1. Spirit Fanfics >
  2. 15 Passos para conquistar o Senpai (CHANSOO) >
  3. Meu pequeno gafanhoto

História 15 Passos para conquistar o Senpai (CHANSOO) - Meu pequeno gafanhoto


Escrita por: jaehells e joohoneycuteaf

Notas do Autor


Haaaayyooo.

Capítulo 3 - Meu pequeno gafanhoto


Fanfic / Fanfiction 15 Passos para conquistar o Senpai (CHANSOO) - Meu pequeno gafanhoto

Era pra ser um dia feliz onde Baekhyun era ignorado pelo seu senpai mas isso não aconteceu.

Eu até contaria para vocês o ocorrido mas eu dormi, então a vítima vai falar.

Tudo começou quando eu fui por o passo "um" que é de falar com o senpai, mas eu não tinha o número dele então teria que ser pessoalmente. Até ai tudo bem mas como a vida dá dessas eu não o vi na entrada, e olha que ele sempre fica lá com aquela cara de porta e pra ajudar a piorar o meu dia, Luhan meu ex-amigo, que é meu amigo ainda por parte dele. Claro.

Vou explicar o que aconteceu para eu não considera-lo mais meu amigo. Tudo aconteceu quando Sehun vulgo senpai chegou na escola ai eu olhei aquele rosto de porta e me apaixonei, fui lá todo troxa e falei pra Luhan a puta da escola e o que aconteceu? Isso mesmo a porta se apaixonou pela raba murcha do Luhan que ainda esfregou na minha cara que pegou meu senpai. Eu como sou da paz simplesmente comecei a ignora-lo mas parece que ele não entende e fica atrás de mim como se eu fosse desculpa-lo por dar para o Sehun.

Voltando para o meu drama.

Estava eu todo lindo de bonito sentado na minha mesa quando ele já chegou atacando e se me ataca eu vou ataca.

- E ai Baek a gente pode conversar

(Ataca muito a chinesa)

Mentira. Como podem ver ele veio todo pacifico pra cima de mim, ele quer alguma coisa ou resolveu me entregar o boy ao vivo.

-Pode ser - quero ver o que ele tem para me falar, as vezes ele percebeu que foi vacilão e veio se redimir.

- Eu vou te ajudar com o Sehun.

-O-oi?

(ta passano mal coitado. Chama os nct.)

- É eu só me aproximei dele pra te ajudar

-Que clichê - ele murmurou um "eu sei" e eu voltei a falar - quer dizer que você não deu pra ele?

- Isso seria pedofilia - claro, ele ainda é uma criança que acabou de sair do fundamental

(gente é mentira tá? O Sehun é muito adulto duuh)

- E como você vai me ajudar? Sehun nunca olha pra baixo e bem, eu sou baixo.

-Apenas me siga meu pequeno gafanhoto. a tia Grace aqui fala: Amigo que é amigo pega o boy dos outro. Ou é só cuzão mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...