História 100 palavras de amor - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Lydia Martin, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski
Tags Martinski, Mensagens, Stydia
Visualizações 208
Palavras 200
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey, gente! Já estou ficando tristinha porque a fic está bem perto do fim.
O próximo capítulo será o ultimo no estilo de mensagem, achei que era importante fazer assim para lembrar de como foi no inicio até a metade da história.
Depois, o capítulo 30 e o 31 são textos como esse.
Boa leitura!

Capítulo 28 - Lydia sempre quer comemorar


Quando Stiles e Lydia estavam separados, o tempo passava com uma lentidão assustadora. Por mais que focassem nos estudos e trocassem mensagens todos os dias, as semanas em que não conseguiam se ver pareciam longos anos. E quando se viam, os dias se aceleravam e se tornavam segundos.

Era uma tortura ficar até três meses sem se ver, no entanto, o namoro durou. Mesmo com as brigas e com a saudade, eles permaneceram firmes e quando se encontravam, era motivo de comemoração.

Stiles tentava planejar algo diferente toda vez, desejando surpreender a namorada, mas Lydia sempre pedia para comemorar com sexo.

Eles completaram três anos de namoro. Lydia estava feliz com isso, realizada e Stiles, agitado, inconformado. Pois ele a amava e o namoro era como um sonho, por isso, não aguentava mais chamá-la apenas de namorada.

Stiles precisava fazer mais um pedido, dar mais um passo na relação. Então, poderia enfim ficar satisfeito. Era o seu último sonho a ser realizado, que o encheria de completa felicidade.

Já estavam perto de terminar os estudos e o relacionamento entre eles se tornava cada vez mais íntimo e estável. Tudo era perfeito para o pedido. Ele queria Lydia como sua esposa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...