História . você não gosta, hyung? ; - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias JBJ
Personagens Kim Donghan, Kim SangGyun, Kim Yongguk, Kwon Hyunbin, Roh Taehyun, Takada Kenta
Tags Jbj, Just Be Joyful, Kendong, Kenhan, Kim Donghan, Pd101s2, Produce 101, Produce 101 Season 2, Takada Kenta
Visualizações 63
Palavras 376
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


esses dois s2s2s2 deem mais amor pra jbj!! quero mais fics dos meus príncipes nesse site aaaaa

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu já estou acostumado, hyung. Todas as vezes que eu te deixo um estalo molhado na nuca, você grita comigo me pedindo pra parar. Ou quando eu abraço sua cintura, te segurando tão forte como se você fosse se desmanchar ali mesmo, nos meus braços, e você me empurra dizendo que eu não deveria fazer aquilo.

Mas eu já percebi que seu problema é na frente das câmeras, que você não deixa que eu te toque perto delas. Você tem medo, hyung? De não se controlar? De se animar demais? Você teme não conseguir se conter quando eu deixo inocentes beijinhos perto da sua orelha? Ou você acha que alguém conseguirá perceber o quão arrepiado você fica nas vezes em que eu apenas seguro sua mão?

Você diz que não. E é engraçado te ver negar, hyung. No momento em que você bate o pé me dizendo que é mentira, coisa da minha cabeça e que você não fica mexido com as minhas aproximações, é só eu olhar diretamente pros seus olhos e você se perde. Você nunca termina uma frase quando eu olho diretamente pra você, sabia? Você fica nervoso, diz que não gosta que eu faça isso e sai.

Mas, quer saber o que é mais engraçado ainda? Nosso dormitório. Quando as câmeras são desligadas, ou mesmo quando não há nenhuma delas ao nosso redor. É nesse momento em que você entra como um pequeno gatinho manhoso no meu quarto e pede para o Taehyun hyung dormir no seu, porque você quer o meu carinho. Eu minto, hyung?

É “coisa da minha cabeça” quando você pede que eu deixe beijinhos no topo da sua cabeça? Ou quando você exige que eu te abrace mais forte quando estamos deitados juntos? Será que é mentira minha as vezes em que você me pede cafuné? Ou fica emburrado um dia inteiro só porque eu deito sonolento no colo do Yongguk hyung? Nas vezes em que você me olha sorrindo e pede que eu te carregue no colo, ou nas quais você simplesmente senta nas minhas pernas e deixa trilhas de carinho com suas pequenas mãos pelo meu rosto? Eu inventei todas elas?

Então, Kenta hyung, você não gosta mesmo quando eu te encho de carinho? Tem certeza


Notas Finais


vcs sao lindo, jbj sao lindo, todos os ship sao lindo entao vamo se amar ok? eu amo muito esse optzao ave maria


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...