1. Spirit Fanfics >
  2. No Pequeno Diário >
  3. O jogo sempre vira, fofo

História No Pequeno Diário - O jogo sempre vira, fofo


Escrita por: devilsmenu

Notas do Autor


Eu gostaria de agradecer a @flenix por me dar a oportunidade de adotar essa belezura de capa <33. Ela é muito perfeitinha, não é? Confesso que fiquei admirando ela ao invés de revisar a história para poder postar.

Capítulo 1 - O jogo sempre vira, fofo


Baekhyun respirou fundo e contou até cinco mentalmente, a frustração é evidente em suas feições, por esse motivo Kyungsoo e Junmyeon não questionaram a estranha quietude. 

Por que Park Chanyeol tem que ser tão lerdo? 

É uma pergunta que Baekhyun faz diariamente para si mesmo. Ele fica encafifado com o fato de Chanyeol não notar os flertes descarados, os quais ele faz questão de deixar claro que não são brincadeiras. 

De todos os homens atraentes, solteiros, carismáticos e inteligentes de toda a universidade, Baekhyun foi se apaixonar logo por um cara perdido na vida — não no sentido de má influência, vulgo bad boy conquistador. Chanyeol vive viajando na maionese, sua cabeça está nas nuvens enquanto seus pés ficam fora do chão. 

Park prefere perder-se em sua imaginação, que na visão de Baekhyun, deve proporcionar uma versão melhor do mundo em que vivem. Mesmo com essa explicação, ainda é um pouco difícil para ele não sentir vontade de dar um chacoalhão em Chanyeol, pois sua lerdeza para perceber certas coisas faz todos tentarem encontrar a paz interior depois de três minutos. 

O fato dele ser lento para compreender os sentimentos reais de Baekhyun torna tudo mais complicado. Byun até cogitou esquecê-lo várias vezes, no entanto quem manda é seu maldito coração, e a ordem é clara: nunca desista de seus objetivos sem tentar de tudo licitamente. 

Merda! — Baekhyun deu um murro no caderno, chacoalhando a mão freneticamente logo em seguida. — Por que essa porra é tão dura? Que inferno de capa! — ele lamentou. — Por que eu não posso ser como meu primo e me apaixonar por um personagem fictício? 

Choramingou miseravelmente. Seus abraços serviram como um tipo de travesseiro quando ele deitou a cabeça sobre eles. 

— Você precisa assistir anime, só assim vai conhecer o verdadeiro amor da sua vida! — Sehun cantarolou, deixando a caixinha de suco em cima da mesa. — Aliás, por que você não me convida pra ir na sua casa hoje? Se for para te ouvir tagarelar sobre a lerdeza do Chanyeol, estou indo embora. 

— Claro, vou me apaixonar por um personagem que não existe e viver chorando pelos cantos porque meu tipo ideal é fictício.

Baekhyun tocou num tópico sensível, Sehun não gostou nenhum pouquinho da acidez presente no tom de voz do primo. 

Sehun se sentiu muito ofendido, só não revidou porque Baekhyun viria com argumentos do tipo: "pelo menos minha paixonite é real". Ele não quis mandar o amigo ir tomar no rabo logo de manhã, as promessas que fez não serão em vão e ele mostrará a todos que pode ser um rapaz culto e pacífico. 

— Você vai mudar de ideia quando ver alguns personagens… — revidou na maior tranquilidade possível, após contar até cinco mentalmente. — Aliás, o Yeol vai aparecer por aqui? Se sim, preciso me preparar para colocar as fofocas em dia. 

— Que fofocas? — Baekhyun levantou a cabeça e observou o melhor amigo, curioso para saber sobre quais assuntos Sehun gostaria de tratar com Chanyeol. 

Sehun sorriu com a pergunta. Baekhyun conhece muito bem a expressão assustadora estampada no rosto do outro homem, maldita foi a hora em que ele resolveu fazer os questionamentos. 

— É sobre um anime que começamos a assistir, ele é perfeito e fica mais maravilhoso a cada episódio! — Sehun respondeu enquanto fazia gestos com as mãos, entusiasmado demais para se conter. — Se tudo sair como os conformes, você vai assistir com a gente, não vai? 

Baekhyun tem que admitir, Sehun é extremamente adorável quando não está sendo um idiota sem neurônios. 

— Talvez sim, mas não é uma certeza. Nunca saberemos o que o futuro trará. — Baekhyun divagou, por um momento perdido nos pensamentos. 

— Não fala essa palavra que eu tremo nas bases só de pensar que a minha vida depende de mim, logo eu que sou sem rumo.

— Cheguei no momento ideal! Não parem, podem continuar com a filosofia sobre a vida. 

Chanyeol disse repentinamente. A conversa entre Baekhyun e Sehun foi interrompida pelo susto que ambos levaram ao ouvir uma terceira voz, eles olharam para a cadeira na direção direita e avistaram Park com as feições alegres de sempre. 

— Misericórdia, pensei que fosse a minha hora! — Sehun colocou a mão sobre o peito. — Você não aprendeu a dar um sinal de vida? Avisar por mensagem não faz seus dedos caírem. 

— Não é divertido. — Chanyeol revirou os olhos com o drama alheio, e então encarou Baekhyun. — Você vai na casa do Sehun também? 

A pergunta soou esperançosa e Baekhyun quase disse sim, porém lembrou-se que o anime tem muitos episódios e que ele não é paciente. Doeu um pouco recusar, mas foi necessário para o bem da humanidade. 

— Vocês acham mesmo que eu vou assistir um anime de mil e poucos episódios? — Sehun e Chanyeol balançaram a cabeça com expectativas. Baekhyun chacoalhou a cabeça negativamente, afirmando: — Nem fodendo! 

Ele negará até se cansar. De jeito nenhum pretende assistir um anime mais longo que sua vida, onde o cara nunca acha o tal do One Piece


[...] 


— Calem a boca seus perdedores fedidos! A Nami e a Robin são as melhores personagens e nada muda a minha opinião.

Baekhyun declarou já cansado de ouvir a discussão tosca de Chanyeol e Sehun. Ele nunca pensou que veria seus dois melhores amigos brigando por um macho que nem existe, mas é totalmente compreensível, pois Zoro é absurdamente atraente. 

— Parece que o jogo virou! — Chanyeol comentou de repente, divertido com a situação. 

Não foi chocante quando Baekhyun sorriu malicioso e soltou a frase que fez ambos os amigos começarem a rir histericamente:

O jogo sempre vira, fofo

 

(...) 


"Querido diário, hoje Sehun ouviu as minhas lamentações pela manhã, mas isso não é novidade. Recusei assistir One Piece com todas as minhas forças, porém não deu muito certo e agora estou interessado no anime, apesar de ser enorme. 

Também dei uns petelecos em Sehun por ele ser um boca aberta, e novamente flertei com Chanyeol. Flertar com ele é como dar em cima de uma parede, sinceramente, não sei porque ainda insisto. 

Mas foco, força e fé. 

Park Chanyeol ainda vai ser meu namorado. Vou continuar com as tentativas até eu conseguir revelar meus sentimentos por ele."



Notas Finais


Curiosidade: o título do capítulo é uma piada interna minha e de uma amiga, senti necessidade de envolver ela nisso.

Não vai ser uma história longa, terá poucos capítulos e vai ser focada nos ChanBaek. É uma comédia romântica bem aleatória que eu tinha escrito há muito tempo, porém apaguei até sentir vontade de reescrever tudo de novo.

É isso, obrigado a quem leu e tomem água!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...