1. Spirit Fanfics >
  2. 100 histórias para valorizar quem você ama. >
  3. História 5 VALORIZE

História 100 histórias para valorizar quem você ama. - História 5 VALORIZE


Escrita por: maryyylyyyma

Capítulo 5 - História 5 VALORIZE


Fanfic / Fanfiction 100 histórias para valorizar quem você ama. - História 5 VALORIZE

Bom, se realmente sentir que gosta dela e que ela também gosta de ti, você deve fazer ela se sentir especial, única como se não houvesse outra melhor que ela, e falar o quanto é linda todos os dias mesmo vocês estando brigados, e também não deixá-la ir embora por qualquer briguinha pois ela pode ir e nunca mais voltar...

 Você também deve conversar com ela todos os dias, não importa se o assunto for idiota mas converse não passe um dia sem conversar, e quando estiverem juntos, faça que esses momentos sejam os melhores os mais incríveis para eles se tornarem inesquecíveis. 

Viva cada dia como se fosse o último ao lado dela. 

Nem sempre ela vai estar num bom dia, mas mesmo assim tente tirar ela do tédio, e nunca jamais se esqueça, faça ela especial e única todos os dias.

 E então você vai ver a felicidade caminhando do seu lado.   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...