1. Spirit Fanfics >
  2. 1 semana no colegial >
  3. Bom Dia!

História 1 semana no colegial - Bom Dia!


Escrita por: Mikovich

Notas do Autor


Psé parece que o clima está tenço para Bruno 😁

Capítulo 2 - Bom Dia!


Fanfic / Fanfiction 1 semana no colegial - Bom Dia!

.....O Dia já se inicia com o sol refletindo no rosto de Bruno que acorda com uma cara não muito boa(ele odeia mesmo a escola imagine até meio do ano),Bruno levanta de sua cama cansado nem querendo levantar,ele tenta voltar para cama de novo MAS....

Mikaela(mãe)- BRUUUNOOO!! EU SEI QUE ESTA ACORDADO ENTÃO FAÇA O FAVOR DE LEVANTAR DESSA CAMA ME OUVIU!!!??

Bruno- affs TAH MÃE! '-'

Bruno vai para o banheiro  tomar seu banho antes de se arrumar...Bruno tira suas roupas e entra no box,equanto a água caia pelo seu corpo e ele lavando os seus cabelos Bruno não parava de pensar no abraço de Yuri enquanto acabava de se enxaguar,e depois disso ele escovava seus dentes e ficava refletindo sobre aquele menino que não tirou ele da cabeça mesmo dormindo,depois que coloca seu uniforme Bruno olha para o relógio.

Bruno- affs Pqp Vou chegar atrasado

e quando ele vê ja era praticamente (7:35 am)

Desesperado em conseguir chegar a tempo ele pega a sua mochila até rápido de mais corre e acaba nem fechando a porta de seu quarto que aliás...sua mãe ficou furiosa por isso

Mikaela(mãe)-aaahr... Aquele Garoto!!

Bruno corre bem rápido como se alguém estivesse o casando,ao chegar na escola ele bebe um pouco d'água recupera o fôlego e vai andando em direção em sua sala

Chegando na porta ele vê que em todas as mesas estão cheias mas por sorte tinha um lugar reservado~

Yuri-Bom dia

Bruno- km dia

Yuri-parece que o moço chegou atrasado neh kkk

Bruno-ai meu Deus pare com isso(e ri de nervoso)

Yuri- pelo menos você chegou em segurança,eu estava preocupado com você sabia(diz com um leve sorriso)

Bruno-ah.... é mesmo(logo cora)

Yuri-pois é

Yuri vê que Bruno vira seu rosto para outro lado e logo percebe que ele está nervoso.

Yuri- o que ouve.... você está tenço(diz pegando no queixo de Bruno)

Bruno logo cora de mais Yuri chega muito próximo de Bruno ATÉ QUE... Ele é salvo pelo gongo como dizem (9:40 am)

Bruno-(uffa suspira de alívio da quele momento inesperado)

E logo sai de sala para o intervalo Yuri o segue logo em seguida para falar com ele.

Yuri-bom... Como foi para acordar hoje?

Bruno-poha nem fale...foi um horror queria estar dormindo agora meu Deus

Yuri-deve que você dorme muito tarde neh garoto!

Bruno-ah ... Magina(ri de deboche)

Logo o sinal toca e todos retornam para suas devidas salas... ao chegar em sua sala e todos acentados em seus devidos lugares o professor logo pede a atenção da turma.

Charles(Professor)-Bom eu gostaria de informa-los que APARTIR de agora todos que estão sentados com suas duplas em esses lugares vão forma dupla com o parceiro ao lado 

Bruno logo olha para o Yuri e cora e o Yuri acaba formando dupla com o Bruno,e o professor da continuidade a aula

(2 horas e meia mas tarde).....

Logo bate o sinal com o barulho irritante mas o bom é que a aula acabou.

Logo Yuri encontra Bruno e vai para casa com ele,eles passaram um tempo conversando até a caminhada até em casa

Yuri-você gosta de animes Bruno?

Bruno-Ce é loko eu amo demais (responde entusiasmado)

Yuri-bom e qual é o seu preferido?

Bruno-Fairy Tail!!!!(responde muito feliz)

Yuri-bom que Legal também gosto

Bruno-serio?....ah Meu Deus amei

Yuri-Bom eu gosto mesmo é de Naruto!

Bruno- nem duvido muitos gostam também acho legal

Eles logo chegam na porta do Bruno,Bruno estende a mão para se despedir de Yuri mas.... Quando Bruno menos esperava ele o agarrou pela cintura e olhou fixamente em seus olhos...logo depois ele abraça com Jeito! O Bruno e susurra em seu ouvido.

Yuri-Até Amanhã...~

Bruno fica todo vermelho a ponto de expludir, e para provocar o clima de tenção na despedida Yuri morde seu pescoço de leve com pegada.

Bruno-Ai...(geme baixo)

Yuri logo o solta e fica com a mão na cabeça sorrindo

Bruno-ah.....bom... Até amanhã (responde bastante tímido)

Bruno logo entra em seu quarto tranca a porta e deita em sua cama pensando noq aconteceu.

Bruno-Ai meu Deus(falando com sigo mesmo em sua mente)

Ele pensa tanto no Yuri mas o menino Bruno acaba dormindo e Sorrindo ainda esperando logo pelo 3° dia de aula.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...