1. Spirit Fanfics >
  2. 200 km por hora >
  3. Capítulo 5

História 200 km por hora - Capítulo 5


Escrita por: Babyboy05

Notas do Autor


Olá meus bbs:)
Aki está o cap como prometido,espero que gostem❤❤❤

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction 200 km por hora - Capítulo 5

Jimin acordara com batidas estridentes na portoa.Merda...grunhiu baixo se levantando para abrir a mesma.

    _Bom dia flor do dia.Taehyung abrira um sorriso ao ver o amigo com uma cara nada boa.

    _Merda Tae,você tem a chave porque não a usou.O loiro estava irritado,Jimin não gostava de ser acordado isso o deixava de mal humor.

   _Desculpa cara eu esqueci minha chave na casa do Yoongi.O Park franziu o senho ao ouvir o nome do outro.

   _Você dormiu na casa dele?O agora platindo assentiu dando de ombros e entrando no apartamento do amigo.

    _Tô com fome!

    _Por que você não tomou café na casa do Suga.

   _Ele estava dormindo quando eu saí.Jimin riu soprado,conhecia o amigo e sempre dizia que Taehyung era uma puta que não se amarrava a ninguém.

   _Faz alguma coisa ae,quem sabe cozinhar aqui é você e não eu.Vou tomar um banho.De fato o Kim cozinhava bem,enquanto Jimin fora tomar seu banho Taehyung revirava os armários em busca de ingredientes para fazer seu típico café americano.

                            ¤¤¤

    O dia de Jungkook não começara como o garoto planejou,as sete da manhã o moreno ouviu batidas na porta do quarto,por mais que o Jeon já não fosse uma criança seu quarto era decorado com o tema "Marvia" que é uma das maiores paixões do garoto,a parede dos fundos completamente vermelha fazia juz ao seu personagem preferido,o homem de ferro.O pequeno resmungou ao ver o pai entrando pela porta.

    _Acorda Jungkook!Em um impulso o garoto se sentou na cama,o Jeon mais velho sempre se dirigia ao filho aos berros.

    _Tenho uma viagem de última hora,a Saeron vai comigo,nem pense em aprontar garoto.O menino apenas assentiu,apesar de ficar sozinho ele se sentia feliz pois ficaria com sua noona e não havia coisa melhor para Jungkook.

     Assim que Jimin terminou seu banho sentiu um cheiro bom vindo da cozinha,por mais que Taehyung fosse desastrado na maioria das vezes o Park teria que admitir que o amigo cozinhva demasiadamente bem.

     _Eu "tô"curioso,sobre o novo competidor.Quem será?O Kim falou assim que se sentaram em frente a bancada que dividia a sala da cozinha.

    _Eu não sei Tae,o fato é que de um desconhecido não sabemos o que esperar.O platinado pareceu pensar um pouco,abriu e fechou a boca algumas vezes,Jimin estava certo era inevitável o desfecha da corrida que os aguardava.Os dois amigos passaram o dia inteiro largados no sofá,quando a noite começou a dar sinal a ansiedade de ambos começou a aparecer.

    Jungkook se arrumava tranquilamente,já havia comunicado sua noona que iria sair e a mesma não interveio,pelo contrário a mais velha o incentivava a faze-lo.As oito em ponto Mark apareceu na porta do Jeon junto a uma garota ruiva.

    _Kookie essa é a Nayeon,minha prima!A menina possuia um sorriso encantador.

    _Olá!O moreno acenou para ambos.

    _Vamos logo,não quero chegar tarde.O loiro puxava o amigo para fora da casa.Já dentro do carro do amigo Jungkook se sentia nervoso,o menino não costumava sair ainda mais para "eventos" de tal maneira.

    _Seu nome é Jungkook certo?A ruiva sentada ao seu lado chamou sua atenção,o moreno sorriu assentino.

    _Você e meu primo são amigos a muito tempo?

    _Sim,desde o ensino médio.A menina se mostrava simpática e a conversa ia fluído nem mesmo perceberam quando Mark parou o veículo em uma rua escura.

    _Chegamos.Os três saltaram para fora do carro,Kook ainda se encontrava com certo receio.

    _Mark não estou vendo nada aqui.

    _Relaxa Kookinho,é logo depois do túnel.Assim como o loiro havia dito após atravessarem o túnel em meio a pista havia uma multidão de pessoas e filas incontáveis de moto,o Jeon ficou boquiaberto e ao contrário do que imaginva não sentiu medo mas gostou do que viu.

   _Vamos para aquele canto.Nayeon saiu arrastando os dois garotos pelo braço até pararem em um canto um tanto longe da multidão.

                        Jimin on

    Me sentia nervoso no entanto confiante a respeito da corrida,após finalizar meu banho saí com uma toalha em volta da minha cintura,passei meu desodorante e perfume de costume e escolhi uma calça jeans surrada e um tanto apertada,uma regata preta e uma jaqueta de couro minha favorita na verdade,apó terminar de me arrumar mandei uma mensagem para o Tae.

    (Chat on)

  Tae já estou indo,te encontro na entrada do túnel

  Flw te encontro la ChimChim

  N me chama assim😒

  Ok😂😂😂

             (Chat of)

      Peguei a chave da minha moto e o capacete,tranquei a porta e segui para o elevador,enquanto a caixa de metal descia permiti que meus penssamentos vagasem por algumas dúvidas que eu ainda tinha.Não entendo como o Jungkook se mantém tão inocente com o pai que têm.Por quê aquele garoto é tão cabisbaixo?Gostaria muito de saber,meus desvaneios foram interrompidos pelo apitar do elevador indicando que já havia chegado no meu destino.Minha vaga era preenchida pela minha Kawasaki Ninja,girei a chave e acelerando e como de costume ouvi o ronco dos motores,barulho que me traz uma sensação de êxtase.Acelei com tudo,em menos de meia hora cheguei na saida da cidade e como combinado Taehyung me esperava na entrada do túnel escorado na sua Ducati vermelha.Desacelerei parando ao seu lado.

    _Vamos lá?Vi ele assentir antes de colocar o capacete.Como esperado o local estava cheio,motos e carros ocupavam parte da rodovia,ao longe vi Yoongi vindo em nossa direção acompanhado por Namjon assim que descemos do nosso veículo.

     _E ai preparados?O azulado perguntou.

     _Mais do que pronto.Respondi de prontidão.

     _Já nasci pronto.Tae respondeu ao meu lado arrancando risadas de todos.

     _Sigam a estratégia do Suga.Nam se pronunciou,assistimos.Deixando nossos amigos ali nos dirigimos até a área onde ficariam os competidores,segui até um barril de energético ao lado do meio fil e peguei uma lada.

     _Olha lá o Jack!Tae apontou para o homem que vinha em nossa direção.

    _Park,V.E ai como estão?

    _E ai Jack,animado pra disputa?Tae provocou,o platinado gargalhou antes de responder.

    _Quem sabe hoje eu leve o primeiro lugar!Falou de modo debochado olhando para mim,trinquei o maxilar com força bufando para tentar me acalmar.Filho da puta!pragueijei para mim mesmo afinal não podia começar uma briga antes mesmo da corrida começar.

     _Eu tenho que encontrar agora,boa sorte.Acenou com a cabeça e saiu.

     _Maldito provocador.Falei entre dentes.

     _Relaxa Jimin,você fez bem em não  ceder a provocação ou poderia ser punido e perder a corrida.O platinado colocou a mão sobre o meu ombro com intuito de me acalmar,respirei fundo me acalmando finalmente.

    Vi Suga e Namjoon se aproximarem novamente.

    _O tal competidor novo se chama Jhope,pelo menos é assim que o chamam,dizem que ele é muito bom.

    _Isso mesmo,sem dar bobeira gente tem muito coisa em jogo.

     _Sabemos disso Nam.

     _Atenção todos os competidores por favor se dirijam ao ponto de partida juntamente com suas motos.Ouvimos o "narrador"da noite anunciar,nos despedimos dos meninos e seguimos até a linha de partida,um dos organizadores instalou câmaras nos nossos capacetes para que soubessem o nosso percurso duante a corrida.

     _Olhei de relance para os outros competidores e vi todos tensos,alguns ali se achavam mas a maioria se mantinha sério e focado.

    _Atenção competidores,liguem suas motos e ao fim do sinal acelerem,boa sorte a todos.Dito isto uma mulher se posicionou no meio da marca da largada com uma bandeira xadrez em mãos,levantou o objeto acima da cabeça e em seguida baixou altorizando a largada,acelerei com tudo sentindo o vento gélido contra o meu corpo.A pista longa porém reta a início dificultava um pouco pois era simples de todos os competidores conseguiam vantagens desta maneira,desacelerei como de costume deixando meus adversário pensarem que estavam em vantagens,vi Tae me ultrapassar com Jackson na cola no entanto um outro adversário os ultrapassou a toda velocidade.Já no meio do percurso resolvi parar de brincar e acelerei com tudo novamente vendo os demais participantes ficarem para traz.Assim como haviam dito a ultima curva da estrada era a mais perigosa,pelo retrovisor vi os outros desacelerarem e alguém se aproximar muito rápido de mim,olhei rapidamente e vi o cara ao meu lado,acelei mesmo com o risco de cair parambeira a baixo já que a curva era alta e havia um precipício ao lado.Merda!praguejei quando o mesmo me ultrapassou,ao final da curva ainda estava em segundo lugar,obviamente não poderia deixar isso acontecer então acelerei com tudo vendo o ponteiro indicador de velocidade apontar 200km/h,segurei firme no guidon da moto e passei com tudo o homem a minha frente e não demorou para que eu visse a linha de chegada,reduzi e passei por ela ouvindo a pequena multidão que se formara ali gritar,parei a moto,tirei o capacete e obdervei os outros chegarem.Caralho o Tae precisa ganhar o terceiro lugar ou então estaremos muito encrencados.O cara que estava na minha frente chegou em segundo e estacionou ao meu lado.

    _Olá sou o Jhope.Falou assim que tirou o capacete,então esse é o cara novo.

   _Sou o Park!Mais duas motos pararam ao nosso lado e em uma delas estava Taehyung,saultei da minha moto depositando o capacete em cima mesma e indo falar com o meu amigo.

   _E ai cara,não prestei atenção qual posição você chegou?Vi o mesmo respirar fundo antes de falar.

   _Cheguei em terceiro mas por pouco,o Jackson não deu trégua.Respirei aliviado.

   _Quem é o cara?Tae acenou com a cabeça em direção ao "novato".

    _É o Jhope.

    _Então esse é o tal competidor novo,gostei dele.Ri da cara de pau do meu amigo.

    _Você não tem geito mesmo.Os demais competidores chegavam e nos comprimentavam falsamente,Nam e Suga demoraram um pouco a aparecer.

    _E ai,qual o resultado das apostas?Perguntei ao mais velho.

     _Eu apostei em você,Jack e Tae.De fato vocês ganharam as posições combinadas mas o Jackson perdeu o segundo lugar.

     _E ai como fica.Taehyung questinou.

     _Ninguém fez esse esquema de apostar então eu meio que ganhei,mas vai ser só metade da grana por ter errado o segundo lugar.

   _Ao que parece esse tal Jhope chegou com tudo,ele até te ultrapassou Jimin.Desta vez Yoongi se pronunciou tirando risadinhas dos outros,olhei de relance para onde o tal Jhope estava cercado de pessoas.

    _Ele não è melhor do que eu.Falei simplista.

    _Que tal irmos comemorar?Tae sugeriu e nos concordamos em prontidão.

   _Vamos voltar,nos encontrem em frente linha de largada,eu preciso resolver a questão do dinheiro da aposta.Nam falou e nos assentimos,Tae e eu montamos em nossas motos e fizemos o mesmo percurso até a entrada do túnel.Estacionamos e ficamos esperando Namjoon e Yoongi irem falar com os organizadores do evento.

    _Hey Tae,você e o Suga estão bem?Falei assim que os outros dois se afastaram.

    _Acho que sim.Deu de ombros.Observava o aglomerado de pessoas ali até ver um figura ja conhecida por mim.Caralho não pode ser.Saí de perto do V e passei por entre os vários caras que estavam quase comendo o filho do meu chefe.

    _Jungkook.O garoto levou um susto mas logo se recompôs.

    _Senhor Park.Suas bochechas coraram e o moreno abaixou a cabeça.Não se por qual motivo gosto tanto quando ele faz isso.Que merda eu to pensando?

_O que faz aqui?Ele arregalou levemente os olhos.

_Eu vim ver a corrida com ums amigos mas,meu amigo saiu com um dos competidores e minha amiga foi embora.

_E você ficou aqui sozinho,ta maluco garoto.Tudo bem que trabalho para a família dele mas ali não estava trabalhando por isso dispensei as formalidades.

_Eu ia pedir um táxi.Falou baixo mas pude ouvir.

_Não vou deixar você andando á essa hora por ai sozinho,vem.Ordenei e o vi me seguir até onde Tae estava,agora junto a Yoongi e Namjoon.

_Esse o Jungkook!Falei e vi Namjoon formar um "o"com a boca.

_Seu pai sabe que está aqui?O menino negou freneticamente com a cabeça arrancando um suspiro do mais velho.

_Vou leva-lo pra casa,encontro vocês no mesmo bar de sempre mais tarde.

_Ok,foi bom te conhecer Jungkook.Tae sorriu para o moreno antes de montar em sua moto e acelar,Suga e Nam também se foram restanto apenas o Jeon e eu.

_Vamos lá.Entreguei a ele meu capacete e montei na moto esperando ele vir logo atrás o que não aconteceu,olhei em sua direção e o vi encarar a moto como se fosse um animal prestes a atacar,ri soprado.

_Nanca andou de moto não è mesmo?Ele negou de prontidão.

_Tudo bem,coloca o capacete.Assim ele fez. _Agora me dá sua mão e com a outra se apoie no meu ombro para montar aqui.O vi relutante antes de pegar na minha mão mas não demorou muito até eu sentir seus dedos gélidos tocarei minha mão quente,senti um choque térmico com o ato.Após devidamente apoiado sobre a minha garupa girei a chave,bati o pedalou e ouvi o ronco do motor,acelerei assustando o mais novo que se agarrou a mim com certa força.Saí do local seguindo a extensa rodovia enquanto tinha um Jugkook com as unhas fincadas em meu abdómen mesmo que incentivado pelo medo.Não que esteja reclamando.Quarenta minutos depois estacionei em frente a mansão dos Jeon ajudando o menino a descer da moto,me entregou o capacete e passou a olhar para os dedos.

_Obrigado por me trazer.Falou de forma quase inaudível mas pude ouvir.

_Não foi nada,mas não faça isso novamente,ficar sozinho em um lugar como aquele.

_Tudo bem,e parabéns pelo primeiro lugar.Agora pude me tocar que o pirralho viu a corrida toda,droga isso não podia ter acontecido.

_Olha só Jeon isso é uma coisa particular,por isso te peço segredo.

_Não vou contar a ninguém.Assenti e coloquei o capacete pronto para partir,senti dedos apertarem de leve meu pulso e olhei novamente na direção do garoto.

_Pode por favor não contar ao meu pai que me viu?Não seria maluco garoto,imagina se soubesse que seu querido pai faz apostas em nós.

_Seu segredo está seguro.Falei e logo dei partida,queimando o asfalto em baixo das rodas.

   Jimin of

    

  

   


Notas Finais


Bjocas até o próximo capítulo❤❤❤😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...