1. Spirit Fanfics >
  2. 2 Months - (H.S) >
  3. Esquadrão Capybara

História 2 Months - (H.S) - Esquadrão Capybara


Escrita por: Coisasde1Maria

Notas do Autor


Hello amorecos.
Vamos usar girl amighty - oned

Boa leitura
Espero que gostem

Capítulo 146 - Esquadrão Capybara


(Coloquem Girl Almighty -oned pra tocar please)

O caminho pra casa, foi bem rápido. Nick e eu conversamos bastante. E eu estou tão empolgada, que decidi o que falar na minha matéria de dia dos namorados. Farei algo sobre... Ah, vocês vão ver.

Já que todo mundo tá de joguinho, vou fazer o mesmo.

- chegamos! - Nick fala - mas antes... Tem uma regra.

- Regra? - digo - tá,  fala ai.

- Quando você chegar, vai encontrar sua bolsa pronta... Estamos sem muito tempo. - ela fala - Então, você não pode dar palpite, Camiz tá ai pra arrumar seu cabelo e a Myh fazer sua make.

- Mas porque tudo isso?

- ele nos deixou responsáveis por você,  Liz Miller - ela falou - temos que te levar às 18:40h e você não estaria pronta sozinha.

- Ok... Então...

- Então nada garota - ela bate palma e puxa o trinco da porta - sai logo daqui... Você vai se atrasar.

Dou risada e saio do carro. Nick fala que vai estacionar e que logo entra.

Ao passar pela porta, vejo Zayn no sofá.

- Ta atrasada - ele diz e eu corro pela escada rindo.

Ao chegar no quarto, vejo as coisas em minha cama, Camiz está jogada na mesma e Myh, sentada na cadeira da mesa do computador.

- Tá atrasada - as duas falam.

- Eu sei.. Eu sei - digo já tirando a botinha e jogando no canto.

- Então anda logo! - Camiz fala ao se sentar

- To indo, to indo - falo correndo pro banheiro.

Lavo meu cabelo, tomando aquele banho decente e enquanto isso, imagino todas as possíveis coisas que Harry está preparando.

Não é apenas algo porque ele foi demitido.  Eu sei que não, mas... qual o motivo pra isso tudo?

Minha barriga até formiga ao pensar, eu detesto surpresa por causa disso. Na verdade, eu até gosto de surpresa... O que eu odeio, é não saber das coisas.

Termino o banho e me seco, passo a toalha ao redor do meu corpo e outra do cabelo, saindo então do banho.

- As meninas estão chegando - Myh fala ao me ver.

- Eu estou aqui! - Nick fala entrando no quarto.

- Ok... liga pra Sarah e fala pra ela passar no Harry e pegar a Gema e o curl dela. - Camiz diz.

- Todo mundo vai vir pra cá? - pergunto.

- óbvio... - Nick diz - o esquadrão Capybara todo.

Todas olhamos pra ela, pelo tal nome e damos risada.

- Certo - Camiz diz - então, enquanto eu arrumo seu cabelo, a Myh vai olhando essa unha e depois da um jeito na make.

- Está pronta? - Myh fala sorrindo.

- Sempre! - digo

Camiz começa a secar meu cabelo, rapidamente. Enquanto Myh retoca meu esmalte. Nick está a todo momento no telefone, oras ela fala com a Sarah, que reclama de enjoo, oras com Liam e as vezes acho que fala com o Harry.

Logo, Sarah e Gemma chegam, trazendo o hair curl dela. Dany chegou logo em seguida.

- Tá aqui suas batatinhas Sarah - Dany fala estendendo um saquinho pra ela.

- Valeu Dany - ela pega e já abre o salgadinho.

- Vou escrever um livro sobre a Sarah - Camiz fala - O título vai ser:Sarah, Ex piranhona, futura mãe de família!

Todas caímos na gargalhada, Sarah joga uma batata na Camiz.

- Hey, vai sujar meu quarto - digo

- O Zayn limpa depois - Nick fala.

Todas as minhas amigas estão aqui, pra quem achou que Amandita não estaria, Nick conectou ela ao skype e então ela está aqui também.

Dany fala sobre Júlio, agora ele abriu um canal no YouTube e já está fazendo vídeos. Ela conta o quanto é engraçado ver ele em vídeo e as coisas legais que as pessoas falam dele.

Gemma conta que ela e Nick vão viajar em breve, ele vai ajudá-la com a ONG e eles pretendem ir ao Brasil e ver uma comunidade no Rio de Janeiro.

Myh diz que ela e Niall estão amigos coloridos, segundo ela está melhor do que quando namoravam. Que ela achou bom, porque pelo menos assim, não fica longe do loiro.

Sarah diz que em breve, vai fazer outra ultra som e mês que vem, se o bebê colaborar, vamos saber o que é. Ela disse que Louis ficou mal por causa do emprego, mas ja ja ele arruma um. Lou é esperto.

- Vocês tem meia hora pra terminar ai - Nick fala - não quero que ela se atrase, vocês sabem dos horários.

- Todo mundo sabe? - digo

- Até eu sei - Amandita fala - porque elas não?

Damos risada e Amandita conta do casamento, que meus pais estão animados, falando a todo tempo com ela e Ian sobre o que é casamento e toda a responsabilidade que isso trás.

Ficamos ali, sentadas e conversando. Depois de maquiagem e cabelo prontos, fui me vestir e o vestido ficou perfeito.

Coloquei a bota e vesti a jaqueta, estava preparada para seja lá o que for acontecer essa noite. Estava pronta.

Me olhava no espelho e só conseguia sorrir.

- obrigada meninas - digo.

- você está linda - Myh fala

- Podemos ir? - Dany fala

- claro - Camiz diz

- Então, vamos nessa - Gemma fala.

- Boa sorte e me conte tudo depois - Amandita diz.

- Pode deixar - falo.

Descemos a escada e Zayn está sentado no braço do sofá.

- eu já disse que te amo? - ele diz.

- Faz um tempo que não fala -dou risada.

- Você é a minha pessoa, minha melhor amiga - ele fala - sabe que estou aqui por você e quero sempre te ver feliz né?

- Eu sei - digo e o abraço- e agradeço.

- Ok.... vamos nessa - Nick fala - eu preciso entregar ela no horário.

- Tô me sentindo uma mercadoria - digo e todos riem.

- Eu dirijo, tô grávida - Sarah fala pegando a chave - vocês vão me amassar toda.

- O feto nem é tão grande Sarah - Camiz diz

- E eu vou na frente, vocês vão amassar meu vestido - digo rindo.

- Agora tá metida - Myh diz e me faz rir.

- Vai caber? - Nick fala.

- A gente aperta - Gemma fala prendendo o cabelo.

Elas se olham e logo imagino esse monte de mulher amassada no banco de trás.  Espero que a polícia não nos pare.

- Perai gente - Sarah diz - o feto tá fazendo graça...

As batatas estão querendo voltar.

Sarah então corre pro banheiro. Cinco minutos depois, sai.

- Pronto, tô bem! - ela fala - vambora.

Damos risada e saímos do quarto.

Entro na frente, enquanto as meninas se apertamno banco de trás. Sinto meu celular vibrar, então pego o mesmo.

[TUDO NOVO. DIFERENTE. O NORMAL NÃO COSTUMA SER LEGAL.  H]

Olho a mensagem dele no celular... Harry e essas coisas, essas frases que as vezes me fazer pensar e não entender muita coisa.

Todas estavam dentro do carro e Sarah entra do lado do motorista.

- Parece uma carroça - Sarah diz - lotada de galinha.

- Você é a galinha mãe - Myh grita.

- Camiz - Nick fala - pode avisar o Harryque estamos indo? Meu celular está no bolso da calça e a Gemma está pesando.

- Não queria falar, mas ela te chamou de gorda - Dany fala

- Eu não consigo - Camiz fala - não dá pra me mexer no colo da Myh.

- Eu mando - Sarah diz, pegando o celular.

Assim que ela envia, saímos dali.

No caminho, cantamos Adele, Arianna e Alicia Keys. O que foi legal e me fez não ficar tão ansiosa. Elas são realmente incríveis.

...

- Gente, muito obrigada - digo assim que o carro para na porta do restaurante La pergoletta  - vocês são as melhores amigas que alguém podia ter.

Todas fazem 'ownt' e dão risada.

- Vai lá e arrasa! - Nick fala.

- Usem camisinha - Camiz grita.

- Aproveita por mim, amo esse restaurante - Sarah diz

- Nós queremos detalhes mocinha - Myh diz

- Nossa... algo mais senhoritas? - Digo rindo.

- A gente te ama - Dany fala toda meiga.

- oooown - Todas fazem juntas.

Olho pra Sarah e ela está chorando.

- Tá tudo bem Sah? - Gemma diz

- Não liga pra mim - ela diz - são os hormônios.

Damos risada e logo fecho a porta.

Entro no restaurante, tudo estava agradável... era meu lugar favorito, o que posso dizer? Harry realmente sabia como me agradar.

Uma moça muito simpática me olha e sorri.

- Boa noite, eu procuro por Harry Styles - falo - ele tem uma reserva essa noite.

- Tudo bem - a moça diz - venha comigo.

Sigo a jovem, pelo salão. O mesmo com a luz baixa e algumas das mesas já haviam pessoas. Logo, ela aponta para a mesa onde Harry estava.

Eu agradeço e sigo em frente.

Meus olhos devem estar brilhando agora.

Ele sorri. Se levanta. Está lindo. Bem vestido. Usa um terno preto, com camisa branca e um de seus lenços pretos por dentro.

Seus anéis estão por grande parte dos dedos.

Mas seu sorriso... Ah o sorriso! Completa todo o look de hoje. Está iluminando tudo.

Mas, há algo diferente, algo nele mudou, não simplesmente o fato de estar com seus olhos iluminados pela luz baixa do local.

- Você cortou o cabelo - digo e apenas sorri quando ele me cumprimenta com um selinho.

Seguro seu rosto, dou mais um selinho e passo a mão pelos seus fios, assim que ele me abraça.

- Tudo novo. Diferente. O normal não costuma ser legal. - ele repete sua mensagem e sorri.

- Você está lindo! - é a única coisa que consigo dizer.

Porque é a verdade. Amei esse novo Harry.

Seus longos cabelos foram cortados. Ele está incrivelmente lindo, diferente e lindo.

As surpresas começaram por ai, seu novo corte.

Só consigo o observar e pensar no porque. Mas é falha a tentativa de entender, melhor eu apenas curtir cada momento.

- Vai me contar o que faremos? - pergunto enquanto ele puxa a cadeira pra que eu me sente.

- Relaxa babe - ele diz voltando pro lugar - temos muitas surpresas pra hoje. Essa na verdade, foi até pra mim... Mas as suas começam agora... Apenas.... Aproveite.

- farei isso, pode deixar- digo apoiando o cotovelo na mesa e admirando sua beleza.

Por mais curiosa que você seja, as coisas emocionantes são aquelas que chegam de surpresa. E por mais que eu não curta muito isso, surpresas e tal... só de ter a sensação de borboletas no estômago, já vale a pena. Só de chegar aqui, depois de passar o fim de tarde com as meninas, rindo pra caramba, me arrumando, pra chegar até aqui e ver o Harry... o meu Harry...

Eu fiquei ansiosa, eu fiquei pensativa. Tanta coisa passa pela minha cabeça, tudo vai dar certo. Só tenho que curtir tudo.

E eu farei isso...

Quando pensar em surtar ou querer descobrir tudo... relaxe.

Apenas... aproveite.

---


Notas Finais


Oi oi gente. Como vocês estão?

Vou logo falando aqui, eu tive um problema com meu celular. Acabei comprando outro. Então por isso fiquei sem postar ontem, mas aproveitei e mudei o capítulo.

Sempre bom ter gente que nos ama por perto ne? Ainda mais quando essas pessoas sao nossas amigas ou amigos.

E quis retratar isso no capítulo, o cuidado delas eeee também do hazza de cabelo cortadooo....

Falando nisso, o que foi aquele look de ontem no lançamento da revista V E L H O?

Aproveitei e usei aqui, porque ele tava muito maravilhoso e porque eu o amo muito.

Lucelia maravilhosa, compartilhando do amor comigo no whats haha (beijos).

E Dia 6 (ontem), foi niver de uma das leitoras marabilioozas que tenho aqui. A Laiz.

E como eu sei?

Vi no snap (me segue lá também @ naadiamotta)

Então, vamos desejando aqui Parabéns e muitas felicidades! Que o papai do céu te abençoe muito e derrame muito amor em sua vida.

E é isso, amo vocês. De todo o meu coração.
Querem deixar aqui o Twitter de vocês? Eu vou seguir todo mundo que deixar nos comentários (e se quiserem, ainda dou uma dm com o Nathan Barone do fly. Porque eu tenho o follow dele)

Então, vamos lá.

Vou elaborar tudo pra vocês esse fim de semana, prometo que segunda libero dois capítulos. YEY!

Um beijo e um cheiro.

Marea


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...