1. Spirit Fanfics >
  2. 2008 Year teenager >
  3. Capítulo 7

História 2008 Year teenager - Capítulo 7


Escrita por: minserhyuk

Notas do Autor


Oii amores, aqui estou eu novamente a cada dois dias com vocês.
Esse capítulo eu fiz tão rapidinho, se vocês estão ansiosas imagina eu kkkkk.
Só quero ver onde essas confusões vão dar.
Se divirtão com o capítulo <3

Capítulo 7 - Capítulo 7


Changkyun (I.M)

Arrastava Jooheon pelos cantos, deitado em minhas costas, não conseguia mais andar e cheirava a bebida, não o deixaria comer tanto, ele já estava pesado o bastante.

-Porque você tinha que beber tanto? Você pesa uma tonelada.

-Você que é fraco - Se jogou ao lado contrário e colocou tudo que tinha dentro para fora. ainda não sei o motivo pelo qual ainda tenho uma amizade tão grande com esse idiota.

-Claro- Revirei os olhos - Vamos para casa.

-Não, a gente mal chegou! -Falou soltando um sorriso sarcástico, e cambaleando um pouco para o lado. Ótimo, pra ele não basta estar bêbado, eu nunca vou conseguir me acostumar com suas revoltas. Eram piores que TPM de namorada dramática.

-Você já está bêbado, por favor pare jooheon

-Se não quiser ficar, apenas vá.

Eu não queria ficar, porém não iria deixá-lo para trás, eu sei que comigo ou não ele arrumava confusão, mas quem iria tentar resolvê-las se eu não estivesse ao seu lado? Exatamente, ninguém. Saiu cambaleando pelos corredores.

-espere me seu retardado!

A família do Honey era bastante rica, cada lado que eu olhava, mais e mais coisas caras me apareciam, estava até com medo de topar em algo e quebrar, custaria a minha vida.

Tentamos não fazer tanto barulho e sentamos em uma mesa atrás, a cerimônia já estava no fim.

“Se existe alguém contra,que se pronuncie ou cala-se para sempre”

Não demorou muito e o Jooheon levantou a sua mão, chamando toda a atenção para nós. Eu não acredito nisso! Eu sei que ele vai fazer merda mas mesmo assim eu continuo o seguindo nessas situações,me pergunto quem é o mais otário entre nós dois, acho que sou eu

-Eu tenho algo para falar - Sorriu encarando os noivos -Lá está o senhor novamente se casando, será que dessa vez vai durar? Ou daqui a alguns anos ela tentará roubar toda a sua fortuna? Será que ela vai tirar a sua vida? Eu estou bastante curioso.

-Mais respeito com a sua futura mãe -Se pronunciou o noivo,enquanto o besta aqui tentava fazer o Jooheon se sentar novamente,claro,sem sucesso algum.

-Mãe? Mãe uma ova! Essa garota tem idade para ser a sua filha, você devia ser preso por pedófila!

-Cala-se agora seu pedaço de merda - Gritou furioso o pai do mesmo, as pessoas já começavam com os cochichos e os espantos, pelo visto troca de alianças não seria o evento mais marcante do dia.

-E você sua v@g@bunda? Está feliz pelo casamento? Finalmente conseguiu seu homem rico não é mesmo? Quantas cirurgias você fez nessa sua cara feia? Acho que já pode fazer mais, agora que tem bastante dinheiro -Um soco foi dado pelo seu pai, que agora havia descido quase correndo do altar, jogado no chão continuou.

-É com esse homem mesmo que irá se casar? Acho que devia saber de algumas coisas antes que cometa um grande erro, ou só está aqui pelo dinheiro? -Ninguém conseguia atrapalhar a bagunça, todos (incluindo me) estavam completamente sem reação. -Hahaha Se é dinheiro que você precisa, está perdendo o seu tempo. Esse velho não deixaria ninguém encostar no precioso patrimônio -Riu escandalosamente recebendo agora um chute no estômago, cuspiu -O que? Você não quer que eu fale a todo mundo aqui o que você faz com suas queridas mulheres? O que fez com aquela que deu a luz a seu amado herdeiro? - colocou um sorriso psicopata no rosto. acho que ironia é com certeza o forte desse cara.


-Você não ousaria! - O pai se pronunciou com os olhos quase saltando para fora, conseguia se ouvir uma baixa risada vindo do Jooheon,seguida de sons feitos com a língua, indicando negação.

-Você -apontou para o pai -Se você acha que conseguiria se livrar de mim tão fácil, assim como faz com suas concubinas, realmente se enganou - Se levantou com certa dificuldade,pronta para continuar o “pequeno” e “pacífico diálogo” com o pai.

-ELA NUNCA, NUNCA SERÁ A MINHA MÃE! E VOCÊ NUNCA SERÁ O MEU PAI! VOCÊ É APENAS UM GRANDE FILHO DA PUT@! ESPERO QUE NÃO VIVA MUITO, QUANDO VAI SER A PRÓXIMA VEZ QUE NOS VEREMOS DE NOVO? DESEJO QUE SEJA NO SEU ENTERRO! -Saiu cambaleando em direção a porta do fundo, chutou algumas cadeiras, puxou o pano da mesa, deixando tudo que havia em cima dela cair.

Corri atrás do Jooheon, o procurando em todos os lugares dali, mas não o achava em lugar nenhum, meu peito se movimentava rápido, estava exausto de tanto correr. Ao sair do local ,em direção ao jardim, pude ouvir um choro.

-Jooheon…

-Vaza daqui - se virou.

-Vamos para casa

-Casa? Parece até que não me conhece.

A noite mal começou, meu caro amigo!

Yuri

Encarava me pelo reflexo do espelho, odiava ter que me olhar, odiava cada parte daquele corpo. Talvez, como sempre tentava me convencer, quando estava sendo insegura demais em relação ao meu corpo, fala a mim mesma que eu devia me amar do jeito que eu era mas era algo mais difícil do que eu gostaria que fosse, e pelo contrário do que muitos pensavam, eu achava mais do que perfeito todos os outros, nas outras pessoas, não em mim. Eu não consigo me entender, sempre o apontei como a coisa mais feia do mundo. As pessoas costumam dizer que tenho uma forma sexy, não é muito difícil receber alguns elogios.Porém nunca me senti bem com o mesmo. A linda puberdade chegou e,em menos de um ano eu,uma pessoa quase esquelética, consegui engordar 17kgs. Como aquilo poderia ser bonito?

Peguei uma lâmina que tinha na gaveta, e fui descendo pelo meu grande cabelo loiro, aquilo não era eu, nunca foi, fui o cortando até o meio das costas, joguei a lâmina na pia e me sentei no chão frio do banheiro da minha casa.

Lágrimas escorriam por todo o meu rosto.

“Idiota”

“Você está feliz agora que ele se foi?”

“Você sabe que foi um problema para eles não é mesmo?”

“Porque você não morreu no lugar dele?”

“Bastarda”


Bati em minha cabeça, “Não pense nisso”, repetia várias vezes, porque não me deixavam em paz? Porque aquelas pessoas não me esqueciam? Porque eu sempre acabava assim? Sozinha?!!

Sentei na banheira e liguei o chuveiro deixando a água gelada cair no meu cabelo, eu estava congelando, mas aquele era o mínimo dos meus problemas.

Encarei a caixa de tinta preta próxima a mim.

-A partir de amanhã você não será mais tão indefesa Yuri,o que você pensava em quanto chorava na merda da escola? -Talvez me chamassem de louca por conversar comigo mesma,mas eu não ligo, falar sozinha já era um hábito.

Fechei meus olhos, lembrando de algumas cenas passadas no dia anterior. O que aquele garoto idiota estava fazendo?

Esfreguei a minha mão até ficar vermelha, tirando aquele desenho bobo da minha mão, ri ironicamente, um rosto feliz? Realmente existiam pessoas com pensamentos unicamente um pouco ridículos.

Eu gostaria bastante que isso me ajudasse,gostaria bastante que pequenos gestos conseguissem me reerguer. Mas aquilo não parecia se encaixar comigo.

Além do que ele citou a mãe, ele me pareceu uma pessoa machucada. A mãe provavelmente é, ou era já que não sei a sua história,uma sonhadora, deveria ter feito isso com a Rukia, ela sim gosta desses mamão com açúcar, foda-se,estou pensando demais nessas coisas.

Mergulhei na banheira, me mantendo embaixo da água o maior tempo possível.

Sai da banheira e estiquei minha mão, peguei meu celular e tentei liga-lo, droga, descarregado, apenas continuei,me enrolando em uma toalha próxima, fui ao meu quarto e o coloquei para carregar, voltei ao banheiro, peguei a caixa de tinta e a encarei novamente. O que será que passou em minha mente quando resolvi descolorir meus fios? Eu sou toda estranha.

-Adeus cabelos loiros.

Após secar o meu cabelo, passei a mão pelos mesmo, o cheiro de tinta estáv impregnado. Mais uma olhada refletindo-me no espelho, agora estou me sentindo mais leve, o corte e a cor me fizeram bem.

Liguei o celular, logo recebendo mensagens da rukia

“Onde você está? Você sabe que é perigoso andar por aí sozinha a essas horas, na Coréia tem pervertidos, okay? “

“Eu comprei algo para você, está no muro, espero que goste (se não quiser morrer diga que gostou ), Queria te dar um abraço mas você não dá sinal de vida, Boa noite, se cuida girafa “


Arg, aquela pequena idiota, não sabe viver sem mim.

Mesmo ainda com a toalha fui até a frente da minha casa, não importa as circunstâncias, aquela boba tinha deixado algo para mim mesmo eu tendo a ignorado o dia todo, obrigada por estar comigo Rukia.

Peguei a caixa e havia um bilhete nele

“O seu dia está amargo? <(‘ .’ )> toma esses chocolates para fazer o seu dia mais doce

(\__/)
(>’.’<)
(“)_(“)

Sorri ao ler aquela mensagem, ela era realmente uma boba, uma idiota que eu queria abraçar até explodir. fofa...

 


Notas Finais


Gente aqui estou eu dando novamente os créditos a essa Kenga chamada lin (@lin_k-trouxa) dêem muito amor a ela.
Vamos conversar sobre o capítulo, o que estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...