1. Spirit Fanfics >
  2. 2 Ommas >
  3. Entrevista

História 2 Ommas - Entrevista


Escrita por: SEOKJINZINHO

Capítulo 2 - Entrevista


Fanfic / Fanfiction 2 Ommas - Entrevista

Jade acordou cedo naquela manhã, Colocou sua calça que ganhara da sua falecida avó e uma Blusa com mangas longas, fez um coque no cabelo e calçou uma sapatilha simples.
Voltou a folhear seus papéis, "Será que isso nunca está bom?". Ela parecia mais confiante do que na noite anterior.Sem ter uma noção do tempo,Jade olhou para o relógio, Meu Deus já eram 6:30, Jade pegou sua bolsa e passou no quarto da sua irmã mais nova,Parou de frente a sua cama e deu lhe um beijo na testa. E saiu.
  
Quando Jade chegou num enorme edifício ficou totalmente perdida sobre onde deveria ir. Saiu caminhando até encontrar alguém que lhe pudesse dar alguma Informação.

-H-hamm, Licença senhora, pode me dizer onde fica a recepção para entrevistas?
  A moça era faxineira, aparentava ter uns cinquenta anos, limpou as mãos no seu avental antes de dizer:

-Ahh, Você é mais uma dessas garotas que querem um emprego - Disse ela com um olhar Desconfiado. - Mais Cá entre nós, aposto que a maioria está apenas interessada nos garotos.
Antes que Jade respondesse a Jovem senhora lhe interrompeu

-Mais não se preocupe, Você me parece não ser tão oferecida assim... Ahh, antes que eu me esqueça, é seguindo a direita
  Assim Jade deixou a Faxineira seguindo pelo caminho indicado.
Após chegar ao local avistou um Grande número de pessoas (a maioria garotas). Jade se impôs entre a multidão até poder ser chamada. Quando o momento chegou, Jade estava fumegante e mal conseguia respirar

-Oi, pode se sentar. - Disse uma linda Moça com um tom de pele muito claro e suas bochechas rosadas.

-Ah, claro.
-Ok, Pode começar
  Jade sempre sonhou com aquele momento,estava com medo de não conseguir esse emprego, ELA TREINOU TANTO PRA ISSO

-Tudo bem, -Respirou fundo.- Meu nome é Jade Strong, tenho 18 anos e eu acho que tenho total competência para...
A linda Moça interrompeu antes que Jade completasse a Frase.

-Olha Minha querida, Você não foi boa o bastante para impressionar, e olha para você - O Tom de sua voz havia mudado.- Você não tem Classe!

Aquelas palavras invadiram as expectativas de Jade, sua mente se fechou e ela já não conseguia tirar os olhos do chão, como se sua vida dependesse disso. Com os olhos cheios de lágrimas pegou sua bolsa até uma voz mansa masculina soar atrás da Atendente.

-Lisa! Oque você está fazendo? Sabe que precisamos de uma Nova Staff e ela me parece ótima.

  Jade levantou os olhos espantada, e viu o semblante do Jovem que havia lhe de defendido, Ele era alto, seus lindos cabelos  Loiros cobriam uma parte do seu rosto.
A atendente ainda nervosa virou-sse para ele e disse com sua voz trêmula:
 
-Como quiser, Jin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...