1. Spirit Fanfics >
  2. 21 Numbers- Imagine Suga. >
  3. Capítulo I- Begin?

História 21 Numbers- Imagine Suga. - Capítulo I- Begin?


Escrita por: SenhorrritaKim

Notas do Autor


OIIIIEE <3
Chego toda empolgada trazendo minha nova fict keridas <3
Sim, a tia aqui tá trazendo uma nova fict.
"Pq vc está trazendo?"-Eu sei que vcs não estão fazendo essa pergunta, só acho.
Pq eu tive uma brilhante ideia e resolvi escrever ela, parece que deu certo, só parece ;v
Bem, vamos para de enrolar! Lá embaixo eu vou explicar umas coisinhas.
E só um aviso prévio:
O GD é teu irmão, só não citei o nome dele pq....pq....Eu esqueci ;-;

Capítulo 1 - Capítulo I- Begin?


  

Por que eu havia me apaixonado por aquele ser?! - Essa pergunta rodeava na minha cabeça havia meses, tentei e tentei esquece-lo, mas não conseguia, estava perdidamente apaixonada por ele...Bem vou explicar direito para vocês.

1 ano atrás.

O primeiro dia na faculdade, que nervosismo! E se eu me perder?! E se não conseguir fazer amizades?! Tudo bem que tenho minha amigas mas...E se ninguém gostar de min? Ai meu Deus...Calma, mantenha calma, respira, tá, vamos lá! Andei procurando minhas amigas do colegial e por sorte encontrei SunHee e Hanabi.

-Olha nossa maknae! - Hanabi veio até min me abraçando.

-Menina! Tá um calor dos infernos e você vem me abraçando? - Perguntei à ela, a mesma me olhou com uma cara de brava.

-Nossa, assim que você me trata? Deixa você, irei lembrar disso no seu aniversário. - Olhei para ela fingindo começar a chorar. - Não neném, vem cá com a Omma, modeuso, dá um abraço. - Fui e dei um abraço, olhei para SunHee que parecia concentrada olhando para o celular.

-SunHee, você está bem? - Ela virou para min e abriu um sorriso.

-Eu estou, só estava conversando com meu amigo, ele disse que está vindo fazer faculdade aqui na cidade...Mas até agora ele não chegou! Esse filho da mãe, só deve estar me enganando! - Disse ela estressada, quem será essa criatura? - Nossa, olha a hora! Vamos para a sala! - Ela nos puxou pela escola até a sala.

Quando comecei a tirar meu material, observei um garoto entrar na sala, ele tinha o cabelo verde, era pálido, não era muito alto mas era maior que eu, concentrei em tirar meu material, olhei para frente e nosso olhar acabou se cruzando mas acabei desviando, me sentei e comecei a mexer no celular esperando nosso professor entrar. Nem demorou muito pouco e vi uma cabeça branca entrando na sala, acho que era o professor mas parecia um pouco jovem, um pouco nada, muito jovem!

-Bom dia caros alunos, me chamo Choi Seung-hyun. Prazer conhecer vocês, desejo um ano muito à todos vocês, tenho 28 anos.

-Caraca, achava que ele tinha 20 anos, uau. - Sussurrou Hanabi do meu lado.

-Bem irei fazer a chamada, quero memorizar o nome de todos. - Chamou todos e quando foi a minha hora de falar, ele pediu para que eu ficasse em pé, assim como fez com todos.

-(S/N)? Levante-se por favor e se apresente. - Pediu ele me olhando nos olhos, meu Deus que vergonha.

-B-bem...Me chamo (S/N), tenho 19 anos, sou meio tímida, tenho um irmão mais velho e meus pais não moram comigo...Espero fazer novas amizades aqui, por favor contem comigo! - Fiz um reverência e sentei, depois de min foi, SunHee, Hanabi e assim o professor chegou no garoto pálido.

-Min Yoongi, por favor se apresente.

-Ok, como o professor falou, meu nome é Min Yoongi, tenho 19 anos, adoro dormir, sou chato quando preciso, sou filho único, bem não tem nada mais interessante para eu falar, é isso, prazer em conhece-los, conto com vocês! - Ele se sentou, SunHee me cutucou e sussurrou no meu ouvido:

-Ele é meu amigo, esse é o ser que eu estava conversando antes de vir para aula, depois vou apresentar ele à vocês. – Dito isso, voltei a atenção no meu professor.

As aulas até que não demoraram muito para passar, logo chegou a hora do intervalo, assim eu e minhas amigas fomos para a cantina, sabe, comprar lanche. Logo veio um grupo de garotas, elas não pareciam ser muito “amigáveis” podemos dizer, porque uma delas me olhou com uma cara de cu, mas apenas ignorei e peguei meu lanche.

-Sun, Hana, vou sentar perto daquela árvore, vejo vocês lá! - Me retirei do lugar e caminhei até uma sombra, perto da árvore para ser mais exata, chegando lá dei de cara com o tal amigo da SunHee, o Yoongi. Me sentei do lado do mesmo, como estava com uma certa vergonha, comi quieta.

-Ei, garota...- Ele me chama atenção.

-S-Sim? - MEU DEUS, GENTE ME SEGURA, ESSA CRIANÇA VISTA DE PERTO É MAIS LINDA OU É MINHA IMPRESSÃO?

-Me ajuda a abrir esse pacote? - Ele me pergunta fazendo um biquinho.

-Claro, com prazer! - Sorrio para ele e o mesmo me entrega o pacote, abro na facilidade total e ele me olha com cara de surpresa. - Pronto.

-Nossa, nossa, esses biscoitos não gostam de mim. - Ele faz uma carinha triste e depois me olha sorrindo. - Obrigado!

-(S/N)! – Olhei para trás e era Sun e Hana, acenei para elas.

-Vejo que já conheceu meu amigo. Olá Yoongi! - Ela se sentou encostada na árvore, enquanto eu e Yoongi estava na mesinha do lado da árvore.

-Oi SunHee, eu te disse que estava vindo! Por que você não me esperou?! Quase me perdi nessa coisa! - SunHee mostrou a língua para ele. – Me aguarde sua chata, vou falar para a tia!

-Quem te deu essa autoridade de chamar a minha mãe de tia?!- SunHee pergunta fazendo uma cara de ofendida.

-Vocês vão calar a boca ou não?!- Perguntou Hana irritada, os dois se olharam e bufaram, começaram a comer calados, senti meu celular vibrar, era meu irmão.

-Alô? Ah oi...Que? Atah, sim, está tudo bem, sim, tá, eu vou, okay! Beijos! - Me despedi e desliguei, meu irmão queria que eu fosse embora à pé pois, ele não poderia passar me buscar, estava muito ocupado na padaria.

-Era o seu irmão? - Perguntou Hana enquanto enfiava um sushi na boca.

-Sim, vou ter que ir embora à pé. – Fuguei fingindo estar triste.

-Quer uma carona? - Pergunta SunHee.

-Não, obrigada, vou ter que passar na livraria, então atrapalharia você. - SunHee me olhou com uma cara de tipo:” Você nunca vai me atrapalhar as idiota”, dei uma risada em resposta.

-Bem...-Yoongi se pronunciou. - Eu vou embora à pé...Você quer companhia? - Ele me pergunta.

-Se não for te atrapalhar, eu aceito. – Sorri para ele, o mesmo sorriu para min.

 xXx Quebra de tempo xXx

Nossa aula havia passado rápido, estava quente naquela tarde, um inferno! Estava muito suada, com certeza quando chegasse em casa, iria tomar um belo banho.

Arrumei minha coisas, me despedi das meninas e fiquei esperando Yoongi na porta sala.

-Vamos senhorita (S/N)?

-Vamos senhor Min. – Rumamos até o pátio da escola.

-Bem você tinha que passar livraria certo? - Afirmei com a cabeça. - Então vamos. - Ele me puxou.

Yoongi e eu entramos na livraria, procurei e procurei o livro, depois de “mil anos” acho aquela desgraça. Tinha que comprar o bendito livro do meu irmão, daí a gente pergunta: “Por que aquela criança não vem e compra?!” Porque ele é um preguiçoso do caramba e como eu sou uma irmã muito legal, faço algumas vontades dele.

-Acho que vou aproveitar e comprar um mangá.

-Okay, de sua preferência. - Corremos até a ala dos mangá, tinha de um pouco de tudo, tinha exclusivamente o meu favorito.

-Eu não acredito! - Ele me assusta e viro em direção à ele. - Já chegou o novo volume?! Nossa! Tenho que comprar! - Ele pega o livrinho, todo saltitante e feliz da vida. Estranho porém, engraçado. - Ei (S/N)! Pegou seu mangá?

-Sim. – Me levantei e caminhamos em direção ao caixa. Pagamos e fomos embora dali. Yoongi me acompanhou até em casa, ele havia dito que morava bem perto da minha, para ser mais exata, na esquina. Entrei e casa e vi que meu irmão já havia chego do trabalho.

-Cheguei! – Ele me olha e dá um lindo sorriso.

-Bem-vinda! Vai tomar banho, hoje tem visita...

-Quem? Aquele chato?

-Sim, aquela coisa que temos que chamar de “pai”. - Ah, sim, pai entre aspas, aquele cara não era meu pai, eu não considerava ele como meu pai, podia ter vindo dele mas não gostava daquele cara, ele nunca nos tratou bem eu realmente não entendia o porquê da minha mãe estar ainda com ele, eu e meu irmão já conversamos com ela sobre este assunto, porém ela nunca nos contou realmente o porquê deles nunca ter se separado.

Entrei em meu quarto e comecei a ouvir minhas músicas preferidas, deitei na cama e suspirei pesadamente, fecho meu olhos e começo a lembrar do meu novo amigo; Yoongi...Cara, ele não faz ideia de como mexeu comigo. Resolvi tomar banho antes do meu pai chegar, separei minhas roupas e rumei ao chuveiro, tomei um banho refrescante já que estava muito quente naquele dia, havia deixado meu ar-condicionado ligado, porque não estava aguentando ficar suando toda santa hora. Me enxuguei e vesti um vestido leve e florido, liguei meu note e comecei a fazer meus deveres. Estava quase terminado quando ouço a campainha tocar; era com toda certeza ele.

Desci e me deparei com meu irmão levando...socos?! Corri ajuda-lo, quando estava chegando perto, vi me padrasto e fiquei realmente surpresa, na tentativa de pega-lo e ajuda-lo levei um soco no meu braço e não foi fraco, começou a ficar um certo roxo.

-O QUE VOCÊ PENSA QUE É PARA BATER NA MINHA IRMÃ?! SEU MONSTRO!

-EU SOU O PAI DELA, POSSO FAZER O QUE EU QUISER! - Meu irmão me olhou e fez um sinal para eu correr dali, corri o mais rápido que pude para meu quarto.

-NA ONDE VOCÊ PENSA QUE VAI?! SUA FILHA DA PUTA?!- Ele tentou correr atrás de min, porém meu irmão o puxou e assim eles começaram dar socos uns no outro. Peguei meu celular e liguei para a polícia, mandei ela vir o mais rápido que pudesse. Ouvi um estrondo lá embaixo e me assustei. Saí desesperadamente do meu quarto- Erro meu- Enquanto corria pela escada, acabei escorregando e machucando meu tornozelo.

-Ótimo, não podia ficar pior! - Sinto que vou me arrepender futuramente de ter dito esta frase. Andei mancando até a sala e vi meu pai com sangue nas mãos e meu irmão todo machucado. Tentei não gritar e consegui com sucesso, porém na hora mais inesperada meu pai se vira e vem correndo em minha direção- nessas horas já tinha chorado metade do oceano pacífico- Tentei correr mas não obtive sucesso.

-AGORA VOCÊ VAI VER SUA VADIA! - Ele me olhou com uma raiva e pegou meu pescoço.

-Pa-papai você está me machu-cando. - Tentei tirar as mãos dele do meu pescoço. Estava ficando sem ar rapidamente. - Po-por q-que o senhor está fa-fazendo i-isso? - Ele me olhou dando uma risada maligna. Ele não respondeu apenas forçou mais meu pescoço, chorei ainda mais- Se é que dá-.

-SABE PORQUE ESTOU FAZENDO ISSO COM VOCÊS? PORQUE DESDE QUE VOCÊS NASCEREAM SÓ TROUXERAM DESGRAÇA PARA MIM. - Aquelas palavras foram como facadas no meu coração, ele realmente nunca gostou de nós, nem ele, nem mamãe –nossa mãe quase não parava em casa, porém ela era a única dos dois que conversa com nós e se preocupava-, somente nossa tia, ela sim que cuidou de nós, se não fosse ela, eu e irmão estaríamos largados na rua. - EU NUNCA, GOSTEI DE VOCÊS, DESDE O NASCIMENTO DE VOCÊS. PRINCIPALMENTE DE VOCÊ! SUA VADIA! - Ouvi alguém arrombar a porta, era a polícia provavelmente. Papai, nunca irei entender você.

Minhas pálpebras acabaram ficando pesadas e acabei desmaiando...

Pov’s Suga.

Deixei (S/N) em casa e caminhei para a minha. Como sabia que meu pai não estaria em casa, nem o procurei, minha mãe estava trabalhando na loja enquanto minha irmã estava na escola. Fui para meu quarto finalmente ler meu mangá, peguei meus fones e coloquei numa música qualquer. Meu celular do nada começa a vibrar e a música para, meu pai estava ligando.

Ligação on.

“-FILHO, não saia de casa de forma alguma, ligue para sua irmã e avise-a que sua mãe irá busca-la.

-Pai, o que aconteceu? - Perguntei me levantando da escrivaninha.

-Há um homem perigoso na nossa rua, tome muito cuidado! –“ Ele desligou.

Ligação off.

-Meu Deus! - Exclamo e ligo para minha irmã, deito na cama bufando de frustação, mas de repente me gelo por inteiro, acabo por lembrar que (S/N) havia dito que o pai dela batia nela, me desespero por causa disso e tento ligar para ela 1,2,3,4,5, na sexta estava quase saindo de casa e ela não atendia, sai de casa apressadamente. Praticamente arrombei a porta dela ao ouvir gritos. Entrei e me deparei com uma cena realmente inesperada; O irmão dela desacordado no chão e ela provavelmente desmaiada, acertei um soco na cara do pai dela, ele tentou acertar em mim mas desviei rapidamente, ouço barulhos de carros da polícia, ele se desespera e sai correndo pela porta da frente. Olho para (S/N) e corro até ela.

-Por favor fica comigo, não me deixe, acabei de te conhecer...- Algumas lágrimas teimosas rolaram pelo meu rosto, peguei meu celular no desespero e liguei para um hospital, meu pai havia entrado na casa já, claro que ele me olhou feio por eu ter desrespeitado mas logo entendeu a situação. Logo a ambulância chegou e levou (S/N) e o irmão dela.

Agora eu realmente entendo com o que ela quis dizer com; “Meu pai, uma vez, já quase me matou há muito tempo, estava sozinha em casa com ele, só consegui fugir porque meu tio conseguiu chegar a tempo em casa, fiquei desde então meio traumatizada, por isso não gosto muito de ficar sozinha.”

Essa garota corre grande perigo, um sério perigo, algo me dizia que ela era uma pessoa diferente e minha vida iria mudar drasticamente daqui para frente.

Pov’s Autora.

Mal sabia Yoongi, o que realmente havia começado...


Notas Finais


Vocês devem estar entendendo porcaria nenhuma né?
Calma, calma, a tia aqui está bolando um novo capítulo quentinho *risada maligna*
Para quem não viu lá em cima, o GD É TEU IRMÃO POHA! Da próxima vez, veja as notas inicias cara ;u;
Vcs gostaram? Acham que eu devo continuar?
Beijocas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...