1. Spirit Fanfics >
  2. 2 Planetas >
  3. Retorno do pesadelo!

História 2 Planetas - Retorno do pesadelo!


Escrita por: Morimojimo

Notas do Autor


Sono...

Capítulo 2 - Retorno do pesadelo!


Após 1 semana do que aconteceu, eu desmaiei mais uma vez, mas eu encontrei pessoas bem interessantes e misteriosas.Eles me explicarão que aquilo onde estávamos era um tipo de mundo que criamos em nossa mente, algo como um ''mundo'' virtual.

E explicarão que iremos para o ''mundo'' virtual, atrávez de sentimentos confusos, como: indecisão, incerteza, duvida, amor, raiva, ódio etc. Porém a primeira vez que vai a tal ''mundo'', não é por sentimento, é como se você fosse escolhido por alguém, e seu objetivo é encontrar essa pessoa que te colocou ali, porém eles dizem que nunca alguém na historia, conseguiu encontrar a pessoa, e... sair do ''mundo''.

também me explicarão que existem duas maneiras de sair de la, e encontrar o certo alguém. Primeira: através de lutas, (como um jogo onde você tem que lutar até encontrar o ''chefão'' (no caso esse tal alguém) e derrota-lo para ''passar'' de fase). E a segunda maneira de sair de lá é: Suicídio!!!


Notas Finais


até segunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...