1. Spirit Fanfics >
  2. 100 palavras de amor >
  3. Stiles já está com saudades

História 100 palavras de amor - Stiles já está com saudades


Escrita por: Gessikk

Capítulo 27 - Stiles já está com saudades


Stiles se sentiu sozinho durante a viagem de carro. Escutou músicas melancólicas sobre amor e não conseguiu tirar Lydia da cabeça. Pensava nela o tempo todo.

Nas poucas paradas que fez, só bebeu água e usou o banheiro. Não tinha apetite, ainda mais depois de telefonar para Lydia, quando já estava quase chegando ao seu destino e perceber que ela tinha chorado.

Ele não resistiu, chorou também. Já sentia uma saudade absurda da garota que amava e que tinha acabado de virar sua namorada. Assim que chegou ao seu apartamento e deitou na cama, ligou para Scott, sabendo que isso o animaria um pouco.

Contou para o melhor amigo sobre o pedido o pedido de namoro, sobre as conversas e sobre o sexo. Eles riram pelo telefone e Scott ficou tão feliz com as notícias, que Stiles acabou se sentindo melhor.

Tomou banho, ainda pensando em Lydia e só depois, teve coragem de ligar mais uma vez para ela. Conversaram sobre assuntos cotidianos e ficaram tão entretidos que foram dormir tarde demais.

O que reconfortou Stiles foi a certeza de que por mais que fosse difícil, ele e Lydia seriam capazes de fazer com o que o namoro desse certo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...