1. Spirit Fanfics >
  2. " Um dia iremos refletir e notar o verdadeiro valor" >
  3. Conto 01

História " Um dia iremos refletir e notar o verdadeiro valor" - Conto 01


Escrita por: AssEscritora

Notas do Autor


Então lá vai o primeiro conto, espero que gostem.

Capítulo 1 - Conto 01


Irei revelar algo.Quero ter essa conversa sincera com alguém há tempos. Antes de tudo perguntarei: Vocês possuem sonhos? Pois bem,eu automaticamente responderia que sim,acredito que a maioria igualmente. Sei que ao responder isso positivamente vocês imaginaram,os sonhos que guardam consigo.Com toda minha sinceridade e coração,revelo a todos algo que acabei de descobrir em minha pessoa.Não me recriminem,mas,não acho isso primordial.Fiz uma profunda reflexão,sobre minha relação com as pessoas que me cercam,e, notei que estamos -- eu faço questão de me incluir nessa história,claro.Na realidade estamos certamente dando mais importância para nós mesmos,"nossos próprios sonhos",do que aos outros.Afirmo isso porque observei o quanto intimamente estava sendo egoísta,com o mundo que faço parte e total diferença. "Somos protagonistas dos nossos desejos,mas, coadjuvantes nas relações com o próximo."Li essa frase por repetidas vezes em um post,que estava super bem escrito por sinal,uma vez que a "moçinha" aqui se encontrava a fuxicar,um perfil alheio em uma rede social badalada.Aplausos e concordo plenamente ( inclusive,já utilizo essa frase como status),e todos nós devemos manter nossos sonhos sim,é bom e extremamente saudável,porém,o amor que você dedica as pessoas tem que ser muito mais valioso. Bom,esse é o meu humilde ponto de vista. Concordando ou não,acredito que cada um de nós tem sua opinião.Podemos expressa-lá pois é nosso direito, sem medo de represálias.Admitamos enfim, e mostraremos uma coragem própria do nosso ser convicto.Quem te disser o contrário ,aliás, responda em alto e bom som que a verdade sempre caminhará ao seu lado.


Notas Finais


Obrigada por ler até o fim. Até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...