1. Spirit Fanfics >
  2. 10 coisas que eu odeio em você >
  3. 6

História 10 coisas que eu odeio em você - 6


Escrita por: Taekookaconmer

Notas do Autor


🐇Boa Leitura 🐇

Capítulo 7 - 6


É Chan você veio em boa hora


[...]

Jungkook Pov's


 Depois de me despedir de Chanyeol segui o resto do caminho pensando em uma forma de ajudar meu amigo a reconquistar BaekHyung, não iria ser fácil mais eu vou conseguir.

 Quando cheguei em casa entrei dando de cara com meu Hyung na sala assistindo TV.


-Oi Hyung! Falei me sentando junto a ele


-Oi! Como foi seu dia hoje? Ele perguntou pausando a série que assistia


-Ah foi normal, só o Chan que voltou 


-Ele me telefonou hoje mais cedo, é que a irmã do Baek está trabalhando comigo na loja, e ele quer saber mais sobre ele.


-Ele ama mesmo o BaekHyung... Falei refletindo, Chanyeol faria qualquer coisa para conquistar Baek.

 Me despedi de meu Hyung e subi as escadas até meu quarto, tomei um banho e coloquei um pijama, saí do banheiro e fui até meu casaco pegando o celular que estava no bolso abri o contato de Chanyeol e enviei uma mensagem.


ChanTilly ;3;


 Chany, eu estava pensando aqui... [20:45]✅

 

Desde quando você pensa Jeon?  :-P


Nossa Park que engraçado você, também não falo mais porra nenhuma! [20:48]✅


Ui! Ela é brava! Ndjdjdj 'falae o que tu quer


Uma ideia aqui em minha mente... Amanhã passe aqui na minha casa amanhã às 6, nós vamos juntos para a escola... Minha intenção é que o BaekHyung nos veja (^^) [20:51]✅


Eita! Amei a idéia... Será que ele vai ter ciúmes?


Essa seria a intenção! Vamos ver... Então combinado amanhã, boa noite. [20:53]✅


Ok! Obrigado pela ajuda Kookie-ah, Boa noite (^^)


Depois da conversa com Chanyeol fiquei mexendo no celular até ficar com sono, guardei o mesmo e deitei me cobrindo e então, só então me lembrando que eu não havia jantado... Apenas deixei para lá, e então dormi.


[...]


 Acordei com o toque escandaloso do despertador, levantei morrendo e me arrastei até o banheiro, fiz minhas higienes e vesti o uniforme da escola sai do banheiro ajeitei meu cabelo com as mãos e então peguei minha mochila meu celular e desci para a cozinha. 

 Tomei café e fui para a rua esperar por Chanyeol, que não demorou muito a chegar em me cumprimentando.

 Seguimos o caminho para a escola conversando sobre algumas coisas não muito importante, chegamos lá bem rápido, procurei Baek com os olhos e o vi sentado em uma mureta de concreto próximo as árvores que tinham na escola.


-Vamos por ali. Apontei discretamente para o local com a cabeça


-Só vamos! Sorriu contente


 Andamos até o lugar, e quando estávamos próximos ao BaekHyung começamos a rir escandalosamente atraindo a atenção do loiro. 


-Chanyeol... Baek levantou da mureta encarando Chan.


-Olá BaekHyung, como está? Chany sorriu de um jeito sedutor


-E eu vou bem, eu não sabia que você tinha voltado de Daegu... Faz tempo que eu não via você. 


-Eu estava com... Interrompi o mesmo 


-Saudades do KyungSoo, eles estão juntos você não sabia? Perguntei 


-Não, é verdade Chanyeol? Perguntou meio cabisbaixo


-Então... Belisquei o braço do mesmo que deu um leve pulo pelo susto -É estamos juntos.


-Ah, eu vou indo... Tchau Chanyeol, Tchau Jungkook acenou e saiu correndo.


-Que história é essa Jeon Jungkook? Como assim eu estou com KyungSoo? Chany perguntou bravo enquanto andávamos até a sala de química que era a primeira aula.


-Sei lá, você ia entregar tudo! Chany você tem que tratar ele como trata a mim, e agora nós temos que pedir para o Kyung fazer isso por você... Falei coçando a nuca -Será que ele vai aceitar?


[...]


-COMO ASSIM NAMORO? 


-Não grite Kyung! Shhh. Tapei a boca do mais velho.


-Aish! Eu sabia que ele não ia aceitar... Chanyeol falou com um biquinho fofo nos lábios e a cabeça baixa


-Porque vocês ME usaram para executar esse plano escroto! Vocês tinham tanta gente para usar...


-Ah Soo, por favor... Eu te pago um sanduíche no intervalo! Falei juntando as mãos.


-Tá tá, mais só se o Chanyeol me pagar um sanduíche também! Falou de cara fechado estendendo a mão


-Fechado! Falamos em uníssono e Chanyeol apertou a mão de D.O 


-Aí genten! Vocês são namorados não podem ficar só no aperto de mão.


-Cala a boca Jeon! Falaram em uníssono e eu dei risada, mais nossa alegria durou pouco, pois logo o professor entrou na sala pedindo por silêncio.

 Essa história iria ser uma comédia! Chanyeol e KyungSoo eram como gato e rato, viviam em pé de guerra, e agora viraram 'namorados'.



Notas Finais


Oin gente... Turubom?
Pessoal eu sei que vocês querem interação Taekook, mais essas partes ChanBaek da fanfic são necessárias eu juro... E mais para a frente vocês irão entender o porquê de usar tanto esse shipp agora, e juro também que as interações não vão demorar...
Beijos (^^)
Amu vuces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...