1. Spirit Fanfics >
  2. 21 Numbers- Imagine Suga. >
  3. Capítulo 13 - Lembranças... parte 2.

História 21 Numbers- Imagine Suga. - Capítulo 13 - Lembranças... parte 2.


Escrita por: SenhorrritaKim

Notas do Autor


ALO ALO, voltei! Com novidades! <3
Estou aqui de volta com outro capítulo de "21 numbers" , vou tentar atualizar a outra fict, talvez hoje. E se lembram daquela fict que eu falei do Baek ¬u¬, manas, eu escrevi ela até o segundo capítulo. Quem sabe eu também coloco ela aqui no spirit... eue


As lembranças da personagem, se passa quando ela tinha entre 3 e 5 anos, aí você veem do ponto de vista de vocês. E, as primeiras lembranças que ela tem, são no sonho dela, só para vocês não bugarem ;v

Me desculpa se o capítulo ficou meio bostinha, mas é oq temos para hoje.
Boa leitura! BeiJIN e até lá embaixo.

Capítulo 13 - Capítulo 13 - Lembranças... parte 2.


Fanfic / Fanfiction 21 Numbers- Imagine Suga. - Capítulo 13 - Lembranças... parte 2.

Capítulo 13 – Lembranças... parte 2.

(S/N) on.

“ Estava olhando para o céu, enquanto minha Omma penteava meus cabelos cacheados.

- Omma! Omma! – Virei para ela.

- Diga meu amor.

- Você me ama? – Perguntei rapidamente.

- Amo muito, muito, muito, por que ainda insiste em perguntar isso, querida?

- O titio (aquele quem quase matou ela no primeiro capítulo.) diz que todos vocês me odeiam... – Abaixei a cabeça.

- Mas que insolente! Olhe para a mim, nos meus olhos. – Virei e encarei-a – Eu, seu pai, seu irmão e seus guardiões, amamos muito você! Você é muito especial, ok? Não duvide disso. – Ela deu um beijinho em minha testa. De repente, ouvimos a porta abrir e vi meu irmão correr até nós.

- Ya! Omma, eu ralei meu joelho de novo. – Ele falou chorando. Ela levantou largando a escova na cama, foi até ele e agachou. – Tá doendo! – Ela colocou a mão na perna dele e logo cicatrizou. – Você é a melhor mamãe do mundo! – Ela riu. “

“ Estava na sorveteira, junto com meu irmão e meu tio Sehun, saboreando um belo sorvete de nutella enquanto me balançava no balanço. Observava a paisagem, até que um garotinho moreno se senta no balanço do lado.

- Olá... – Disse ele, enquanto lambia um picolé.

- Olá. – Respondi, olhando para ele.

- Qual seu nome?

- (S/N), e o seu?

- Yoongi. Minha Omma me disse que você é uma princesa, é verdade? – Ele disse com os olhinhos brilhando.

- Sou... – Ele logo se levantou e ajoelhou na minha frente abaixando a cabeça e logo voltou para o balanço.

- Por que você não usa uma tiara? – Ele tombou a cabeça pro lado.

- Ah... Eu não sei.

- (S/N)! Onde você está? – Viro e vejo meu tio me procurando.

- Aqui oppa! – Me levanto e ele vem até mim.

- Aishi, menina, vê se não some assim! – Ele se ajoelha até mim, limpando minha boca com um lencinho. – Vamos? Sua Omma acabou de ligar. – Ele vira pro lado vendo garotinho. – Ele é seu amiguinho novo?

- Sim, o nome dele é Yoongi. – O mesmo acena para ele.

- Prazer em te conhecer. – O garotinho pálido fala.

- Prazer em te conhecer Yoongi, eu sou Sehun, tio dela. – Sorrimos, meu tio foi buscar GD enquanto eu me despedia de Yoongi.

- Até um dia desses! – Disse para ele, o mesmo pegou minha mão e depositou um beijinho.

- Até, ah, e meu apelido é Suga. – Ri em resposta e fui embora. “

Isso tudo são minha lembranças?

 Acordei sentindo minha costas dar pequenas pontas, não via ninguém no quarto e muito menos no banheiro. Finalmente me lembrava de tudo, dos meus amigos, dos meus guardiões e dos meus pais, até mesmo da minha paixão de infância. Me sentei na beira da cama com muito esforço, tentei me levantar para ir em busca dos meninos, mas acabei caindo e fazendo o maior barulho. Ouvi passos rápidos até a porta.

- MEU DEUS! Você está bem?! – Meu irmão veio até mim e me pegou no colo. Sentamos na cama. – Não me mata de susto assim! Já não chega ontem, sua babaquinha.  – Ele me abraçou derrubando algumas lágrimas.

- Por que você está chorando? Oppa? – Perguntei enquanto fazia carinho em suas costas.

- Você finalmente voltou. – Ele sorriu em meio de lágrimas. Logo vi os meninos entrarem. Avistei Suga, Kookie, Hobi, Jonnie e Jinnie, e até meu tio!

- Ué? Vocês todos reunidos? O que está acontecendo? – Perguntei sorrindo, todos eles me abraçaram, corrigindo, me esmagaram. – Aigoo! Vocês estão me esmagando.

- Ficamos preocupados com você! – Jin disse enquanto se sentava do meu lado. – Quando sua marca começou a sair, você começou a sangrar, pensei que você ia morrer. – Uma lágrima solitária dos olhos dele sai. Olhei para Suga e o mesmo me encarou, corando um pouco e virando para o lado na tentativa de esconder sua timidez.

- Para eu morrer vai ser difícil. Relaxem, mamãe sempre dizia que eu sou muito forte. – Eles riram, ficamos botando o papo em dia, havia me lembrado do que havia acontecido a algumas semanas à trás, me perguntava se meu tio estava preso ou solto por aí. Os meninos logo saíram, deixando Yoongi comigo.

- Então... – Ele coçou a cabeça. – Posso me sentar do seu lado? – Perguntou timidamente.

- Claro, vem aqui. Aliás, que é você e o que com o Yoongi de dias à trás? – Ri com minha pergunta.

- Aishi, é que você não lembrava de mim, mas agora lembra... – Ele se sentou do meu lado e pegou minha mão. – Olha, você tem ainda a marca daquele dia.

- Claro, esse marca é uma boa lembrança, embora eu tenha chorado. – Ri lembrando do dia.

Lembrança on.

“ – Ya, pegue logo, por favor! – Implorava para que meu irmão pegasse a bola na floresta. – Oppa, por favor, você é mais forte do que eu, eu sou muito pequena! – Disse enquanto chacoalhava ele.

- Pede para o Yoongi, seu novo amiguinho. – Ele virou e cruzou os braços.

- Aigoo, seu ciumento! – Fui até Suga e pedi para ele, o mesmo concordou. Fomos até a floresta, eu tinha muito medo de ir até lá, ainda mais sozinha.

- Onde você jogou a bola? – Perguntou ele. Apontei para o lugar. O lugar tinha muitos galhos caídos e até alguns com espinhos. Nós estamos conversando de mãozinhas dadas, até que eu acabei tropeçando e fiz Suga cair em cima de mim, dando um beijinho. Mas acabei batendo minha mão em um espinho, assim fazendo aquela cicatriz.”

- Você deu um selinho em mim, seu pervertido! – Falei enquanto empurrei ele de leve.

- Ah, nem vem, eu sei que você gostou.

- Convencido! E talvez, assim sabe, eu tenha gostado sim.

- Você quer me beijar de novo?

Eu o que?

Continua...


Notas Finais


AHHAHAHAHAHAHHA, Yoongi é safado desde de pequeno minha gente.
Eae? Será que rola umas beijocas no outro capítulo?
Será que o "pai" dela foi preso ou está solto?


Até mais minha gente! <3 e,e
CHOGI CHOGI CHOGI WA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...