1. Spirit Fanfics >
  2. 100 histórias para valorizar quem você ama. >
  3. História 10 DO QUE SE ERA

História 100 histórias para valorizar quem você ama. - História 10 DO QUE SE ERA


Escrita por: maryyylyyyma

Capítulo 10 - História 10 DO QUE SE ERA


Fanfic / Fanfiction 100 histórias para valorizar quem você ama. - História 10 DO QUE SE ERA

Um senhor de bastante idade chegou a um consultório médico, pra fazer um curativo em sua mão, na qual havia um profundo corte.

 E muito apressado pediu urgência no atendimento, pois tinha um compromisso.

 O médico que o atendia, curioso, perguntou o que tinha de tão urgente pra fazer. 

 O simpático velhinho lhe disse que todas as manhãs ia visitar sua esposa que estava em tratamento numa clínica, com mal de Alzheimer em fase muito avançada.

 O médico, preocupado com o atraso do atendimento, disse: 

 – Então hoje ela ficará muito preocupada com sua demora?

 O velhinho respondeu:

 – Não, ela já não sabe quem eu sou. Há quase cinco anos que não me reconhece mais.

 O médico então questionou: 

 – Mas então para que tanta pressa em vê-la todas as manhãs, se ela já não o reconhece mais?

 O velhinho então deu um sorriso e, batendo de leve no ombro do médico, respondeu: 

 – Ela não sabe quem eu sou… Mas eu sei muito bem quem ela é!

 O médico teve que segurar suas lágrimas enquanto pensava. 

 O verdadeiro AMOR não se resume ao físico, nem ao romântico…

 O verdadeiro AMOR é a aceitação de tudo que o outro é…

 De tudo que foi um dia… 

Do que será amanhã… 

e do que já não é mais!   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...