1. Spirit Fanfics >
  2. 15 Passos para conquistar o Senpai (CHANSOO) >
  3. Vai Vem com o bumbum tantan.

História 15 Passos para conquistar o Senpai (CHANSOO) - Vai Vem com o bumbum tantan.


Escrita por: jaehells e joohoneycuteaf

Notas do Autor


Rolaaaa.... Quer dize Hola.

Tanto faz, tem o mesmo som.


Good Leitura.

Capítulo 14 - Vai Vem com o bumbum tantan.


Fanfic / Fanfiction 15 Passos para conquistar o Senpai (CHANSOO) - Vai Vem com o bumbum tantan.

Quarto passo: como um bom yandere siga-o para todos os lugares.

Yeol era muito bom em seguir Kyungsoo quando estavam no fundamental.

Pois bem hora de voltar as raízes.

De seguir o senpai, não de ser emo gótico trevoso.

Lá estava o Do, indo para casa, sozinho (não - Pelé voices, ele tava com o cachorro dele só não vê quem quer).

Atrás dele não muito longe estava o Park seguindo-o.

Carai eu tô muito formal. Okay. Se concentra Grace. Voltando.

Park estava tão concentrado, na raba do Kyung, que ia de um lado para outro enquanto ele andava, que não percebeu a presença de um esquilo... Digo de um Minseok ao seu lado.

-Carai de raba, vai vem com bumbum tantan. - estava pensando alto demais.

Minseok resolveu se pronunciar.

- Que cê ta' fazendo Yeol?

-PUTA MERDA CARALHO QUE SUSTO PORRA! - assim que lembrou que tinha que ser discreto, colocou a mão na boca. Graças a Shin Hoseok que: Kyung estava de fones.

- Desculpa Yeol.

- Eu tava' seguindo o Soo. - disse e fez careta ao olhar pra frente.

- Por quê tava? Não tá mais?

- Não ele ta com acompanhado agora.

-Ah... JongIn, mas isso não devia te abalar.

- Como não? As vezes eu só queria que Jongin fosse abduzido por ETs... Melhor não coitado dos ETs.

- Chanyeol foca, foca aqui ó!

Olhou para o menor com cara de tacho, típico dele quando tá triste.

- O Kai tá afim do Sehun

- YUKE??

- É sério relaxa, agora eu tenho que ir, parece que vai chover.

- Tchau Min, cuidado com o Jongdae.

- Hoseok me livre daquele encosto com cara de camelo.

Riu e pois-se a seguir Kyunsoo (e Kai) novamente

.۰۪۫ ۪۫⚝ ۰۪۫ ۪۫

Quinto passo: tenha uma boa relação onde os dois se aguentem.

Se uma coisa era certeza, essa era que... Não tinha como seguir esse passo.

Vou te falar o porquê: Depois que Minseok virou a rua de sua casa, começou a chover, Kai está na casa de Kyunsoo, sozinho, com ELE!

Chanyeol tá todo molhado, com frio, e do lado de fora. Que ele tocar a campainha, Sootanás não vai deixar ele entrar, porquê Soo não gostar de Disney Chanyeol.

Mas o Park não tinha o que fazer estava muito longe de casa and sem chave. Ou ele ficava na chuva com fome (e doente depois) ou tocava a bendita campainha.

Ele estava optando pela primeira opção. Estava, se a senhora Do não tivesse o visto e falasse para ele entrar.

- Não precisa, eu vou pra casa - sorriu envergonhado.

- Eu não tô perguntando se você quer entrar, eu tô mandando. Entra logo moleque.

- Já tô indo...

É ele estava fodidasso.


Notas Finais


Olha só esse capítulo foi maior, estou ne empenhando viu...

Comentem e me falem o que estão achando. Se o Chan vai conseguir ficar com o Soo. E esse negócio do Kai querer o Sehun?

Humm num sei não.

Até o próximo capítulo. Beijos da ssenunni Grace.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...