1. Spirit Fanfics >
  2. 124 edição dos jogos vorazes >
  3. Distrito 1 -A colheita

História 124 edição dos jogos vorazes - Distrito 1 -A colheita


Escrita por: Peterruan

Notas do Autor


Bom e minha primeira história, espero que vcs goste

Capítulo 1 - Distrito 1 -A colheita


Fanfic / Fanfiction 124 edição dos jogos vorazes - Distrito 1 -A colheita

MAX RUAN:
Acordo cedo e me levanta ,enquanto caminho ate o banheiro algumas lembranças e pensamentos passar pela minha cabeça (Como no ano q a minha irmã mais velha foi para os jogos e não voltou). Sim sou de uma família de carreiristas e vencedores, minha família e a mais q tem vitoriosos no distrito 1.Perdido em meus pensamentos eu perco a noção do tempo e logo quando vejo estou atrasado para a droga da colheita.

-Carai

Dou um grito e  saiu correndo do banheiro para o quarto , visto uma calça jeans e uma camisa qualquer e dcs para a cozinha. Chegando lá vejo minha mãe, meu pai(vitorioso). meu irmão mais velho, minha irma (vitoriosa) quer ganhou ano passado e minha irmã mais nova (por parte de mãe) e meu irmãzinho também por parte de mãe  ,Apenas olho para todos e faço uma careta do tipo "wow família reunida ",porém logo meu pai fala com um tom preocupado e tenso.

-Max não quero q vc seja voluntário como tributo este ano, alias vc tem apenas 16 anos e ainda vc tem mais dois anos para treina mais

Olho para ele sério e logo para minha mãe e meus irmãos mais velhos

-eu vou este ano e ponto ok

"Falo com um tom de raiva, oq eles pensão q não consigo, quer sou um fraco. Olho para a, minha irmã quer seria mentora do meu distrito este ano e falo

-e vc tera quer me aguentar

"Passo por todos e caminho até a mesa, pego uma maçã e olho para o relógio, logo vejo q estou muitíssimo atrasado. Então saio andado e comendo a maçã, chego na praça o mais rápido possível, noto q a garota ja foi escolhida então corro para a mulher coleta meu sangue e logo em seguida grito com a boca cheia de maçã e levanto a mão.

-EU ME OFEREÇO COMO TRIBUTO

.............

YASMIN SUAD:

Não acredito nisto,Max logo o max. Penso enquanto ele caminha ate o palco, não sei porque o distrito todo esta rindo do mesmo, logo vejo o motivo o garoto esta com a boca cheia e com uma maçã em umas das mãos.

"Estes Ruans "

Dou  um doçe sorriso enquanto ele FK no meu lado e Katy (a mulher q representa e escolhe os tributos do distrito um pergunta para ele seu nome ).Não sei porque ela fez isto,porque tudo mundo saber q Max e da famosa família Ruan(as máquinas de mata na arena)  .
Logo apertamos as mãos e ele sorrir, posso ver um pedaço de maçã no dente do mesmo, coisa o suficiente para eu cair na gargalhada. Max dar de ombro e morde mais um pedaço da maçã, e logo após olha para Marceliny (sua irma e campeã do ano passado) e faz um coraçãozinho com as mãos, isto e motivo para o distrito todo cair na gargalhada, olho para ela e vejo o olhar de raiva e ódio Minutos depois somos enviado para uma sala, a onde despedimos dos nossos parentes e etc, e apoio isto somos enviados para o trêm a caminho da famosa Capital.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...