1. Spirit Fanfics >
  2. 21 Numbers- Imagine Suga. >
  3. Capítulo 2- Eu sou o que?

História 21 Numbers- Imagine Suga. - Capítulo 2- Eu sou o que?


Escrita por: SenhorrritaKim

Notas do Autor


OLAAA >u<
Terminei esse capítulo agorinha!
Espero que vocês estejam gostando...
Bem, sem enrolação, vamos para o capítulo!
Se tiver qualquer erro, por favor me desculpem ;V
OBS: Coloquei a foto do NamJoon porque vocês vão conhecer ele nesse capítulo. ;3
Boa leitura <3

Capítulo 2 - Capítulo 2- Eu sou o que?


Fanfic / Fanfiction 21 Numbers- Imagine Suga. - Capítulo 2- Eu sou o que?

Pov’s (S/N).

Abri meu olhos e me deparei num lugar diferente, estava no hospital. Me levantei calmamente e percebi que Yoongi estava dormindo em um dos sofás da sala. Como ele veio parar aqui?! Aliás, como ele soube? Acabo fazendo um barulho ao me mover e acordo ele..

-Ah! Vejo que você já acordou, vou chamar o médico. - Ele se levanta e sai pela porta branca do quarto. Fico esperando ele chegar, avisto meu celular numa cômoda e o pego. Tinha 7 ligações perdidas dele, 50 de SunHee e 51 de Hanabi, CARAMBA VELHO! Também tinha mensagens delas, o que não eram poucas. Mas o estranho é; não havia nenhuma ligação da minha mãe...Será que ela não sabe? Enquanto pensava, Yoongi entrou no quarto junto com o doutor.

-Senhorita (S/N), você está se sentindo bem? – Ele me pergunta, Yoongi se senta do meu lado. Olho para as manchas na minha mão, bem, elas provavelmente sairão com o tempo.

-Sim doutor.

-Alguma dor ou incomodo? AS manchas saíram com o tempo, não se preocupe!

-Não, eu só queria saber quando irei sair.

-Em breve, ainda hoje se possível. Gostaria de ver seu irmão? - Ele me pergunta. Desse jeito acabo me lembrando do ocorrido, afirmo com a cabeça levantando logo em seguida. Sigo o médico, acompanhada de Yoongi. Entro no quarto e vejo que meu irmão está com faixas no corpo. Provavelmente deve ter quebrado ou algo assim. Ele estava dormindo serenamente, sento do lado dele passando minha mão em seu cabelo.

- (S/N)...? - Ele devagarinho abre os olhos.

-Ops, te acordei? - Pergunto a ele e o mesmo nega.

-Não, só estava de olhos fechados pensando em algumas coisas...Você está bem? Papai fez algo muito grave com você? - Ele me pergunta com um olhar de preocupação.

-Não. - Ele olha as marcas na minha mão. - Bem, isso não é muito ruim. - Ele me olha com uma cara de tipo: “Claro que não, você só quase morreu!” - Quem deveria estar preocupada aqui, sou eu! - Olho para ele franzindo o cenho.

-Bem, não está doendo muito, logo, logo sara! - Ele sorri para mim de forma meiga.

-Ji-Yong, está na hora de seu remédio. - Diz a enfermeira entrando no quarto. - Oh! Me desculpe não sabia que estava com visitas. Irei voltar outra hora. - Ela diz se recuando.

-Não, tudo bem! Já íamos sair, pode ficar à vontade! - Sorri para a enfermeira. Yoongi e eu saímos do quarto e fomos para o meu.

-Não sei porque, mas essa enfermeira não me cheira bem...- Disse Yoongi se sentando na cadeirinha do meu lado.

-Por que ela estava cheirando ruim? Ela peidou do seu lado? - Ri com meu comentário idiota.

-Não, idiota! - Ele dá uma batidinha de leve no meu braço e começa a rir junto comigo. - Estou dizendo que ela talvez não possa ser confiável...Sabe ela tem um ar suspeito...Preciso ver uma coisa. - Ele se levanta até a janela e fecha os olhos. Impressão minha ou ele estava sussurrando algumas palavras? Até fez um sinalzinho estranho!

-Você está fazendo macumba no meu quarto?!- Perguntei a ele.

-Não, só estou te protegendo. Agora deixe me concentrar! Deita aí! – Fiz o que ele pediu, me deitei e cobri, estava observando ele e acabei vendo algo saindo das mãos dele (?). Tá acho que já estou delirando vou dormir para ver se passa. Fechei meus olhos esperando o sono chegar, o que não aconteceu.

Pov’s Yoongi.

Estava concentrado em fazer a magia de proteção, (S/N) ficou me perguntando o que eu estava fazendo e é claro que eu não poderia falar, aliás acho que ela nem consegue ver a não ser, que ela seja uma bruxa e eu não estou sabendo, quando alguém é bruxo, você consegue sentir a energia espiritual diferente, como se ela fosse mais forte ou mais grossa, podemos dizer assim. Estava concentrado invocando os espíritos protetores para ela, como estava na janela dava para ver as pessoas, estava prestando atenção em uma moça com roupa branca ela estava correndo e olhando para todos os lados, o mais estranho era que ela desapareceu no ar. Tá, isso não é normal! Existe outros magos/bruxos aqui no hospital que eu não saiba?

Tinha terminado de invocar então fui ver se (S/N) estava bem, só que não a encontrei no quarto, se eu fiquei desesperado? Podemos dizer que eu fiquei MUITO DESESPERADO! Por mais que havia aplicado a magia, ela teria que andar do meu lado para que ficasse totalmente protegida!

-Cadê você garota?!- Sussurrei para mim mesmo, procurei ela no corredor e não achei, desci para o 5º andar e a encontrei conversando com um garoto, pera, eu conheço ele.

-Bem, vou ter que voltar, meu amigo deve estar me esperando, tc -Ela se virou e bateu no meu peito, como ela não tinha percebido minha presença ela pulou para trás. - Yoongi?!

-Sim sou eu, quem deu ordem para a senhorita sair do quarto? - Pergunto olhando para ela bravo.

-Desculpa...Você pediu para não te atrapalhar e eu estava entediada! Resolvi sair e acabei encontrando esse garoto da faculdade! - Olhei para o tal garoto, era...Kim NamJoon.

-Isso não é uma desculpa para sair mocinha! Olá Kim NamJoon. - Acenei para ele e peguei (S/N) no colo. - Se quiser nos seguir, siga. - Falei para ele. (S/N) começou a espernear. - Olha, para sua informação, sou muito paciente, isso não vai me incomodar. - Falei para ela, e a mesma bufou. Carreguei ela até o quarto, NamJoon resolveu seguir nós.

-Agora vê se fica quieta nesse quarto! -  Falei para ela.

-Blá, blá, blá! – Gesticulou com as mãos. Nem parece que tem 19 anos!

-Para de ser criança birrenta! - NamJoon só nos observava.

-Pare de ser uma chato! Quando te conheci você não era assim! - Olhei para ela a imitei.

-Porque não sabia que você corria perigo! - NamJoon me olhou como uma expressão de tipo: “Como você sabe?”. Pera, então aquele cara também sabia? Precisamos conversar. - NamJoon, quero conversar com você rapidinho venha aqui. - Guiei ele até fora do quarto.

-Você sabe do que eu estou falando? - Ele confirma com a cabeça.

-Fui informado hoje de manhã pelo irmão dela. - irmão dela?!- O SeokJin fez o favor de me informar, ele havia dito para Jin e o mesmo me disse.

-Ah, o Kim, atah, conheço ele, graças ao meu pai. - Lembrei da cara dele.

-Nós estamos decidindo quem será o guardião dela, você é um forte concorrente agora.

-Ah lega-EU O QUE? - Olhei para ele com os olhos arregalados.

-É você sim, bem...Talvez...Luhan ainda está decidindo, os escolhidos foram JungKook, você, eu e o Jin.

-JungKook? É quem eu estou pensando que é? O mais novo do grupo?

-Sim, ele mesmo. - Meu pai eterno, essa coisa tá virando dos avessos! Ele tem a idade dela! Como uma criança poderia cuidar de outra criança?!!- Bem, Suga...? - Olhei para ele um pouco surpreso por saber meu apelido.

-Então eu realmente te conhecia, Rap Monster. - Ele sorriu, parece que tenho um amigo.

Pov’s (S/N).

Yoongi entrou no banheiro com NamJoon, parecia que ele estava querendo falar algo sério, não me importei muito, os dois estavam demorando, fazia uns 5 minutos que eles estavam lá! Sim, 5 minutos demoram de mais para mim! Decidi escutar a conversa, caminhei até a porta e ouvi algo...relacionado a guardião? O que exatamente eles são? Como assim? Decidi voltar para minha cama, até que alguém bate na porta.

-Pois não? - Abro a porta e sou surpreendida com alguém tentando me enforcar. Merda, já não chega meu pai agora esse idiota? Caímos no chão, tentei tirar a pessoa de cima mas não obtive sucesso. - Yo-Yoongi! - Gritei e logo vi os dois saírem às pressas.

-Solta ela seu desgraçado! - Gritou Yoongi enquanto tirava ele de cima de mim. NamJoon me ajudou a levantar, ele ficou na minha frente.

-Não se preocupe, iremos te proteger. - Agora é sério, o que está acontecendo comigo? Por que pessoas estão me atacando? Estou farta! Quero minhas respostas! Olhei para Yoongi e ele estava lutando com o homem encapuzado.

-SAIA! - Ele jogou alguma coisa azul no cara. O homem sem dizer mais nada, desapareceu completamente. Yoongi tu é macumbeiro e eu não sabia?

-Okay, okay, okay, vocês vão me dizer o que está acontecendo ou não? - Disse saindo de trás de NamJoon. Eles me olharam sérios.

-Olha, ainda não. - Respondeu NamJoon.

-É sério isso? Vocês vão esconder isso de mim até o fim? Eu não acredito! - Falei brava e bati os pés. Me sentei na cama. - Fiquem virados!

-Por que? - Perguntou Yoongi.

-Porque eu quero me trocar, ah! Melhor, vão para o banheiro!

-Por que você não vai?

-Porque eu não quero, simples. - Eles viraram, fechei a cortina que separava minha cama da outra e troquei rapidamente. - Podem virar. - Abri a cortina.

-Precisamos sair daqui o mais rápido possível! - Disse Yoongi enquanto olhava para o celular com os olhos arregalados. - Vamos pegue suas coisas, temos que ver seu irmão. - Peguei a mochila que estava no quarto, coloquei meus pertences. Yoongi pega minha mão e sai correndo pelo corredor, entramos no quarto de meu irmão às pressas.

-G-Dragon! Arrume suas coisas e vamos! - G-oque? Meu irmão se levantou com um pouco de dificuldade e pegou uma muda de roupa, se trocou no banheiro rapidamente, saiu e estava muito sério pro meu gosto.

-Não me chame assim perto da minha irmã...Fico com um pouco de vergonha...-Ele corou um pouco, meu irmão com vergonha? Ah! Conta outra! Ele pegou na minha e saiu do quarto às pressas. - Você ligou para o SeokJin?

-Sim, ele está nos esperando lá fora. - NamJoon disse. Nós saímos fora do hospital e fomos para uma caminhonete preta. - Primeiro as damas. - Ele abriu a porta para mim, entrei e vi um garoto de cabelo castanho.

-Vamos! Não temos muito tempo meninos! - Todos entraram e o tal de SeokJin acelerou o carro. - Vocês já contaram a ela?

-Não...-Falou Yoongi.

-Suga, esse é um ótimo momento, daqui até lá é 1 hora.

-Ok Jin. - Ele se virou para mim. - Você está pronta para saber da verdade?

-Sim. - Afirmei com a cabeça.

-Você é uma “protegida”. - Olhei para ele sem entender nada. - Ou seja, você é uma pessoa especial no nosso mundo. - Pera o que?

 

Continua....


Notas Finais


Bem, vou explicar algumas coisas aqui.
Você, na fict é claro, é uma bruxa/"princesa", você filha de um dos mais importantes bruxos, considerado quase como reis no mundo onde eles vivem.
"Mas o pai dela não gosta dela e nem do irmão dela"- É sim, só que eu coloquei "pai". ê.ê
Só to explicando umas coisas aqui para vocês, sabe? Só para ninguém ficar boinhando aqui.
Bem, talvez vocês estejam mais confusos mas com o tempo passa.
Como disse lá em cima, me desculpe por algum erro.
Então é isso, espero que vocês tenham gostado!
Bjus de caramelo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...