1. Spirit Fanfics >
  2. 21 Numbers- Imagine Suga. >
  3. Capítulo 10 - Uma leve relaxada.

História 21 Numbers- Imagine Suga. - Capítulo 10 - Uma leve relaxada.


Escrita por: SenhorrritaKim

Notas do Autor


OLÁ AMIGOS COMO PÃO, ESQUILOS? > se você pegou a referência, e,e ah minha cara leitora e,e shduhsaud.
PARECE QUE ALGUÉM RESOLVEU DAR AS CARAS NÃO É MESMO NANAKOOK?
- É pois é, eu sei que eu demoro para postar os capítulos, mas tipo, eu estudo e quase moro na escola ;v e outra, as vezes tenho trabalho e tals, enfim, o que eu quero dizer é que eu não tenho tempo, e tbm eu esqueço ou fico com preguiça.
Mas enfim, chega de enrolar Nanako'
Está aqui mais um capítulo fresquinho, feito com amor e carinho!
Espero que vocês gostem.
Boa leitura! <3

Capítulo 10 - Capítulo 10 - Uma leve relaxada.


Fanfic / Fanfiction 21 Numbers- Imagine Suga. - Capítulo 10 - Uma leve relaxada.

[...]

“- Ele está com ela.” – Após eu dizer isso para ele, ouvi um som de algo quebrando e logo em seguida ele desligou.

Puta merda, eu não consigo pensar em nada... Será que consigo sentir o rastro dela...?

Yoongi off.

xXx Quebra de tempo xXx

Sehun on.

Coloquei (S/N) no quarto que arrumei para ela e pedi para que as empregadas trocassem a roupa dela. Fui para o meu quarto e vi uma menininha dormindo, minha filhinha, sim, eu tenho uma filha.

- Pequena, vamos acordar? – Ela abriu os olhos devagarinho e começou a chorar. – Na-não precisa chorar meu amor, aaaah, meu Deus, o que eu faço?! – Peguei ela no colo e fui dar mamadeira. Cacete, eu cuido dela faz tempo e mesmo assim fico desesperado quando isso acontece, belo pai Sehun, belo pai.

Sehun off. 

(S/N) on.

Eu ainda não estava acreditando, por que isso está acontecendo comigo? O que eu fiz?  Do nada minha vida muda drasticamente, de um dia pro outro eu começo a fugir de pessoas que nem sabiam que existiam, descubro que sou uma híbrida de bruxa e que um selo não permite que eu use magia enquanto não completar a idade necessária. Descubro que quem cuidou de mim até meus 20 anos, não era minha mãe e sim minha tia mais próxima, que o marido dela sempre quis me matar, que na verdade minha mãe de sangue está viva e mora num lugar que eu nem ao menos sei onde fica e que meu “tio” queria me sequestrar, e conseguiu, com ajuda de um garoto que eu não faço ideia de quem seja.
Eu só queria saber.... O porquê disto estar acontecendo comigo... Limpei algumas lágrimas que insistiam em cair.
 Calma, respira, você precisa ser forte! Fighting!

“Meu amor não fique assim, você é forte, igual seu irmão!”

E novamente, eu ouvi a voz de uma mulher. Eu só acho que estou delirando. Resolvi levantar mesmo com o pé doendo e fui para o banheiro. Sentei na beira da banheira e fui ver a situação do meu pé.

- Uau, pelo menos ele enfaixou... – Eu acho que ele não é tão mal assim. - Ah! A minha marca, preciso ver como ela está. - Fui até o espelho, fiz um coque com meus cabelos e tirei a blusa virando de costas. – Ai... – toquei um pouco nela. – Você não doía assim não, oshi, e olha só! Você aumentou... – Coloquei a blusa de volta e fui para o quarto novamente.
Esse quarto é chato, só tem a cama, umas cômodas, o armário, a TV e uma caixinha de música, na qual eu estou ficando curiosa para escutar, fora isso, não tem mais nadica de nada.

*toc toc*

- Ei? Você está acordada?

- Estou. –disse seca.

- Posso entrar? – Sehun diz abrindo a porta devagarinho. Afirmei com a cabeça. Deitei na cama e cobri meu rosto com a coberta. – Ei, vira para mim. – Ele me chacoalhou e eu fiquei sem dar uma resposta. – Se você não olhar para mim, eu vou ficar muito irritado e você não irá gostar. Vou contar até 3. 1... 2... 3... – Olhei de soslaio e do nada os olhos dele começaram a mudar para uma coloração vermelha. Logo ajeitei minha postura e pedi para que ele prosseguisse o que ele gostaria de falar.

- Então, vim aqui ver se você está com fome, se sua ferida está melhor e se você precisa de algo.

- Sim, eu estou com fome, ela tá doendo e eu preciso DOS MEUS AMIGOS E DA MINHA CASA. – Gritei e ele me olhou com um leve olhar de pena, mas ignorou essa parte.

- Já eu te chamo para comer, eu tenho primeiro que dar banho na minha filhoti. – Espera só um segundo, ELE TEM UMA FILHA?? 

- Vo- Você uma filha?? – Ele afirmou com a cabeça.

- Ela tem um aninho e pouco, muito arteirinha. Quer ver ela? – Ok, esse cara descobriu meu ponto fraco, eu adoro crianças, filho da puta, e se for uma armadilha? AAAH, odeio ser curiosa! Eu vou sim, ah quer saber foda-se.

- Quero... – Segui ele até o quarto, vi uma coisinha fofa brincando com blocos e peças. Cheguei perto dela. A mesma me olhou com a boquinha aberta. Sentei do lado dela, e a mesma engatinhou para o meu colo. – Você é realmente fofa! – Ela abriu um sorriso e estendeu as mãozinhas para eu provavelmente pegar no colo. – E- Eu posso pegar ela?

- Opa, claro. – Peguei ela no colo.

- Modeuso do céu, que coisa mais linda!!! Estou com vontade de morder ela! – Falei e ele riu, ok, o que está acontecendo com você (S/N)? Está se deixando levar por isso? Vamos lá menina, se concentre! Droga, o que eu faço? Tá, vamos aproveitar, só por enquanto, já sei! Você poderia fazer perguntas... – Aaahn, Sehun... Onde está a Omma dela? – Ele ficou meio apreensivo na hora de falar.

- Bem, isso é meio chato de falar... A mãe dela abandou a mesma na porta de casa. Segundo o bilhete que ela deixou, não tinha escolhas a não ser deixar comigo, não me arrependo de ter cuidado dela, essa menina me fez sorrir mesmo nas horas mais tristes possíveis. – Ownt, isso foi fofo da parte dele, que bom que ela tenha um pai atencioso e tals, só que ele poderia não ser assim...

Narradora on.

Enquanto (S/n) brincava com Somin, GDragon e Yoongi, já estavam em busca de sua localização, mas o maior problema seria mesmo se sua marca aparecesse por completo e eles estiverem ausente se resultaria em algo realmente ruim, Tae tentava achar a casa ou o local onde eles estavam, JungKook procurava por informações sobre ele, Yoongi tentava sentir o rastro dela, Jin tentava hackear, NamJoon ficava aposto a receber mensagens e Hoseok falava com o Alto Conselho. Já GDragon tentava se distrair para não ficar pensando em coisas ruins.

O que eles não esperavam era que a marca da mesma começará a tornar maior com mais rapidez, será que já estava chegando o dia? Ou com todos os acontecimentos a estavam deixando estressada e isso estava afetando-a?

 

 

                                                                             Continua...?


Notas Finais


Eae e,e? Gostaram? Comentem o que acharam!
Bem, sim, o Sehun tem uma filha, mas pq eu enfiei uma outra personagem? Aaaah minhas caras, só mais para frente vcs irão saber.
E sim, tamo quase chegando lá, na parte do * TCHAM TCHAM TCHAAAAAAAAAAAAM* > parte em que ela libera o selo completo e assim seus poderes saem.
Aaah, eu to empolgada.
Bem, é isso, obrigada por ler! Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...