1. Spirit Fanfics >
  2. 21 Numbers- Imagine Suga. >
  3. Capítulo 12 - Finalmente um alívio.

História 21 Numbers- Imagine Suga. - Capítulo 12 - Finalmente um alívio.


Escrita por: SenhorrritaKim

Notas do Autor


AAAH, QUE SURPRESA NÃO É MESMO?!
"- Nossa naná, o que aconteceu para vc postar um capítulo tão cedo? "
" - Eu vou ter 3 semanas de provas ;u; e consegui adiantar o capítulo <3 "
~ dancinha da vitória. ~
To ouvindo Double Trouble Couple, e to animadassa. \o/
Bem, espero que esse capítulo esteja bom para vocês! Me desculpem por qualquer erro!
E lá vamos nós, olha, a rivalidade do GD e do Sehun, vem láááá do passado, ela vai ser comentada em algum capítulo futuro.
Boa leituraaaa e até lá embaixo! *u*

Capítulo 12 - Capítulo 12 - Finalmente um alívio.


Fanfic / Fanfiction 21 Numbers- Imagine Suga. - Capítulo 12 - Finalmente um alívio.

Capítulo 12 – finalmente.

Sehun on.

Havia deixado (S/N) trancada, tenho medo que ela fuja de mim, não posso dar liberdade à ela. Embora eu não queira fazer mal à ela, preciso que ela fique perto de mim, não sei até quando eu vou viver e quero que alguém de confiança cuide de Somin... Estou condenado, e quando a minha outra parte vier à tona, meus dias vão estar contados. Eu utilizo as faixas para não aparecer minhas cicatrizes, mas quando eu preciso utilizar minha magia, eu preciso tira-lo. Só utilizo essas faixas pois as marcas me lembram do dia em tudo aconteceu.
Estava sentado vendo alguns papéis, quando ouvi um barulho alto vindo da parte de cima de casa, levantei deixando os papéis caírem e corri para ver o que estava acontecendo.
Enquanto subia as longas escadas, ouvi outro barulho... Então quer dizer que ele me acharam...? Interessante.

- Você demoraram mesmo hein? – Falei alto o suficiente. Comecei a tirar as faixas da minha mão e me posicionei para atacar.

- Bem espertinho você, querido tio.

- Kwon, Kwon, você mudou tanto. Venha aqui, dar um belo abraço no seu querido tio.

- Hum, abraço é muito pouco, que tal... te matar de tanto dar porrada?! – Avistei ele do primeiro degrau da escada, com uma cara nada amigável.

- Tenho quase certeza que você ainda continua um fraco, miserável, como antigamente. – Ele começou a subir as escadas lentamente.

- Sehun, Sehun, se eu fosse você, pararia de irritar o GD... – Disse um garoto alto e moreno do alta das escadas, se não me engano esse é o tal Jeon JungKook.

- Então quer dizer que você também chamou seus amiguinhos para te proteger? Não seria muita covardia de sua parte? –Perguntei formando uma pequena partícula de vento e comecei a brincar com ela em minhas mãos.

- Covardia mesmo, é você ter pego uma moça indefesa e frágil. Não é mesmo? – Outro garoto fala surgindo atrás das paredes, loiro e alto. Vulgo ser o tal Kim NamJoon. – Vamos fazer o seguinte, você devolve ela e ninguém se fere, que tal?

- Hm, acho que não. – Parti para cima dele e assim começamos a brigar.

Yoongi on.

Jin, eu e Hoseok estávamos esperando o sinal de algum dos meninos, até que ouvimos um grito feminino vindo de uma dos quartos. Corri até o som de onde estava vindo e ouvi algo caindo.

- Hey, acho que ela está aqui! – Chamei eles, embora estivesse barulhento no andar de baixo, dava para ouvir alguém gemendo do outro lado da porta. Abri a porta com força e encontrei (s/n) e um bebê em cima da cama. Ele sequestrou até uma criança?!

- (S/n)! (S/N)! responda! – Tentei acorda-la, abracei a mesma tão forte, meu amor... por favor, não morra, soltei algumas lágrimas de alegria. Hoseok me olhou com um olhar de felicidade, acho que ele já percebeu, Jin se abaixou do nosso lado para examinar ela. Com toda aquela afobação, nem percebemos que o bebê estava chorando.

- Ge-gente, o-o que a gente faz com essa-a criança?? – Perguntou Hoseok com receio e medo de pegar ela.

- Hope, pega ela e tenta acalma-la. Por favor, ela é só um bebê. – Ele afirmou e pegou a pequena. A mesma estava vermelhinha de tanto chorar, Hope começou a fazer palhaçadas e assim conseguiu deixar a mesma calma e sorrindo.

- Ela desmaiou por conta da forte dor vinda da marca, ou seja, a marca está para ser completa! Temos que tirar ela daqui, urgente! Não podemos deixar Sehun nos ver, se não... Já sabem. Tae está nos esperando no carro! Vamos!

Peguei (S/n) no meu colo, Jin foi na nossa frente para guiar e Hoseok carregava a pequena. Estava tudo bem enquanto passávamos despercebidos pelos outros lá embaixo, até (S/N) dar um grito alto e assustar todos nós. Ela começou a chorar de soluçar, assim que ela percebeu que era eu que estava carregando ela, a mesma sussurrou no meu ouvindo;

- Yo- Yoongi, mi-minhas costas es-estão ar-ardendo, a... mar...ca. – Olhei para Jin e o mesmo pediu para que eu colocasse ela no chão, a essa altura do campeonato, todos já haviam parado para vir logo ver o que estava acontecendo. Sehun estava machucado, assim como os demais.

Deitei ela no chão, e Jin acabou pedindo para tirar o moletom que ela usava por cima. Ela gemia de dor, igual quando nós a encontramos.

- O que está acontecendo com ela?! – Perguntou GD e Sehun ao mesmo tempo, os dois se olharam com raiva.

- Agora é sério! VOCÊS VÃO TER QUE PARAR, PELO MENOS ATÉ A GENTE RESOLVER A DOR DA (S/N)! SE VOCÊS NÃO SABEM, A MARCA DELA ESTÁ RENASCENDO! SUAS MULAS! – Jin gritou fazendo todos se assustarem. Apoiei a cabeça de (s/n) no meu colo, e Jin convocou uma pequena magia para ver se tirava a dor dela.

- SeokJin, quando a marca está para sair, não há como tirar a dor. – Sehun falou. – Quando minha marca saiu, não havia nada que fosse feito para tirar a dor, eu sinto muito.

- Bem, então ela vai ter que sofrer um pouquinho... – Meu coração partiu ao ouvir isso, não gostaria de ver ela sofrendo... – Pegue ela e a leve para um quarto.

- Coloque no meu quarto. – Mandou Sehun, GD pareceu não gostar muito da ideia, mas concordou do mesmo jeito. JungKook foi até o quando junto de Jin para arrumar. – E aliás, cadê minha filha?

- Filha?! – Perguntamos todos, exceto a (s/n), claro.

- É... minha filha... – Ele disse com o cenho franzido.

- Por acaso é essa criança? – Disse Hoseok que segurava a bebê.

- AAAAH, EXATO, O QUE VOCÊ IA FAZER COM ELA?!  - Ele quase voou em cima de Hoseok, se não fosse pelo fato dele estar segurando a criança. – Seu bocó, me dê ela! Meu amorzinho, você está bem? – Perguntou enquanto brincava com a filha.

- Yoongi, pegue ela logo! – JungKook falou, peguei a mesma no colo e fui para o quarto. Colocamos ela na cama e Jin de novo examinou suas costas para ver como estava a marca.

- Eu acho que a marca dela está saindo meio precoce, será que ela irá suportar as lembranças que irão vir? – Disse ele.

- Olha, pelo que eu conheço de minha irmã, tenho certeza que sim, ela suportou por anos a convivência de nosso tio, as brigas... – Ele falou com os olhos opacos, provavelmente lembrando.

- Ela irá se lembrar de todos nós, exclusivamente de você, Yoongi. – Minha pequena finalmente voltará para mim!

- Hmmm. – (S/n) havia resmungado, ela arcou com tudo após soltar um belo grito.

- Saião! Quero que fique somente Yoongi e GDragon, além de mim. – Disse Jin.

- Não, eu vou ficar! – Disse Sehun. – Ela é minha sobrinha. – E novamente GDragon deu uma pequena resmungada, mas acabou cedendo.

E assim, ficamos só nós 5, (S/N) suava frio, gritava, chorava e fazia de tudo.  A maior parte do tempo ela chorava, eu fiquei ao seu lado durante todo o processo. Até que finalmente, a marca saiu por inteiro, ela tossiu um pouco de sangue e GDragon ficou mais aflito do que estava.

- Se acalme, agora a marca está completa. – Jin falou, enquanto trocava os lençóis sujos. – Bem, como agora as lembranças dela viram, ela não vai acordar tão fácil, no mínimo uns dois dias talvez... É se eu não me engano. Vamos deixar ela descansando, venham.

- Hyung, eu vou ficar aqui por precaução, pode ser? – Eles se entreolharam.

- Tá, mas qualquer coisa você grita.  – Eles saíram me deixando no quarto somente com ela.

- Ahh, senti tanta sua falta. – Falei enquanto me sentava no chão do lado da cama. – Tenho tanta coisa para te contar. – Eu sei que estou falando sozinho, mas preciso me desabafar, mesmo que ela não possa falar nada, eu sei que ela está me ouvindo, comecei a chorar.

- Su... Ga – (S/n) disse enquanto virava para o outro lado da cama e se encolhia.

 

 

- Bem vinda de volta, jagiya! – sussurrei.

 

 

Sehun on.

- Hey, Kwon... – Ele me olhou com uma cara de desinteressado.

- Fala...

- Eu queria me desculpar... Eu sei o que o que eu fiz foi errado, mas eu precisava.

- É, e se seu outro eu visse?! Você perdeu o juízo?! Ela poderia ter morrido! – Ele disse um pouco estressado.

- Relaxa, meu amigo me deu uns remédios especiais para isso, mas não segurar ele por muito tempo. Eu só queria passar um tempo com ela... Você sabe o quanto ela é especial para mim.

- É! Eu sei disso! MAS ME DIGA QUAL É A NECESSIDADE DE SEQUESTRAR ELA?!

- Olha cara, eu já pedi desculpa! Se você não quiser se desculpar, o problema não vai ser meu.

- Você tem que pedir desculpas à ela, não a mim. Idiota.

- Olha o respeito comigo! Kwon! Eu ainda sou seu tio.

- Bocó.

- Mula.

- Macaco!

- Anta!

- As duas crianças podem parar?! – Disse Hoseok enquanto descia as escadas. – Sehun, sua filha já está dormindo, se você acorda-la, eu te soco, porque não foi fácil fazer ela dormir.

- Tá... Bem, estamos resolvidos?! – Olhei para GD.

- ... Sim ... – Ele deu um suspiro e um sorriso por final. – Eu sei que você só queria o bem dela, mas por favor, não faça mais isso, nunca mais.

- Eu prometo!

Continua...


Notas Finais


ashudhasud, a mentalidade desse dois é 100 né? ;v
Gostaram do capítulo? Comente, pois suas opiniões são necessárias para a construção dos próximos capítulos.
E ae? AAAH, por essa vocês não esperavam ;u;
Eu não sei se o capítulo ficou realmente bom, eu ainda tenho minhas dúvidas.

Bem, é isso. Até o próximo capítulo amoras! *3*
Bye bye~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...