1. Spirit Fanfics >
  2. 21 Numbers- Imagine Suga. >
  3. Capítulo 3- Meu sonho.

História 21 Numbers- Imagine Suga. - Capítulo 3- Meu sonho.


Escrita por: SenhorrritaKim

Notas do Autor


Bem gente vou ser rápida aqui, amanhã eu explico tudo.
Boa leitura.

Capítulo 3 - Capítulo 3- Meu sonho.


[..]

-Você é uma “protegida”. - Olhei para ele sem entender nada. - Ou seja, você é uma pessoa especial no nosso mundo. - Pera o que?

-Pera, como assim?

-Você é umas das pessoas mais importantes do nosso mundo. – Nossa, eu sou importante? ADOREI.- Mas, como tem pessoas querendo te matar para conseguir poder, seu pai, criou um grupo de aliados que tem como obrigação te proteger de todo o mal, nós, juramos pela nossa vida te proteger, te guardar, guiar e ensinar. Seu irmão te protegeu desde que você era criança, agora, nós estamos com a missão de proteger.

-Uau, eu realmente nunca esperei por isso...Mas...Como fica minha vida? Minha faculdade?- Perguntei à eles.

-Simples, nós mudamos para sua escola. – Disse NamJoon.

-Que? – COMO ASSIM? Adeus vida, adeus paqueras, adeus conversinhas...Se bem que...Posso dar uma fugidinhaa, opaaaa! Boa!- Tá bom então...

-Amanhã, Yoongi, NamJoon e JungKook irão te acompanhar.- Falou meu irmão, Jung o que?

-Quem?- Perguntei fingindo de desentendida.

-Eu, NamJoon e JungKook.- Disse Yoongi.

-Quem é JungKook?

-Bem...Ele é o mais novo da equipe, tem sua idade!- Disse Jin. Minha idade? Legal! Mais um amiguinho, eu acho.

-Bom saber...Bem, nós vamos para minha casa agora?

-Não.- Disse meu irmão.

-POR QUE?

-Nós temos que mudar o quanto antes, iremos para um novo apartamento.

-No qual todos nós moramos.- Disse NamJoon com um sorriso estampado. MEU DEUS, vou morrer no meio desses homens cara.

-Só um aviso: não quero escutar gemidos durante à noite! Se não vou até o quarto de vocês e acabo com o clima romântico! Sim, eu disse isso mesmo e se reclamarem escrevo uma plaquinha que brilha e coloco estampado na entrada, combinado?

-Sim...- Todos falam um pouco envergonhados. Eu sou tão legal, não é mesmo?

-Bem, MUDANDO DE ASSUNTO- Meu irmão me olha.- O que vai ter de comida?

-Sei lá, a gente decide lá mesmo.

-Cara, na onde é essa porra de casa que tá demorando faz dois anos para a gente chegar?!- Pergunto já impaciente, todos me olham assustados.

-Eita, que bicho te mordeu?- Pergunta Jin.

-O bicho do “quero chegar em casa rápido, porque hoje já deu.”- Disse.

-Bláh, bláh, bláh, vai dormir vai!- Reclamou meu irmão gesticulando com as mãos, me virei e peguei meu travesseiro, acabei adormecendo.

Sonho on.

Estava num quarto branco, tinha uma criança e uma mulher, não consigo ver o rosto da pessoa por causa da claridade.

-Vejo que acordou, filha. – Seria minha Omma?- Vamos se aprece você não tem muito tempo!- Tempo de que?

-Ela já acordou Kim?- Pergunta um homem na porta.

-Sim, estamos nos arrumando. – A mulher se levanta e olha a criancinha. – Filha, vamos? – A menininha se levanto e eu a observo...Mas...essa era eu quando tinha cinco anos...?! Minha Omma pega minha mão e me leva para um lugar totalmente branco, eu sigo as duas e me deparo com um lugar, parecendo uma clínica.

- Me desculpe filha. – A mulher larga a criança numa maca, eu sigo a criança;

Mal sabia eu, que iria me arrepender de ver essa cena~

A criança olha para os homens que estava a sua volta assustada. Eles a pegam e um deles fala:

-É para o seu bem princesa (S/N). – Dito isso, ele coloca a mão e pronuncia algumas palavras não audíveis, a criança cai e um homem loiro a segura. Eu me aproximo deles, com lágrimas nos olhos, vejo a criancinha, que no caso era eu mais nova, e deparo com uma marca nas costas, mas levo um susto quando ela se mexe e abre os olhos.

-N-na onde eu estou?- Pergunta a criança.

-Você está no hospital querida. – Chega uma mulher, pera, essa voz...essa aparência...o-omma?! Minha nossa senhora, o que está acontecendo? Tudo fica branco do nada e começa a aparecer pessoas que eu nunca tinha visto na vida, uma delas parece ser familiar, me sinto bem perto dela ou dele.

Sonho off.

-EI, você está bem?!- Pergunta Yoongi preocupado. Passei a mão nos meus olhos e sinto eles molhados, estava ensopada de suor, sentia minhas costas grudentas.

-E-eu não sei.

-Vamos entrar, chegamos. – Diz Jin enquanto estaciona o carro. Tento levantar com a ajuda de Yoongi.

-Mana, você está bem?!- Pergunta G-dragon. (N/A: vou chamar ele assim, pq não é legal ficar repetindo “irmão” para lá e “irmão” pra cá.) Afirmo com a cabeça.

Quando saí do carro, me deparei com uma casa grande e branca, era esplêndida! Tinha uma linda porta com detalhes dourados. Peguei minhas coisas, não sei como elas foram parar ali mas achei minha roupas dentro de uma mala preta, vai ver eles foram na minha casa, ai meu Deus, mexeram nas minha coisas!? Ai carai!

Entro na casa e vejo duas pessoas na sala de estar, um tinha cabelos castanho e o outro era moreno. Os dois me olham com semblantes felizes.

-Olha que está aqui! – Disse meu irmão. – Finalmente vocês se reencontraram, se lembram da minha irmã?- Eu conheço esses caras?

- Que saudade! – Disse o moreno me apertando. Eu olho para ele surpresa mas o mesmo me olha com uma feição triste.

-Você não se lembra de mim né?...- Ele abaixa a cabeça;

- Me desculpe...poderia se apresentar de novo?- Ele afirma com a cabeça.

-Sou Kim Taehyung! Sou seu amigo de infância, você ia na minha casa todos os dias porque eu morava do lado!- Ele diz todo sorridente, seu sorriso era quadrado. O outro que estava do lado dele, estava me encarando, parecia ler minha mente, ele me olha surpreso, uéééé? Taehyung...Onde será já ouvi esse nome? Me parece familiar...De repente sinto algo na minhas costas, parecia algo sendo escrito me virei e não tinha ninguém a não ser Jin entrando com algo nas mãos.

-Prazer em conhecer você! Conto com você!- Disse para ele, o mesmo me abraça e dessa vez eu retribuo.

- Sou JungKook...- Me viro e vejo o garoto se aproximando.- Provavelmente você não se lembra de mim, normal.- Normal? Como assim? De repente meu irmão o olha fuzilando com os olhos, o moreno me olha de um jeito estranho e saí do cômodo. Engraçado, não sei por que, mas...Parece que eu já todos eles antes...Estranho? Estranho!

-Bem...Eu queria saber onde eu vou dormir...-Perguntei para Taehyung.

-Me siga. – Disse ele subindo nas escadas do local enorme. Entramos num corredor gigante com várias portas, cada uma delas tinha um nome indicando de quem era o quarto, no caso, era dois por quartos, Tae me mostra um escrito: (S/N) e G-Dragon. Era o meu. Entro no quarto, fico de boca aberta ao olhar para.

-Uau, isso é maravilhoso!- Exclamo para Tae.

-Haha, isso será seu quarto por muito tempo. Bem irei deixar vocês as sós. – Ele se retira do quarto e fecha a porta.

-AIIII QUE CANSAÇO. – Me jogo na cama.

-Digo o mesmo, nada disso, se levanta e vai tomar um banho menina! – GD me ordena.

-A não! Quero dormir!- Ele me fuzila com os olhos, tomo coragem e me levanto em direção ao banheiro. Ligo a banheira e começo a me despir, enquanto tiro minha roupa me olho no espelho e vejo algo nas minhas costas...

- O que é isso? – Relo nela, analiso-a melhor, óh não! Não pode ser! Era a marca do meu sonho. – Isso é mesmo real? Vou tomar o banho e dormir isso sim! Esse dia está mais estranho que o normal.- Entro na banheira e começo a me esfregar, lembro do meu sonho. Lágrimas começam a rolar no meu rosto. – Por que estou chorando?

O que realmente aconteceu comigo? Tiraram minha memórias? Por que está marca apareceu na minha costa? ~

Essas perguntas rodeavam minha cabeça, acabei fechando meus olhos afim de buscar paz, acabo por cochilar na banheira.


Notas Finais


Bem, como foi este capítulo? Gostaram? *u*
Espero que vocês estejam gostando do capítulo, demorei mas tá aí!
Até o outro~
Beijin da titia~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...