1. Spirit Fanfics >
  2. 100 palavras de amor >
  3. Lydia sempre quer comemorar

História 100 palavras de amor - Lydia sempre quer comemorar


Escrita por: Gessikk

Notas do Autor


Hey, gente! Já estou ficando tristinha porque a fic está bem perto do fim.
O próximo capítulo será o ultimo no estilo de mensagem, achei que era importante fazer assim para lembrar de como foi no inicio até a metade da história.
Depois, o capítulo 30 e o 31 são textos como esse.
Boa leitura!

Capítulo 28 - Lydia sempre quer comemorar


Quando Stiles e Lydia estavam separados, o tempo passava com uma lentidão assustadora. Por mais que focassem nos estudos e trocassem mensagens todos os dias, as semanas em que não conseguiam se ver pareciam longos anos. E quando se viam, os dias se aceleravam e se tornavam segundos.

Era uma tortura ficar até três meses sem se ver, no entanto, o namoro durou. Mesmo com as brigas e com a saudade, eles permaneceram firmes e quando se encontravam, era motivo de comemoração.

Stiles tentava planejar algo diferente toda vez, desejando surpreender a namorada, mas Lydia sempre pedia para comemorar com sexo.

Eles completaram três anos de namoro. Lydia estava feliz com isso, realizada e Stiles, agitado, inconformado. Pois ele a amava e o namoro era como um sonho, por isso, não aguentava mais chamá-la apenas de namorada.

Stiles precisava fazer mais um pedido, dar mais um passo na relação. Então, poderia enfim ficar satisfeito. Era o seu último sonho a ser realizado, que o encheria de completa felicidade.

Já estavam perto de terminar os estudos e o relacionamento entre eles se tornava cada vez mais íntimo e estável. Tudo era perfeito para o pedido. Ele queria Lydia como sua esposa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...