1. Spirit Fanfics >
  2. 200 km por hora >
  3. Capítulo 6

História 200 km por hora - Capítulo 6


Escrita por: Babyboy05

Notas do Autor


Olá meus bbs,olha quem está de volta com mais um capítulo quentinho pra vcs,espero que gostem❤❤❤

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction 200 km por hora - Capítulo 6

Já se passava do meio dia quando Jimin acordou,o loiro estava jogado no chão da sala de seu apartamento ao lado tinha um Taehyung babando em seu sofá,e um Yoongi abraçado a uma garrafa de vodka.Fleshs da comemoração da noite passada passavam em sua cabeça,certamente haviam bebido até perder a consciência,lembrara que Namjoon havia ficado pouco tempo ali já que seu noivo não gostaria nada se soubesse de tal "comemoração"regada a puro álcool.O Park sentia sua cabeça latejar e seus músculos pesarem uma tonelada,de vagar se levantou do chão,seu apartamento estava uma completa bagunça,latas vazias de cerveja espalhas por todos os lados,na cozinha uma garrafa vazia de whisky encima do fogão.Jimin abriu um dos armários pegando uma pequena maleta de remédios e tirando de la um remédio qualquer para dor de cabeça,engoliu o comprimido com ajuda de um copo gelado de água o deixando na pia em seguida,passou por seus amigos que continuavam estirados de qualquer jeito em sua sala e seguiu para o seu quarto,se despiu e entrou no boxe tomando seu relaxante banho matinal.

     Do outro lado da cidade Jungkook estava em seu quarto estudando,na verdade era o que o menino fazia a maior parte do seu tempo,até ouvir batidas na porta,murmurou um "entre"e viu a figura do melhor amigo passar pela porta e se sentar na ponta da sua cama.

    _Oi Kookinho!Mark sabia que receberia um bronca do amigo por deixa-lo sozinho na noite anterior no entanto tinha motivos.Jungkook virou a cadeira giratória e passou a encarar o amigo,respirou fundo para não avançar sobre o mesmo e lhe cobrir de tapas.

    _Oi nada,você é um...idiota!O loiro desatou a rir deixando um Kook confuso.

    _Qual é a graça?O outro respirou fundo cessando a risada antes de responder a pergunta direcionada a si.

   _De você,sabia que ia me xingar mas definitivamente você não sabe brigar,chega a ser engraçado.O Jeon bufou irritado.

    _Não vejo graça!Murmurou antes de se levantar da cadeira e se juntar ao amigo se sentando ao lado do mesmo lhe dando um tapa na cabeça em seguida.

    _Ai.Reclamou acariciando o local._Sabe Kookie falar um palavrão não vai te matar não!

    _Não gosto e não fuja do assunto,você me deixou sozinho naquele lugar.

   _Eu não te deixei sozinho ok,te deixei com a minha prima.

    _A mãe dela ligou e ela foi correndo pra casa,disse que a mataria se soubesse onde estava.

   _De fato minha tia é muito exagerada,mas não fica com raiva sabe que foi por uma boa causa.Jungkook suspirou,obviamente perduaria o amigo pois havia chegado são e salvo em casa Jimin o levara,Park Jimin era um competidor de corridas ilegais de motos era difícil de acreditar.A quanto tempo teria se metido em algo assim?Muito tempo já que parecia ser o melhor.

    _JUNGKOOK!O garoto deu um pulo pelo susto que levou ao ouvir o grito do outro.

   _Não grita seu escandaloso.

   _Eu estou falando com você a meia hora.Caralho Kookie o que tanto você pensa?

   _Se eu te contar uma coisa promete guardar segredo?Instantaneamente o loiro se viu interessado,assentido freneticamente para que o Jeon proceguisse.

   _Sabe o cara que venceu a corrida?

   _Claro que sei,o loiro bonitão.

   _Esse mesmo.Jungkook sorriu envergonhado sentindo suas bochechas esquentarem.

    _Bem,ele é meu motorista novo.Mark deixou um "oh"escapar juntamente com o semblante surpreso,aquele homão da porra era um motorista?E o motorista do seu melhor amigo,como não sabia disso?

   _Puta.Que.Pariu.Falou pausadamente._Por quê não me contou isso antes?

  _Eu fiquei sabendo ontem e você estava ocupado de mais com a língua na garganta do Jackson pra atender o telefone.

   _Isso é verdade,acho que vou querer carona pra faculdade agora.

   _Você tem carro seu oferecido,ele me encontrou lá e me trouxe pra casa.A cara que o loiro fez em seguida,de pura malícia,fez o mais novo corar.

   _Te trouxe pra casa e o que mais em?Quero detalhes.

   _Não aconteceu nada,ele me deixou aqui e foi embora.

   _Que frustrante!Os garotos conversaram praticamente a tarde toda e Mark contava animadamente detalhes do encontro com o motoqueiro.

     Duas e meia da tarde e os amigos do Park ainda se encontravam adormecidos em seu apartamento,bufando Jimin deixou a cozinha onde havia preparado um macarrão com legumes,única coisa que o rapaz sabia fazer,para acordar os marmanjos.

    _ACORDEM!Gritou balançando o Kim e em seguida o Min,ambos abriram os olhos encarando a figura séria do amigo,Taehyung se sentou esfregando os olhos tentando se acostumar com a claridade repentina já Yoongi apenas se virou para o lado contrário voltando a dormir,Jimin revirou os olhos sabia que o azulado era deveras difícil de ser acordado.

    _Quantas horas?O Kim perguntou se levantando devagar,seu corpo doía como o inferno.

   _Mais de duas e meia da tarde.Caralho Suga acorda merda.O loiro balançou o amigo diversas vezes,este que murmurou um "me deixa dormir porra" antes de Jimin perder a paciência e puxar o garoto pela jaqueta que ele usava o obrigando a se sentar.

    _Isso não é jeito de acordar as pessoas sabia?Reclamou vendo um sorrisinho surgir nos lábios do outro.

   _Bom dia princesa!Falou irônico recebendo um dedo do meio estendido perto do seu rosto.

   _Vocês vão me ajudar a limpar isso aqui.Apontou para a bagunça ao redor de ambos.Os três rapazes almoçaram e limparam todo o apartamento,ainda com uma tremenda ressaca o Park se limitou a tomar um banho e se estirar em sua cama pegando no sono quase que de imediato.

                 Jungkook on

   Meu despertador tocou e como de costume me levantei e fui direto para o chveiro,os hematomas da última surra que levei já estavam curados e eu poderia enfim me deliciar de um banho quente,pensar que apanhei sem motivo me faz querer chorar e me assusta,faz meu corpo inteiro tremer somente por me lembrar do couro do cinto do meu pai se chocando com a minha pele,senti as lágrimas quentes e se misturarem com a água na mesma temperatura,respirei fundo me obrigando a ficar calmo.Aproveite a manhã para tomar um café da manhã tranquilo,depois que o papai a Saeron chegarem não poderei usufruir de tal paz.Me arrumei deixando de lado o moleton e pondo uma blusa branca comun e um jeans rasgado no joelho,minha noona já estava me esperando na cozinha,a mesma já sabia que prefiro tomar café lá ao lado dela,me sinto confortável assim.

    _Bom dia noona!

    _Bom dia querido.Ela sorriu abertamente,me puxando para me sentar em um dos bancos perto da extensa bancada que rodeava o local.

    _Coma tudo!Depositou os biscoitos quentinhos e um copo de leite em minha frente.

   _Obrigado noona!Terminei minha refeição,peguei minha mochila e rumei para fora de casa onde o Park já me esperava,senti minhas bochechas pegarem fogo ao me lembrar da conversa com o Mark,de fato ele é um homem muito lindo mas è bem mais velho do que e meu motorista.

   _Bom dia Jungkook!Sorriu de uma forma que fez seus olhos se transformarem em dois risquinhos,abrindo a porta de traz do veículo para eu entrar.

   _Bom dia Jimin!Falei baixo,maldita vergonha.Como de costume ele já sabia para onde iríamos então me limitei a por o cinto de segurança e olhar para a janela,observar as pessoas passando apressadas de mais para olhar o mundo a sua volta é de fato melancólico,mas é a verdade,nem se dão ao trabalho de olharem umas para as outras quando estão andando apressadas na rua,não param para observar o tempo.Hoje por exemplo,o sol está forte,gosto de dias assim quentes onde eu sinto a minha pele se aquecer com raios fortes do sol,não pude evitar sorrir com tal pensamento.

   _Você parece feliz.Meus pensamentos foram cortados pela voz do Jimin que me olhava pelo retrovisor interno,desviei o olhar assim que nossos olhares se encontraram.

   _Sim,gosto de dias quentes.Sorri minimamente.

  _Também gosto.A viagem foi rápida pois Jimin e eu conversava-mos sobre coisas aleatórias,fiquei feliz por ter alguém para conversar a não ser minha noona e Mark.Agradeci por me deixar em meu destino mesmo sendo o seu trabalho e adentrei no local.O dia estava sendo corrido eu ao menos tive tempo para conversar direito com meu amigo pois tinhamos prova,motivo de ter passado todo o domingo estudando.Assim que as aulas terminaram respirei fundo e saí o mais rápido que pude da sala me despedindo do Mark e entrando no Audi estacionado em frente a faculdade.

    _Vamos para casa por favor.Jimin assentiu e deu a partida.Me sentia cansado,dormi tarde pois estudei boa parte da madrugada e acordei cedo no entanto não posso dormir tenho que dar aulas as crianças,me sinto feliz ao lembrar de tamanha impolgação por parte delas.

    Almoçei rapidamente,me arrumei e fui para a Companhia de dança dasenhora Bae,sinto saudade das crianças.Jimin estacionou em frente ao local,abriu a porta para mim mas antes que eu seguisse me surpreendi com uma pergunta.

    _Jungkook,eu posso assistir a aula?Meu Deus,eu queria dizer que não pois imagina a vergonha mas não quis ser mal educado,não imaginava que ele gostava de dança.

_Tudo bem.Foi tudo o que disse e praticamente corri para dentro do local.

_Boa tarde senhora Bae.Como de costume a senhora se encontrava atrás do balcão de madeira antiga.

_Boa tarde senhor Jeon,as crianças o aguardam.Acenei para a senhora antes de rumar para a sala,os pequenos já me aguardavam empolgados.

_Olá pequeninos,falem oi para o tio Jimin.

_Oi tio Jimin.Falaram em coro e o Park acenou para elas.Comecei a aula ainda envergonhado pelo fato de ter alguém me observando,era estranho dançar na frente das pessoas já que meu appa me proibia,no entanto procegui com a aula até as seis da tarde,me despedi dos meus alunos e Jimin eu eu fomos para casa,já dentro do veículo o meu motorista se mostrava gentil ao elogiar a aula dada por mim.

_Obrigado.Falei meio sem graça,assim que o carro foi estacionado na garagem dispensei o Park para que pudesse descançar.

_Obrigado,pode ir agora.

_Não foi nada,até amanhã!Passou por mim indo em direção a sua moto e subindo na mesma.Assim que abri a porta de casa me deparei com meu appa com uma expressão nada boa,engoli em seco,minhas mãos já tremiam e eu sentia minhas pernas vacilarem.

_Onde você estava moleque?

          Jungkook off


Notas Finais


Espero que tenham gostado,me digam por favor o q estão achando.Bjoos até o próx cap❤😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...