1. Spirit Fanfics >
  2. 21 Numbers- Imagine Suga. >
  3. Capítulo 11 - Desespero.

História 21 Numbers- Imagine Suga. - Capítulo 11 - Desespero.


Escrita por: SenhorrritaKim

Notas do Autor


OIN MEU POVIN~
Oi minhas fofuras!
ORA ORA ORA, PARECE QUE ALGUÉM APARECEU NN É MESMO? hsuhuasd, desculpa eu falo sozinha.
Meus amores, tia aqui, tá resolvendo fazer outra fict ;v ela tecnicamente, já tem um capítulo, pronto e bonitinho, salvado.
Sobre isso, eu vou falar lá embaixo para não enrolar muito aqui.
Bem, para este capítulo, eu não consegui achar uma imagem que me agradasse, então ele ficou sem ;u; desculpa.
Enfim, boa leitura e até lá embaixo.
<3 <3

Capítulo 11 - Capítulo 11 - Desespero.


Capítulo 11 – Desespero.

(s/n) on.

Fiquei um bom tempo distraída com a pequena Somin, imagine um bebê fofo e brincalhão, aaah eu me derreto toda. Sehun acabou deixando nós duas no quarto, quando eu resolvi sair a porta estava trancada. Fiquei indignada, ele se mostrou como amigo, só se mostrou mesmo. AAAh qual é (S/n)?! Ele te sequestrou garota, você queria que ele fizesse o que com você? Tem deixasse livre para sair e saltitar? Atah.

- Por que se pai faz isso comigo Min? – Olhei para ela, a mesma me encarava sem saber da total seriedade. Eu preciso de respostas mais explicativas. Aah, bate aquela bendita saudade do meu irmão, do... Yoongi...., dos meninos e das meninas. O que será que eles devem estar fazendo?

SeokJin on.

Sinto remorso em não ter visto ela saindo, me sinto culpado, ainda mais ela que corria perigo. Mas confio no Sehun, sei que ele não faria algo para prejudica-la, bem....talvez. G-Dragon estava piradinho, ele ficava quase o dia inteiro pesquisando para ver se conseguia achar ela, tanto é que ele não dormia e isso já estava começando a prejudicar sua própria saúde. Estava quase conseguindo a localização certa dela, Hoseok teve que ir até Busan para fala com o A.C. Eles ficaram doidos na hora em que o Hoseok disse que ela havia sido capturada, porém se estabilizou após a senhora Kim dizer que não queria que aquilo saísse de lá, todos deram sua própria palavra que o que acontecia ali, ficava ali.

 - AH MERDA! Essa bosta fica travando! – Gritei frustrado ao falhar pela vigésima vez. Respirei novamente e comecei a colocar as coordenadas. De repente apareceu uma rua na qual era a mais movimentada. Ah Sehun! Parece que eu consegui te pegar.

- RAPAZES, acho que consegui a localização onde a (S/n) pode estar. – Gritei e ouvi uma correria até o quarto onde estava. Me espreguicei e levantei para eles verem.

- É-é se-sério? – Perguntou JungKook. Ele estava no banho? Porque o mesmo estava só de toalha.

- VOCÊ ACHOU MINHA IRMÃ? – G-Dragon falou tremendo.

- Olha, pelas minhas coordenadas, aqui é a localização onde o Sehun está, se acharmos ele, achamos ela. – Os demais concordaram. Yoongi ainda não havia voltado, e isso me deixava um pouco aflito, pois o único que conseguia rastrear mesmo era ele.

- Bem, quando iremos começar a operação para resgata-la?! – Perguntou GD.

- Primeiro temos que fazer uma rota, o plano, arrumar as armas e tudo e tals, não se sabe o que pode encontrar lá. Pelo que eu conheço do Sehun, ele sempre nos surpreende.

- Ok, vamos lá garotos! – Todos ficaram ansiosos e agitados, desci e fui arrumar os demais objetos.

(S/N) on.

Estava deitada na cama junto com Min, que estava dormindo, enquanto espera Sehun aparecer e destrancar a porta. Resolvi levantar para procurar alguma coisa interessante. Abri a gaveta dos cômodos e acabei achando um álbum de fotos, abri e na primeira página tinha foto de uma mulher segurando um bebê recém-nascido, essa mulher tinha o cabelo preto liso, pálida e um sorriso maravilhoso, olhando para ela, sinto paz, essa foto me transmite felicidade. Folhei e passei para a segunda, dessa vez tinha dois meninos, o mais alto e de aparência mais jovial lembrava o Sehun, e o menorzinho parecia... Meu irmão?! Meu coração começou a acelerar conforme eu passava as folhas, até que eu parei na penúltima e tinha uma menina junto com os dois meninos que lembravam Sehun e GD, comecei a observar e começou a latejar minha cabeça, minhas pernas fraquejaram e acabei caindo no chão com força. Minhas costas começaram a arder, entrei em desespero e tentei me arrastar para a porta que levava até os outros cômodos porém a cada vez que eu me arrastava, eu sentia minhas costas pesar cada vez mais, me deitei no chão e fiquei imóvel. Minhas bochechas estavam molhadas por conta do choro, estava soluçando cada vez mais. Comecei a ouvir alguns barulhos lá embaixo e fiquei mais assustada ainda, a dor começou a crescer mais me fazendo gemer, senti minha visão ficar turva e acabei desmaiando ao ver uma coisa arrombando a porta. 

Continua...


Notas Finais


EHEHEHE, SERÁ QUE ESSA MARCA VAI FINALMENTE LIBERAR?
O que vocês acham que a (s/n) é na verdade? Quero teorias <3
Comentem o que acharam, isso é muito importante 'u'
Espero que vcs tenham gostado ♥

Bem, a fict que eu havia dito lá em cima, é com o nosso amado EXO <3 , será com o Baek, se não me engano.
Oq vcs acham? Posto ou nn? Será?


Até mais fofuras da tia, bye bye~ ♥‿♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...