1. Spirit Fanfics >
  2. 15 Passos para conquistar o Senpai (CHANSOO) >
  3. Sai Nojento!!

História 15 Passos para conquistar o Senpai (CHANSOO) - Sai Nojento!!


Escrita por: jaehells e joohoneycuteaf

Notas do Autor


Hayooo, galero eu queria muito pedir desculpas pelo sumiço, mas como eu disse "queria", todo mundo tem um motivo pra sumir, e eu tenho os meus. (Eu vou explicar nas notas finais pra quem quiser saber.)

E eu quero avisar que eu dei umas arrumadas em alguns cap, como por exemplo o cap 9 que deu a entender que era o Luhan que tava ficando com o Sehun, eu fico fora de mim quando escrevo essa fanfic, mas já está arrumado.


Enfim. Boa Leitura.

Eu não sei porque​ peço boa leitura, escrevendo as merda que eu escrevo.

Capítulo 11 - Sai Nojento!!


Fanfic / Fanfiction 15 Passos para conquistar o Senpai (CHANSOO) - Sai Nojento!!


Terceiro passo: marque seu território.

Mais um dia comum, só que não. Chanyeol estava cansado de ver seu Senpai com aquele Kim Jorjin, ele iria seguir o terceiro passo e marcaria Kyungsoo pra Jongin não se aproximar mais do outro.

Estava tudo nos esquemas já, um plano ótimo. Pena que não daria certo já que:

1-Jongin estava perto de Kyungsoo

2- Quando​ os dois estão juntos nem Lúcifer separa.

Isso seria uma tarefa difícil para o pequeno mas grande - põe grande nisso - Chanyeol. Mas como Chanyeol pensa em tudo, ele sabe que Kyungsoo mata aula de inglês pra ficar na biblioteca.

É aquele ditado... Chanyeol vai ataca

.۰۪۫ ۪۫⚝ ۰۪۫ ۪۫

Depois de uma entediante aula de história, e química, era finalmente a hora do intervalo. Chanyeol, depois de comer seu lanche, só estava esperando dar o sinal para o intervalo acabar, e depois ele iria para biblioteca, onde Kungsoo estava.

Quando deu o sinal, o Park foi direto para a biblioteca, não deu explicações para os amigos que ficaram o olhando com cara de paisagem sem entender. Até que uma alma caridosa disse:

"O KYUNGSOO TÁ LA VIADO"

Baekhuyn, nós te amamos, mas eu já sabia disso

.۰۪۫ ۪۫⚝ ۰۪۫ ۪۫

Quando chegou na biblioteca, Chanyeol logo viu seu amado em uma mesa, bem no canto da sala, ele estava lendo um livro qual Chanyeol não conseguia ler o título​, tinha letras estranhas (Corre que é livro de pacto, sai satanás).

Quando Kyungsoo notou alguém o observando, olhou por cima do livro, mas era apenas Chanyeol, voltou seus olhos ao livro. O garoto em pé bufou, aproximou-se da cria de Belzebu, puxou o livro de sua mão.

Se Chanyeol não tivesse tão determinado, ele teria corrido, porque o olhar que SatanSoo lançou pra ele. (Eu estaria, rezando três aves marias ajoelhada em agulhas, porque milho é pouca coisa).

Puxou o menor até que o mesmo estivesse de pé, e o levou para um canto, onde ninguém pudesse vê-los. Empurrou Kyungsoo na parede e... Não eles não se beijaram, e o Kyung estava tão assustado, que os seus olhos pareciam que iam saltar de seu rosto tadinho... Enfim.

Chanyeol foi se aproximando e chegando mais perto do rosto do outro, desviou de sua boca e foi para o pescoço do menor, deu uma bela chupada no pescoço do menino que só faltou sugar sua alma. E não parou por ai ele continuou a marcar o pescoço do menor, e quando o Do se deu conta disso, o empurrou pra longe. Mas já era tarde, nem com maquiagem ele ia conseguir esconder aquilo.

(vai dextraido)

Chanyeol já se aproximava pra ataca de novo:

-Sai nojento!! Encosta em mim de novo que eu arranco seu pinto sem encostar nele.

(olhas as macumbas, os voodoo doll)

-Eu já fiz o que eu queria mesmo, até mais meu cremolícia.E saiu da biblioteca, rezando para que Park junior não caísse quando ele fosse tomar​ banho.


Notas Finais


Eu vou explicar o motivo de eu simplesmente ter parado de escrever essa história, é que ela simplesmente sumiu, sério, pra mim ela nem existia mais, e quando eu lembrava dela não tinha vontade nenhuma de escrever.

Mas esses dias eu estava pensando o quanto essa história cresceu rápido, da última vez que eu tinha atualizado ela, não tinha nem 20 favoritos e olha agora, as visualizações também cresceram muito. E eu fico muito grata a vocês sério mesmo, porque se não fosse vocês eu tinha parado de escrever.

Só vocês mesmo pra ler essa merda, enfim. Eu quero terminar essa fanfic o mais rápido o possível, e pelo o que eu calculei não faltam muitos capitulos pra acabar, e quando eu me livrar desse exu. Eu não vou parar, já tenho outras histórias em andamento.

Eu te amo vocês e eu juro que agora não vou abandonar vocês. E seu eu fizer isso, você podem me xingar.

Por favor, comentem, eu fico muito feliz quando vejo os comentários de vocês.

Muito Obregada galero.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...