehyung
Tenho 18 anos e moro em Daegu ^-^

@BabyJ: Prazer Taehyung, sou Park Jimin
Moro em Incheon, tenho 18 anos também :)

@Little_Kim: Vamos entrar em uma chamada de vídeo? Quero muito te ver

@BabyJ: Ah, tudo bem

 

   Park achara engraçado o quão rápido conseguiu fazer amizade com o desconhecido. Desconhecido não, com Taehyung, seu mais novo conhecido. O garoto o havia adicionado e avisou que o ligaria, então, Jimin começa a preparar-se para uma grande surpresa.

 

~Vídeo-chamada: On~


Um garoto de cabelos morenos, pele dourada e corpo magro estava do outro lado de seu computador. Era realmente muito fofo e belo. Ao ver a figura de Jimin, dera um sorriso retangular que amoleceu as pernas de Park. Taehyung era realmente muito fofo.

– Oi - cumprimentou vergonhoso...

– Oi Jimin! - ...diferente do outro – Nossa, você usa roupas de garota! Que fofo!

– Oh, o-obrigado Tae... - solta repentino, envergonhado de maneira fofa.

– Tae? - o garoto de Daegu estranhou, e logo assim o Park notara oque havia dito.

– Ah, me desculpa! Eu não...

– Não, não se desculpe - Kim riu soprado – Eu gostei até mas, não sei como te chamar - silabou pensativo. Após um tempo, faz uma expressão tipo "já sei!", e vira-se para a webcam novamente – Posso te chamar de Minnie?

– Pode, claro que pode! Eu achei fofo - o mais velho expressou.

 

(...)


Por mais de seis horas os dois garotos distantes estavam a se falar. Haviam virado grandes amigos em tão pouco tempo. Kim Taehyung era o melhor ser humano que Park conhecia: era engraçado, fofo, sincero, divertido, amigo e fazia de tudo e mais um pouco para ver uma pessoa de quem gosta sorrir. Resumindo, a pessoa perfeita. Ele não arrependia-se nem um pouquinho de tê-lo atendido à horas antes.

– Hyung, eu vou ter que ir. Meus pais chegaram e eu nem podia estar na internet - riu nervoso – Mas, amanhã mesmo te mando mensagem novamente, okay?

– Tudo bem, Tae-ah - Park sorrira abertamente, acenando para sua tela – Até amanhã então.

– Tchauzinho Hyung.

~Vídeo-chamada: Off~

 

< Há 7 meses... >

 

   Park dava graças aos céus por, finalmente, ter chego ao seu mais novo apartamento. Ele e o irmão haviam mudado-se desacompanhados pelos pais, em busca de maior independência. Para Jimin tinham inúmeras vantagens. Morava perto de seus amigos, de seu trabalho e do centro, cuja este era seu lugar preferido tanto para lazer, tanto para coisas importantes. Ao adentrarem sua nova residência, os Park ficaram chocados com o tamanho exagerado do imóvel.

– Jimin, olha só pra isso! É enorme! - Chanyeol começou, impressionado.

– Sim Hyung, nem parece que só nós dois vamos morar aqui - o menor comentou.

Enquanto o mais alto distraído estava, o Park mais novo aproveitou-se da situação e pulou nas costas de seu Hyung – Aish, Jiminhu! Você pesa! 

– Aigoo, seu caluniador! - reclamou, pondo-se no chão – Eu não peso, Chanyeol.

– Eu sei bebê, eu só queria implicar contigo. Vem cá e me dá um abraço.

   O mais novo não cede de primeira, porém, os abraços de seu Hyung são extremamente perfeitos, e ele não resistiria por muito mais tempo. E logo, foi, mais uma vez, fisgado pelos braços de seu irmão.

– Mas não pense que eu vou arrumar tudo isso sozinho, tá? - o mais velho dissera em baixo tom em seu ouvido, fazendo-o rir sem separarem o abraço.

 

< Há 1 mês... >

 

(...)

– Então, você... aceita namorar comigo?

– Y-Yoongi..? Por quê?

~Flashback: Off~

 

– Yoongi! - de repente, Jimin acorda de seu transe ofegante.

   O garoto não reconhecia 100% o lugar que habitava, contudo deduziu que, pelas paredes brancas e macas da mesma cor, estava em um hospital. O moreno sentia dores em todas as partes de seu corpo. Via ao seu lado um monitor cardíaco, onde era possível enxergar seus batimentos. Ele estava assustado, pois lembrava-se perfeitamente de tudo que havia ocorrido no dia do acidente. Mas, preferia não lembrar.

   Ele olha de relance para o lado, um botão avermelhado ali estava. "Aperte para algum chamado". Ele, sem pensar duas vezes, apertou-o com força, logo, vendo a porta abrir-se rapidamente.

– Oh, você acordou - uma bela moça diz, em tom de alívio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


~Hoi ^-^
Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada! Tudo bom com vocês?
Galerão, vocês viram a premiação do BangTan no BMAs? GENTENEY, PAREI TUDO! Eu não vi ;-; MAS uma amiga viu e disse que eles ganharam do Justin Bieber por 700 milhões de votos! Que orgulho dos meus bebês *-* <3~

Oque acharam do capítulo?
Decidi trazer um pouco da história do Jimin, vocês conhecem muito o Yoongi e o Jimin mesmo, não muita coisa. Então, aí está bebês =3

Bem, acho que é isso - desculpem os errinhos -.
Byezin <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...