1. Spirit Fanfics >
  2. 13 Reasons Why ( Melanie Martinez ) >
  3. PRÓLOGO

História 13 Reasons Why ( Melanie Martinez ) - PRÓLOGO


Escrita por: UMACRYBABYLOKA

Capítulo 1 - PRÓLOGO


Melanie martinez :

Olá eu sou Melanie, Melanie Martinez e agora vocês vão acompanhar a minha vida até porque ela está chegando no fim , Bom vou contar um pouco sobre mim pra vocês ficarem sabendo antes doque vai acontecer eu tenho 16 anos e estudo no Liberty High School ( eu quis colocar um nome diferente ) eu sou nova no colégio e já peguei fama de vadia é isso a vida de uma estudante mal falada no colégio o meu sonho era fazer uma faculdade em nova iorque porque nova iorque eu digo o porque lá eu poderia ser uma pessoa diferente uma pessoa melhor mais acho que isao não vai acontecer bom meu pais não ligam muito pra mim eles são separados e eu moro com o meu pai nem sei se posso chamar esse homem de pai eu queria estar morando com a minha mãe mais como ela está casada com outro homem achei melhor vir morar com o meu pai eu não iria ficar confortavel morando com outro homem lá bom a minha vida de merda agora se resume a ir pro inferno, trabalhar e gravar as fitas ai você se pergunta que fitas ? E eu repondo todos os motivos para o meu suicidio bom acho melhor parar de falar vou deixar vocês decobrirem ao decorrer da historia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...