História ~ .... Why I Love You. (Yoonmin 2ª temporada) - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bangtan Sonyeondan, Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, Taehyung
Visualizações 74
Palavras 2.164
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


VOLTEEIII

Meus amores a titia tem uma má notícia para vocês .... Maaaass ... Só irei dizer nas notas finais para vocês não perderem a vontade de ler a fic !
(≧▽≦)

Boa leitura ursinhas ʕ•ٹ•ʔ✧♡♡

Link nas notas finais ;)

Capítulo 20 - My greatest wealth, is my family


Fanfic / Fanfiction ~ .... Why I Love You. (Yoonmin 2ª temporada) - Capítulo 20 - My greatest wealth, is my family

Suga on


Jiwoo estava a pelo menos 3/4 semanas na encubadora, e graças a Deus seria liberada hoje, o médico pediu para que o mantessemos informado e qualquer complicação estrassemos em contato com ele, afinal a saúde de nossa pequena ainda era delicada. O enterro de sua mãe foi dois dias depois do óbito, vários parentes e familiares estavam lá e poucos sabiam da gravidez da moça, mas ficaram felizes pela bebê ter uma família para cria-la, já que eles não saberiam como lidar com tudo isso, em outras palavras não cuidariam dela e ela acabaria em um orfanato, tá aí um dos motivos da HyuJi não ter contado nada para os pais. Jimin por outro lado mal saia de perto do quarto dela, parecia que nem tinha um marido (olha a carência da criança) tudo bem que ela é bebê, merece certos cuidados e uma atenção dobrado, mas deixa que os médicos fazem isso poxa, também preciso de carinho as vezes ...

Vim para casa para pegar a bolsinha da mesma com suas roupinhas e as outras mil coisas que o Jimin separou ontem. Já compramos o berço dela e um pequeno guarda roupa, pintamos o quarto dela, que antes era um escritório, Jimin não quis pintar o quarto de rosa, para não criar aqueles parâmetros de, rosa é de menina azul de menino, até porque nossa pequena crescerá num ambiente familiar totalmente diferente doque ela vai ver fora de casa, e não podemos deixar que isso a influêncie a se tornar alguém preconceituosa com os próprios pais, coisa que eu acho muito difícil já que tudo que ela mais terá aqui, será dois pais divertidos, carinho e muito amor, até mesmo dos titios. Como o cheiro da tinta não esta mais forte, já podemos colocar o berço no quarto no dela, e Jimin pegou atestado para ficar em casa por 1 mês, tempo suficiente para que pudesse enfeitar o quarto todo do jeitinho que ele mesmo planejou, o quarto dela é um bege bem neutro se ela quiser mudar com o tempo, a gente muda, mas em minha opinião assim fica bem mais fácil de decorar, podendo colocar qualquer cor de cortina, tapete e enfeites variados. 

Jungkook e Kwan, virão aqui toda tarde para paparicar a afilhada, Jin e Namjoon estão trabalhando mas prometeram passar o fim de semana inteirinho com Jiwoo, e já pedi pro Hoseok manter o Tae bem longe da minha filha, a menina mal saiu do hospital e ele quase arrancou a bochechinha dela, sabe quando a bochecha da criança tá tão vermelha que parece blush ? Mas é blush natural, mais conhecido como apertões do Taehyung, vendido nas melhores lojas de Busan, garanta já o seu.


Entrei no carro e parti para o hospital para pegar meus bebês. Chegando lá encontro Jimin sentado na recepção com Jiwoo no colo sendo paparicada por varias pessoas, aparentemente ele já me esperava a um tempinho, assim que me viu abriu um sorrisão e se levantou dando tchau para todos da recepção e pegou na pequena mãozinha de Jiwoo fazendo a mesma acenar para as moças que sorriram afobadas tendo aquele leve AVC de fofura. Sorri me aproximando dele e lhe dando um selar demorado, em seguida olhando para a pequena em seu colo e beijando sua testinha, e a pequena dá um sorrisinho ladino, se eu não tivesse que manter a pose de pai durão eu morderia ela aqui e agora. 

Caminhamos até o carro deixando o hospital, sei o quanto Jimin se apavora em hospitais e para ele sair daqui é um grande alívio. Colocou Jiwoo na cadeirinha que ficava olhando em sua volta curiosa, como se tentasse entender em que universo paralelo ela veio parar. Minha omma me avisou que bebês costumam indentificar as coisas colocando elas na boca, isso me fez ter uma leve imaginação da Jiwoo tentando arrancar uma árvore do lugar pra saber oque era aquilo.... Ta, eu vou tomar meus remédios. Dei partida no carro e fomos para casa, Jimin estava o caminho todo olhando para trás brincando com a pequena que vez ou outra sorria banguela para ele, e seus olhinhos viravam dois pequenos tracinhos assim como os de meu amado que sorria bobo sempre que a via rir com suas brincadeiras.

- Não recebo nenhuma atenção especial também ? - Digo parado no sinal vermelho e então pela primeira vez no caminho todo Jimin virou para mim me olhando com uma sobrancelha arqueada

- Yoongi, não vai me dizer que está com ciúme .. - Riu

- Não diria ciúme, diria carência ... Parece até que não tem mais marido ! - Fiz um bico o olhando 

- Ain bebezão .. - Se aproximou e me beijou - Tá menos carente agora ?

- Talvez .. - Ele bufou e eu ri dando partida no carro assim que o sinal abre

- Te dou uns tapas no meio da tua fuça linda quero ver essa carência não passar ... 

- Quanta agressividade fora da cama bebê, deixa chegar de noite aí sim você fica agressivo .. - Mostrou a língua seguido de um sorriso e se virou para trás

- Fala assim bebê .. papai Yoongi é um bobo por estar com ciúme ! Não é ??? Papai Yoongi não é um bobão ? É sim, ele é ... - Dizia cada palavra com voz de bebê cutucando a barriguinha de Jiwoo, arrancando sorrisos da pequena que só faltava rir até engasgar.


( ... )


- YOONNGGIIII TRAZ A TOALHA DELA !!! - mas será possível que eu eu não posso assistir meu seriado sem esse homem gritar pedindo alguma coisa ?

Não paramos um segundo dês de que chegamos em casa, quando ele não grita me pedindo pra pegar a mamadeira ou ajudar  a fazer o leite  dela, é pra pegar alguma fralda porque ele não pode deixar ela sozinha na cama, até parece que a garota vai dar um mortal e sair correndo pela casa 

(A: mas pra ela virar e cair da cama é rapidinho né anta.          Yg: SOU PAI DE PRIMEIRA VIAGEM RESPEITA.            A: ain desculpa aí ;-;)


Se vai dar banho na criança porque já não leva a toalha ? Me levantei e fui procurar a toalha e achei a mesma no quartinho dela dentro do guarda roupa.

- YOONGIII !! VOCÊ MORREU ? CADE A TOALHA ?? 

- JÁ TO INDOOOO !! ... credo oque tu não tem de tamanho tem de estresse  - Digo a última parte um pouco mais baixo 

Assim que chegou no banheiro vejo a pequena sendo segurada ainda na banheira, ela ainda não tem equilíbrio para ficar sozinha então né, Jimin me olhou bravo como se eu tivesse demorado um século para levar a toalha, enrolou a pequena na toalha e me entregou a mesma. Fiquei com cara de tacho esperando ele pegar ela de volta mas não ..

- Tá querendo que a menina pegue um resfriado ? Leva ela pro quarto .. - Falou jogando a água fora no ralo do chuveiro - A água já estava ficando gelada ..

- Mas se eu levar ela pra lá ou não, ela ainda vai estar pelada ... - Ele se vira 

- Veste ela Yoonie, passa pomada pra ela não ficar assada, talco no peitinho dela, passa creme nas perninhas e no braçinho ... Não tem segredo, eu tenho que arrumar o banheiro .. - Dito isso eu saí com Jiwoo no colo e a coloquei delicadamente na nossa cama onde já estava tudo que eu ia precisar pra vestir ela..


- Caraca, a menina vai dormir ou vai desfilar no Oscar, pra que tudo isso de produto ela é um bebê.. - Falei comigo mesmo vendo tanta coisa, era talco, pomada, creme de pele, creme de rosto, perfume, cotonetes, meias, calça, blusa e um macacão ... Eu to perdidinho.

Respirei fundo - Vamos lá Suga você consegue  !! - Comecei desenrolando a pequena dá toalha que "mastigava" sua mãozinha, aquela de reconhecer tudo com a boca realmente não era piada ? Depois ainda teve a audácia de passar aquela mão babada no meu rosto e riu. Tô começando a achar que é filha do Jimin de verdade.

- Onde que passa essa pomada ? - Peguei a mesma na mão prestando atenção para que Jiwoo não virasse e caísse. Comecei a ler o rótulo, mas a pequena não parava quieta  - Acho que é no rosto né ? - Olhei para ela com um grande ponto de interrogação na cara, ela sorriu e depois colocou a ponta do pé na boca, já pode ser contorcionista. - Vou aceitar isso como um sim - Ela ri novamente (imaginem aquela risada gostosa de bebe rescem nascido >v<)

Certeza que se ela conseguisse falar diria que se eu não sei oque é pra fazer como ela vai saber. Passei o talco no peitinho dela como Jimin mandou ... Agora vem a fralda.... VALHAMIDEUS .... COMO PÕE ISSO ?? É FIGURINHA AGORA PRA TER LADO ADESIVO ? PORQUE ISSO É ABERTO ? MÃÃÃÃEEEE !! JIIMMIINN !! SAMUUU !!!


(...) 


Foram 10 minutos .... 10 MINUTOS ! só tentando colocar a fralda, estou orgulhoso por ter conseguido agora tenho que colocar a roupa ... Tudo que Jiwoo faz é ficar rindo da minha cara e Jimin nem ousou sair daquele banheiro pra ver se ainda tô vivo.


- Amor, acabei. Você conseguiu vestir a .... Yoongi oque cê tá fazendo ? - Falou em tom sarcástico segurando o riso

- Não ri não ta, é mais difícil do que parece. - Fiz bico e ele veio caminhando até nós dois rindo 

- A fralda tá ao contrário ... Oque é isso no rosto dela ? - Ele cheira bochecha da pequena - Você passou pomada no rosto dela Suga ? - Começou a rir descontrolado - Vai esquentar o leite dela, eu vou vesti-la ... - Balançava a cabeça negativamente ainda rindo, me deu um selinho tentando desmanchar  meu bico e eu desci para fazer oque ele pediu.


( ... )


Jimin já havia trocado Jiwoo, deu papá para ela e eu fiz a mesma dormir, sentado em uma pequena poltrona que tinha em seu quartinho e cantarolando uma canção de ninar, enquanto Jimin lavava a louça. Assim que a pequena dormiu eu fechei a porta e corri para minha cama e me joguei nela ! 


- Paz e sossego finalmente ! - Respirei pesado e aliviado. Nunca pensei que ter uma filha era tão trabalhoso, apesar de a parte mais pesada ficar para o Jimin, claro que eu sedentário do jeito que sou, fico cansado fácilmente. Escuto a porta ser aberta e Jimin entra por ela se jogando na cama ao meu lado e eu logo o abracei. Ficamos ali por uns minutos enquanto eu afagava seus fios ruivos ... Antes de ficar junto á Jimin, eu planejava ter uma casa enorme, três carros e uma Ferrari, viver cheio de garotas em minha volta só para esquecer o amor não correspondido, e esse era o plano de "vida feliz" que eu tinha. Ri soprado, como eu poderia pensar que isso era ser feliz ? As garotas iam passar o dia comigo, mas a noite ia ser solitária sem ninguém para dormir abraçado, os carros não valeriam mais para nada se eu não tivesse com quem passear neles e a casa enorme ficaria vazia no decorrer do dia sem ninguém para gritar comigo pedindo para lavar a louça. Eu não preciso de nada disso, eu já sou feliz, tenho um esposo maravilhoso, uma filha que amo demais, uma casa grande e espaçosa sem exageros, um carro ótimo pra passear com meus pequenos e amigos que estão sempre a minha volta. Pra que viver cheio de mimos ? Minha maior riqueza, é a minha família. 

Saio de meus devaneios quando Jimin levanta o rosto e me encara com um sorriso no rosto, retribui o sorriso e lhe dei um selinho que ele mesmo fez questão de ir aprofundando ... Logo subiu em cima de mim sem quebrar o beijo, colocando uma perna de cada lado de meu corpo. Passei minhas mãos sobre sua bunda redondinha e depositei um tapa na mesma que era coberta pela box e a calça moletom cinza clara, escutando ele gemer baixo. Ele acariciava meu rosto e pouco a pouco foi abaixando seus toques até chegar no cós de minha calça, sorri safado entre o beijo e ele morde meu lábio inferior .... 

Quando o clima estava esquentando... Escutamos Jiwoo começar a chorar ... Paramos o beijo e Jimin suspirou antes de sorrir fraco .. e eu bufei desapontado. Alguém desliga essa menina por 15 minutinhos por favor ? Onde que fica o botão mudo ? Pode dar sonífero ? Quem sabe um sossega leão?! 

- Eu vou lá .. - Sorriu me dando um selinho e saiu do quarto ... Olho para meu membro que já estava ereto e necessitado. Joguei minha cabeça pra traz e bufei novamente ...


Tô vendo que a maratona "vida de punheta" vai começar mais cedo do que eu esperava ...





Notas Finais


Eeeeeee Yoongi, queria uma filha ... Agora aguenta 😂


Comentem oque acharam do cap de hoje !! (。>﹏<。)

Gente a notícia ruim é que ... Assim como a fic Namjin, esta belezura adocicada também está chegando ao fim. T-T. Mas como a titia disse, não são mais dois capítulos e acaba, não não ... Teremos bastante capítulos ainda, mas já são todos encaminhando para a reta final... Estarei atualizando ela com mais frequência para vocês ❤
E antes que eu me esqueça vem muita emoção por aí !!!


Segue link abaixo

E teremos att dupla ainda hoje 💓💓

https://spiritfanfics.com/historia/-shes-different-and-i-like-it-10322546




Qualquer erro defeca e taca Glitter
ヾ(。>﹏<。)ノ゙✧*。ヾ(。>﹏<。)ノ゙✧*。




Beijos meus amores titia ama vocês ♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...