1. Spirit Fanfics >
  2. 200 km por hora >
  3. Capítulo 7

História 200 km por hora - Capítulo 7


Escrita por: Babyboy05

Notas do Autor


Olá bbs,mas um cap pra vcs.Sei que estava demorando para começar realmente a "interação" entre Jimin e Jungkook mas algora vai lkkkk espero que gostem!!!

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction 200 km por hora - Capítulo 7

                 ~Jungkook on~

Sabe aquela sensação de medo quando seu corpo te avisa que algo ruim está para acontecer?Neste momento é tudo o que sinto,não posso evitar ele me apavora.

_Me responda Jungkook,onde você estava?As palavras simplesmente não saiam,meus lábios tremiam no entanto quanto mais demorasse a responder mais meu appa se zangaria.

 _Eu fu...fu...fui fazer...um trabalho na casa de um colega da faculdade.Não pude evitar gaguejar sempre acontece quando eu sinto medo.

   _Não minta pra mim garoto,sei quando mente,me responda a verdade.Ele se aproximou e eu recuei batendo as costas na parede.

_ME DIZ A VERDADE!Solucei alto mesmo não querendo,já sentia lágrimas grossas rolarem por todo o meu rosto,minha garganta ardia por segurar o choro mais sei que se chorar vou o irritar ainda mais,ele se aproximou mais e tudo que eu queria é que a parede atrás de mim desaparecesse para que eu pudesse fugir.

_Ouça Jungkook,se me disser a verdade não farei nada com você!Respirei fundo tentando me acalmar,talvez se eu disser a verdade ele não me bate.

 _Tudo bem appa,eu estou dando aula em uma pequena companhia de dança e eu estava lá,por isso demorei.O vi ficar sério e uma veia de seu pescoço saltar,uma de suas mãos foram para os meus cabelos puxando com foça fazendo minha cabeça tobar para o lado,gritei de dor mas como sempre ele não se importou e continuou a puxar até alguns fios se soltarem em sua mão.

_Por favor appa me solte,isso machuca.Choraminguei e ouvi o mesmo bufar de raiva.

_EU DISSE QUE QUERIA VOCÊ LONGE DE DANÇA.NÃO DISSE?Desferiu um tapa no meu rosto que fez com que o local ardesse e a marca de sua mão ficasse,solucei mais uma vez segurando o choro.

_RESPONDE MOLEQUE.Meus ouvidos doiam por tamanha gritaria.

_Sim.Falei em um sussurro e recebi outro tapa ainda mais forte.

_Isso mesmo e você me desobedeceu,eu avisei ao Park para vigiar todos os seus passos e ele me disse que você estava na casa de um amigo,amanhã mesmo ele estará no olho da rua.Suspirei alto,Jimin não poderia sofrer as consequências afinal era só um motorista a culpa foi minha.

_Pedi para ele me deixar em frente a uma casa e que me buscasse no mesmo lugar,disse que era a casa de um amigo.Mesmo com as mãos do meu appa em meu pescoço apertanto o local consegui falar,ele suspirou e voltou a fazer pressão no local,aos poucos senti o ar se desvair dos meus pulmões e tentei me soltar,me debati em suas mãos mas o mesmo era mais forte do que eu.

 _Você è um garoto mentiroso,vai aprender a não mentir para mim.Diferente das outras vezes ele não usou seu cinto e sim suas próprias mãos,desferiu vários socos e tapas em meu rosto,senti meu lábio inferior cortar e urrei de dor,mais socos em meu rosto e meu olho direito foi atingido com tudo fazendo com minha visão de desfocase,chutes foram acertados em minhas costelas e no restante do corpo,eu soluçava alto implorando para que parasse mas nada acontecia,meu corpo doia e eu sentia que iria perder a consciência e então ouvi uma voz,era a Saeron.

_Pare Jihoon você vai mata-lo.Os chutes cessaram e eu respirava com dificuldade tentando recuperar o ar.

_Nunca mais minta para mim entendeu.Com muita dificuldade me levantei do chão me equilibrando na parede,agora deixei que o choro que segurava viesse,as lágrimas embasavam minha visão mas não suportaria mais aquilo,juntei todas as forças que me restavam e começei a falar.

 _Eu não entendo por que faz isso comigo,eu menti pois você me proibiu de fazer o que eu gosto mas tudo bem não vou mais dar aulas para as crianças mas não ouse tocar em mim nunca mais.Minha perna doia imensamente no entanto consegui me arrastar para fora de casa,ouvi o homem que eu nem mesmo ouso chamar de pai messe momento gritar e o ignorei saindo de casa,sem rumo apenas queria sair daquele lugar,e foi o que fiz andei sem rumo até já não sentir minhas pernas e meus joelhos se chocarem com o asfalto.

                ~ Jungkook of~

Jimin saiu da mansão dos Jeon e foi até a casa de Namjoon,O Kim e o Jeon moravam no mesmo bairro.O loiro foi muito bem recebido pelo noivo de seu amigo.

 _Fico feliz em te ver Jimin.O moreno falava animadamente,Jin era o ser mais gentil que o Park já vira.

  _È bom ver você novamente hyung!

 _Senta por favor.Você quer algo pra beber?

   _Não obrigado,queria conversar com o Nam.Ele está?

 _Está sim,ele está enfiado naquele escritório a umas duas horas,vou chama-lo.Jin saiu deixando o loiro na sala a sua espera,Jimin observava a casa do amigo que era deveras grande porém muito organizada e limpa,certamente Jin cuidava de tudo pois Namjoon sempre derrubava coisas,quebrava mais objetos do que uma criança.Esse pensamento fez o Park rir.

 _Do que está rindo?O Kin mais velho apareceu o assustando.

  _Porra Namjoon você quase me matou do coração!O mais alto riu do rosto pálido e expressão de susto do amigo.

 _Desculpe,é bom ver você Jimin,sinto sua falta na empresa.Os amigos se abraçaram e se sentaram lado a lado no sofá.

 _Eu estava perto então resolvi vim te ver e te perguntar algo.

    _Pode perguntar!

  _Quando a grana da corrida vai ser entregue?

  _Foi encaminhada hoje para a conta de vocês e para minha!Jimin sorriu minimamente.

 _O Jin concorda com tudo isso,você...apostando?Namjoon se remexeu sobre o estofado e sorriu para o amigo.

   _Não mas ele não me empede,o Jin sabe que não faço isso pelo dinheiro,faço para ajudar pessoas como você que precisam desse dinheiro.O Jeon te paga uma merreca.

   _Eu sei Nam,e agradeço.Sabe estava pensando o Jeon agora é um apostador,foi você que contou para ele?O mais velho suspirou e levantou do sofá passando as mãos pelos cabelos.

 _Não Jimin,foi um empresário que mantém negócios com ele agora como o sócio dele soube eu não sei te dizer.O Park se levantou aflito do lugar onde estava e começou a caminhar de um lado para o outro.

 _Você acha que ele sabe sobre nós?

 _Sobre mim tenho certeza que sim,nòs conversamos.

 _È sò questão de tempo até ele descobrir sobre mim.

 _Acho que ele já sabe!Jimin olhou surpreso para o amigo que parecia tranquilo.

 _Como?Se soubesse eu já estaria no olho da rua.

 _Para ser um apostador o primeiro passo é saber sobre os competidores,quem é o melhor, quem é o pior.E você é o melhor entre eles e venceu a última corrida então provavelmente ele já sabe,e creio que não vá te demitir o que você faz não prejudica o seu trabalho.

   _Pode ser!Jimin suspirou aliviado.

 _Temos problemas maiores.O Kim tomou uma expressão séria antes de continuar._A polícia está na nossa cola,a última corrida foi grande,muitas pessoas e a notícia do racha está se espalhado rapidamente pela cidade.Vamos ter que dar um tempo nas corridas.

 _Entendo!Agora eu tenho que ir,até mais amigo.

 _Foi bom te ver tampinha.Jimin bufou pelo apelido,montou novamente em sua moto e deu a partida.Uma chuva fina começou e Jimin se amaldiçoava por não tazer com sigo sua capa de chuva,a viseira de seu capacete embaçava atrapalhando sua visão então ele apenas se limitou a levanta-la.Em uma rua a algumas quadras do prédio onde morava Jimin reduzil a velocidade para fazer uma curva e se deparou com uma sena nada agradável,um garoto encolhido no chão e parecia machucado,o loiro parou a moto retirando o capacete e se aproximou do corpo encolhido,seu coração deu um salto e imediatamente arregalou os olhos ao ver de quem se tratava.

 _Meu Deus,Jungkook?Jimin passou o braço ao redor do corpo do garoto trazendo-o para perto de si._O que houve,eu te deixei em casa!

 _Jimin...A voz do garoto era fraca e rouca não passando de um sussurro.

  _Eu vou chamar uma ambulância e te levar para o hospital.O Park já pegava o celular mas o Jeon segurou seu braço o impedindo.

 _Não por favor!Mais um sussurro,o coração do loiro doia por ver o mais novo em tal situaçao,se questionava a todo momento sobre o que teria acontecido com o moreno.

  _Então vou te levar para casa.

 _Não posso ir para casa.O menino começou a chorar desesperadamente assustando o mais velho que por instindo o abraçou dando um beijo em sua testa.

 _Tudo bem,se acalme por favor,eu vou te levar para minha casa.Consegue se levantar?Com a ajuda do Jimin Jungkook consegiu se pôr de pé,o mais velho o guiou até sua moto colocando delicadamente o capacete em sua cabeça,um gemido de dor escapou pelos lábios do Jeon.Jimin tirou a jaqueta que usava colocando no garoto que mais uma vez gemeu dolorido.

   _Vou te ajudar a subir na moto!O mais novo assentiu;mordeu o lábio para não urrar de dor ao ser erguido do chão pelos braços fortes do Park,foi depositado com cuidado na parte traseira da moto.Assim que o moreno já estava sentado sobre o veículo  Jimin subiu na mesma com cuidado ligando os motores,o loiro suspirou preocupado ao ter um Jungkook deitado em suas costas.

 _Jungkook,você esta bem?Está acordado?

 _Sim.Sussurou cansado,mesmo sentindo cada parte do seu corpo doer o garoto ainda se sentia apavorado por andar de moto,agarrou o tecido da camisa social que o seu motorista usava para obter apoio,antes de dar a partida o mais velho segurou a mão livre do garoto para ter certeza que este não iria cair.

  O trajeto não foi longo,logo Jimin estacionava na garagem do antigo prédio onde morava,desceu do veículo logo em seguida pegou o Jeon no colo e subiu as escadas,com certa dificuldade abriu a porta e depositou o corpo frágil do garoto em seu sofá,o menino tremia fazendo Jimin ficar aflito.

 _Precisa tirar essa roupa molhada!Imediatamente as bochechas de Jungkook coraram com a possibilidade de ficar nu na frente de alguém,o moreno negou freneticamente com a cabeça e começou a tremer.

    _Não seja teimoso,vou te levar para o quarto.Jimin repousou o corpo frágil do garoto sobre sua cama e correu até o guarda roupas pegando uma camisa larga,uma calça de moleton,cueca e meias entregando ao Jeon.

  _Pode se vestir,eu não vou olhar prometo,se precisar de ajuda é só me chamar.Jungkook assentiu,com cuidado retirou suas peças de roupas colocando as que Jimin lhe emprestara,choramingava baixinho pois ainda sentia dor.Assim que terminou de se vestir viu Jimin sair de um pequeno banheiro que havia ali em seu quarto,ele usava apenas uma toalha enrrolada em volta de sua cintura.

  _Vou pegar a caixinha de primeiro socorros.Embora Jimin quisesses muito questionar o garoto sobre o que houve não queria fazer com se sentisse ainda pior,passou as mãos nos cabelos húmidos se sentindo impotente e frustrado,pegou a maletinha branca em um dos armários da cozinha e seguiu para o seu quarto onde encontrou o moreno soluçando alto.

  _Hey,vai ficar tudo bem,vou cuidar de você!Toma isso.Estendeu um copo de água e um analgésico,ambos foram agarrados em prontidão pelos dedos trémulos do Jeon.Aos pucos o menino foi se acalmando,ainda chorava baixinho mas se encontrava mais calmo.

_O...o...bri...gado.Soluçou,suas costelas doiam,seu lábio inferior cortado,o olho roxo entre outros vários roxos pelo corpo,seus ferimentos não mais sangravam no entanto Jungkook sentia como se tudo sangrasse incluindo seu coração,não entedia como poderia ter um pai tão insensível a ponto de fazer tal coisa.

 _Não precisa agradecer,você está tremendo deite ai.Jimin puxou o edredon sobre o corpo do garoto e viu o mesmo fechar os olhos.Depois de tudo o que Jungkook mais queria era descansar,ficou feliz por Jimin não o confrontar para saber o que houve com sigo,não tinha forças para negar a ajuda do garoto e nem ao menos queria voltar para casa então por hora se limitou a fechar os olhos e respirar o cheiro gostoso que vinha das cobertas do Park e cair em um sono profundo vencido pelo cansaço.

   Após ter certeza que o garoto havia dormido Jimin respirou fundo e seguiu novamente ao guarda roupas mas desta vez tirando uma roupa para si.O que aconteceu com você garoto,será que eu devo ligar para o seu pai?Por quê não quis ir para casa?Mesmo estando completamente confuso algo dizia para Jimin não ligar para o pai de Jungkook então resolveu seguir sua intuição.O Park passou praticamente toda a noite acordado verificando a cada cinco minutos se o garoto tinha febre,não queria que mais nada ruim acontecesse ao pequeno.

   As seis da manhã o despertador do Jimin tocou,o rapaz que não havia dormirdo ainda, desligou o aparelho vendo que o garoto que dormia serenamente ao seu lado nem ao menos se mexeu.O Park se pôs a observar os traços do menino.Tão delicado!Os olhos bem desenhados,o nariz um tanto avantajado e os lábios finos e vermelhinhos.Quem machucaria uma criatura tão frágil?Mesmo relutando Jimin teria que acordar o mais novo,precisava saber o que fazer agora,já era hora de se arrumar para ir trabalhar,para ir para a casa do garoto.

 _Jungkook!O chamou baixinho sacudindo seu ombro levemente,a verdade era que Jimin tinha medo de machucar o garotinho ainda mais.Lentamente os olhinhos do Jeon mais novo se abriram e o moreno coçou os mesmos para se acostumar com a claridade vinda da janela.Adorável!Pensou o loiro.

   _Bom dia hyung!Jimin se espantou ao notar como aquela simples palavra parecia tão excitante proferida pelos lábios alheios.Que caralhas se controla Jimin,ta paracendo a porra de um adolescente.Jungkook estava com a cabeça baixa e bochechas coradas,não tinha coragem de encarar o loiro ao seu lado após ter passado a noite na cama do mesmo.Jimin suspirou antes de começar a falar.

  _Jungkook o que houve com você?O menino ficou estático por alguns seguntos e imagens da noite anterios passaram em sua mente,por mais vezes que já houvesse apanhado nunca fora como a noite anterior e esse pensamento fez o gatoto tremer.

 _Hey está tudo bem agora!Jimin tentava consola-lo,nunca foi bom nisso mas fazia o seu melhor passando suavemente as mãos pelas costas do garoto para mostrar que estava ali com sigo.Enquanto isso Jungkook pensava em algo para dizer ao seu hyung afinal de contas não poderia contar a verdade,tinha medo que o Jeon mais velho fizesse algo ainda pior com sigo.

 _E...eu fu...ui assaltado!Suspirou baixinho derramando algumas lágrimas.

  _Eu te deixei em casa,onde você estava?Por impulso o loiro abraçou o corpo trémulo do Jeon e o moreno tremeu um pouco mais mas não de medo quando o tronco de Jimin encostou em si e sem perceber aninhou seu rosto ali,Jimin inspirou o cheiro doce que vinda dos cabelos do garoto fechando os olhos no processo.Por algum tempo os gatotos se esqueceram tudo e apenas ficaram aninhados,o primeiro a se afastar foi Jungkook logo que percebeu a situação em que se encontravam.

   _Eu estava voltando da casa de um amigo.Sussurrou de forma quase inaudível no entanto o Park estava perto e pôde ouvir.Jimin sentiu o peito doer só de imaginar pelo que o garoto havia passado e não sabia dizer o motivo mas se sentia responsável pôr Jungkook.

 _Tudo bem não precisa contar o resto.Falou com a voz doce._Mas precisamos ir,seu pai deve estar preocupado.Ah se Jimin soubesse jamais levaria o menino de volta para casa,Jangkook suspirou ainda tremendo levemente de medo,não sabia o que o pai faria com sigo após fugir e o enfrentar daquele modo e seu coração acelerava ao pensar nas possibilidades.

   Ainda relutante Jungkook desceu da moto,os hematomas eram aparentes e deixavam Jimin irado ao ver a pele bonita do menino marcada.Sabia que algo ainda encomodava o garoto e acreditava ser o trauma de ser espancado por bandidos.

 _Não tem com o que se preocupar,está em casa agora!Ah se você soubesse!Jungkook pensou no entanto não tinha o que fazer a não ser assentir minimamente.

   _Obrigado hyung!Mais uma vez àquela palavra saia de seus lábios e o moreno não fazia ideia de como aquilo deixava Jimin insano.O loiro respirou pesado.

   _Não precisa agradecer.Assim que os garotos adentraram na mansão foram recebidos por olhares penetrantes do Jeon mais velho,o que mais intrigava o Park era o modo como o pai olhava o filho machucado,não expressava qualquer preocupação.Tem algo errado.Esse pensamento passou pela cabeça do loiro que franziu o senho.

   _Onde estava Jungkook?Falou firme o homem de terno bem alinhado.

   _Appa...A voz do Jeon mais novo não passou de um sussurro.

  _Eu o encontrei senhor Jeon,o assaltaram e espancaram,creio que deveriam prestar queixa.Jeon Jihoon olhou para o filho suspirando pesado.Afinal não foi idiota o bastante para contar o que houve!Pensou ele.

  _Obrigado por traze-lo senhor Park.Os olhos do pequeno Jeon se encontraram com os do Park uma última vez antes de Jungkook subir as escadas e ir para o seu quarto.

 _Preciso conversar com você Park,venha vamos falar no escritório!Cara chato.Pensou Jimin antes de segui-lo.Assim que adentram no cômodo o Jeon se sentou em sua cadeira giratória de couro.

   _Então Park Jimin vamos falar sobre a corrida do sábado passado,apostei bem alto em você!Jimin engoliu em seco.

 

   


Notas Finais


Espero que tenham gostado,e agora o q será que o Jeon vai fazer com o Jimin?Até o próximo capítulo😘😘❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...