1. Spirit Fanfics >
  2. 21 Numbers- Imagine Suga. >
  3. Capítulo 5 - Soo.

História 21 Numbers- Imagine Suga. - Capítulo 5 - Soo.


Escrita por: SenhorrritaKim

Notas do Autor


Olá pessoas lindas do meu kokoro <3
Trouxe mais um capítulo fresquinho <3
Espero que vocês divirtam-se!
Por favor comentem ;u; <3
Agradeço desde já!
P.S: Vocês podem imaginar a Soo do jeito que vocês quiserem, eu imaginei ela assim...
BOA LEITURAAAAAAAAAAA <3 <3
P.S 2: Vocês viram o novo MV de seventeen? ME apaixonei por ele >x<

Capítulo 5 - Capítulo 5 - Soo.


Fanfic / Fanfiction 21 Numbers- Imagine Suga. - Capítulo 5 - Soo.

[..]

Acordei no meu quarto, provavelmente Jin havia me trazido, levantei coçando meus olhos caminhei até o banheiro na pontinha dos pés para não acordar meu irmão. Me despi e entrei no box, tomei um banho frio para acordar de vez. Vesti uma saia branca, uma blusinha comum e um moletom rosa com detalhes brancos. Entrei no quarto novamente, como só estava uma fresta do banheiro com luz, vi meu irmão de bunda para cima e roncando.

-Você não toma jeito mesmo...- Ri baixinho, pensei em acorda-lo mas resolvi deixar ele dormindo daquele jeito, tão fofinho. Desci as escadas e fui para a cozinha, avistando Jin mexendo na cafeteira e JungKook fazendo pão...?

-Acordaram cedo? – Pergunto vendo os dois se virarem para mim.

-Nossa mas já? Éh...Sim...- Responde Jin, Kook só concorda com a cabeça. Sentei no banquinho cor verde água e tentei achar um assunto para conversar com eles. Mas Kook foi mais rápido.

-Bem, em qual faculdade você disse que estudava mesmo? – Quando eu disse? Nem me lembro.

-A...Aquela lá, sabe? – Ele me olhou entendendo merda nenhuma.- É a- Jin me interrompe.

-Seoul University - *inventei aqui de levis*

-Essa daí mesmo! – Agradeci Jin com um sorriso.

-Vou ter que começar a frequentar ela, não é mesmo?- Pergunta ele olhando para mim depois para Jin. Ele vai?

-Sim, você vai, só o Suga não dá conta. – Ele diz dando de ombros.

-Deixa ele saber disso...- Diz JungKook dando um risinho baixinho.

-Eu estou aqui caras! – Diz ele entrando com cara de sono, devia ter tirado uma foto dele assim. Tão fofo!~- A propósito, eu ouvi senhor SEOKJIN! – Ele diz fazendo uma cara emburrada.

-Era para ouvir mesmo! Tome vergonha na cara e lave esta cara de bunda moleque.

-A cara é minha e não estou afim.

-Vai ficar sem tomar café da manhã. – Ele abriu os olhos de vez e subiu correndo para o banheiro. – Vai trouxa, quem mandou? – Ele disse com um ar vitorioso. Nem parece que eles tem 20 e poucos anos, não é mesmo?

-JungKook, você cursa o que?

-Bem, eu...Faço arquitetura...

-Uou, é o mesmo que eu e o Yoongi! – Sorri igual uma criança ao ver doce.

- Sim, espero que possamos ser amigos! – Kook sorriu, o sorriso dele me contagiou.

- Mas nós já somos. – Respondi sorrindo para ele, o mesmo corou. Me arrumei para ir para a faculdade, fui com o JungKook pois Yoongi tinha que fazer outra coisa antes de ir para faculdade. Chegando lá avistei duas pessoinhas preocupadas comigo, Hana correu tão rápido que parecia o Naruto, já Sun veio devagar limpando os olhos marejados.

- POHA GAROTA, VÊ SE ATENDE MINHAS LIGAÇÕES! – Disse Hana me abraçando forte.

- Me desculpe... – Falei, Sun acabou se juntando ao nosso abraço.

- Nunca mais faça isso, você realmente me preocupou, Yoongi havia me ligado, ainda bem. – Ela me apertou ainda mais nos braços, Sun lacrimejava. Nossa, eu realmente não esperava isso, normalmente sou eu que me preocupo assim.

- Vamos entrar meninas? – Pergunta Kook. Nossa verdade, o Kook tá do meu lado tinha me esquecido.

- Vamos, aliás, meninas – Elas viraram para mim. – Este é JungKook, meu amigo. – Ele corou um pouco.

- Prazer! – Ela falaram sorrindo. – Sou Sun Hee. – Disse Sun. – Sou Hanabi. – Disse Hana.

Entramos na sala, logo tentei encontrar Yoongi porém o mesmo ainda não havia chegado. Onde esse moleque foi se meter?! O professor começou a fazer chamada e de repente ele chega todo suado, provavelmente ele deve ter corrido.

- Ora, ora, parece que alguém acaba de chegar...Atrasado. – Disse nosso professor.

- Me desculpe, eu realmente não me dei conta do tempo. – Disse ele subindo as escadas e se sentando no último lugar. Era minha impressão, ou ele estava com os lábios vermelhos? Senti uma pontada no peito, mas não liguei para isso.

Nossa aula foi tranquila, o professor era realmente muito engraçado, ri tanto que minha barriga começou a doer. Yoongi em nenhum momento se quer pronunciou algo.

Logo veio o intervalo e fui para a mesma árvore, me sentei e comecei a comer meu onigiri~ feito por meu irmão~ estava tomando água quando me deparei com uma cena não muito agradável: Yoongi estava com uma menina, eles estavam se agarrando...Do nada meus olhos começaram a lacrimejar.

- Por que eu estou chorando? Por que? – Comecei a me perguntar enquanto levantava, deixei minhas coisas lá e corri para um banheiro próximo. - Idiota, por que você está chorando? É inútil! – Falei para mim mesma enquanto limpava meus olhos. – Ok, respira, você não tem motivos para chorar por isso. (S/N) se acalma. – Repetia essa frase para mim mesma. Logo me acalmei e voltei a tomar meu lanche, acabei encontrando Kook na mesinha que fica do lado da árvore.

- (S/N)...Você está bem? – Pergunta JungKook se aproximando de mim.

- Ah, eu estou bem sim. Uma maravilha. – Disse com sarcasmo. Peguei minhas coisas rapidamente e quando ia sair daquele local JungKook segurou meu braço.

- Você não está bem, tem certeza que não quer desabafar comigo? Lembra o que você mesma me disse? Somos amigos. – Ele me olhou dentro dos meus olhos, parecia ler minha alma.

- Kook! – Abracei ele, deixando o mesmo surpreso e eu um pouco também. – Eu não sei o que está acontecendo comigo. – Ele me apertou em seus braços fortes. Contei tudo para Kook e parecia que ele já sabia de tudo...(?) Conversamos tanto, adorei ter alguém para conversar comigo e com as meninas, Sun e Hana eram as únicas amigas que eu tinha feito no colegial, graças à elas, meus dias são maravilhosos, agora como eu fiz mais amigos, acho que vou sorrir mais.

xXx Quebra de tempo xXx

Assim que a aula terminou, eu, Kook e as meninas fomos para uma lanchonete qualquer, Yoongi nem deu as caras, deve ter ido com aquela menina. Após ir para a lanchonete, cada um seguiu seu caminho para casa, como morava junto com Kook fui junto com ele. Aproveitamos para passar no mercadinho próximo de casa.

- Agora só falta pegar as cenouras que o Jin pediu e nós podemos ir embora. – Disse ele.

- Kook, deixa que eu pego. – Fui em direção ao local de frutas e verduras. Peguei uma sacolinha e coloquei cenouras, enquanto caminhava para pegar uma maçã que havia caído da prateleira, senti como se tivesse alguém me olhando, olhei para os lados e não vi ninguém, dei de ombros e voltei para JungKook que já estava no caixa.

- Pronto! – Entreguei a sacola para o atendente. Ajudei Kook a pegar as sacolas.

- Tchau Joshua! – Acenou Kook para o atendente.

- Voltem sempre! – Ele sorriu. Caminhamos até um certo ponto e comecei a sentir algo estranho.

- Kook...? – Ele virou para mim.

- Fala.

- Eu sinto que há alguém nos observando...Estou com um mal pressentimento... – Ele para e observa atentamente todos os lados, pega minha mão e apressa o passo.

- (S/N), fique atenta à qualquer coisa que você ver. – Assenti com a cabeça. A sensação de ser seguida é horrível, apertei a mão de JungKook, o mesmo também estava nervoso e me olhou de canto. Quando chegamos em casa, foi um grande alivio. Jin nos olhou com uma cara de: “ O que vocês estão aprontando?”.

- (S/N) o que aconteceu para vocês estarem tão brancos?

- Aconteceu que alguém estava seguindo a gente! – Jin de surpreso partiu para sério.

- Quem? – Ele perguntou.

- Nós não conseguimos ver o rosto... – Kook abaixou a cabeça. Enquanto colocava as sacolas na mesa, a campainha foi tocada.

- Deixa que eu atendo! – Disse empolgada. Jin foi junto comigo, acho que ficou com medo de que fosse a pessoa que nos estava perseguindo. Abri a porta e para minha surpresa era Yoongi e uma menina, aquela que ele estava agarrando na escola.

- Ora, ora, parece que alguém lembrou que tinha casa. – Disse JungKook, o mesmo me puxou por de trás de Jin.

- Olá todo mundo! – Disse a menina com vozinha ardida.

- JungKook, você não é minha mãe que eu saiba. – Ele entra em casa e eu saio em direção a cozinha para ficar longe daquela coisinha, aquela menina tem uma aura preta, dá para ver de longe. Enquanto cortava minha maçã senti alguém se aproximar de mim.

- Ah prazer! Sou Soo! – Disse a garota me dando um susto fazendo com que eu me machucasse com a faca que eu estava cortando a maçã.

- É? Legal, sou (S/N)! – Disse caminhando até a pia, o corte foi um pouco profundo, mas nada que um “remédio” não resolva.

- Ah, me desculpe! Eu fiz com que você cortasse a sua mãozinha? – Ela perguntou na maior falsidade. Puta que pariu, como o Yoongi gosta dessa menina? E se ele realmente gosta dela né, porque pela mor de Deus. Fui até a prateleira pegar um band-aid, porém não alcancei a porcaria da caixinha, acabei desistindo. – Queridinha, você quer que eu pegue? – Ela perguntou me assustando.

- Ah, não precisa, lembrei que tenho no meu quarto! – Dei um sorriso e subi procurar Jin que havia sumido da cozinha.

- JIN! – Gritei.

- QUE?

- Vem aqui rapidinho! – Ouvi passos, logo ele estava na minha frente.

- O que aconteceu com seu dedo?! – Ele perguntou num tom de preocupação.

- Aquela coisinha me deu um susto enquanto eu cortava maçã. – Ele pegou minha mão e começou a falar algumas palavras, logo meu dedo começou a formigar, ele soltou minha mão e só sobrou uma cicatriz quem nem dava para perceber direito.

- Obrigada Jin! – Pulei nele abraçando-o. Desci e encontrei aquela coisa.

- Colocou o band-aid? – Perguntou ela.

- Ah já sim! –Sorri e fui para a cozinha pegar minha maçã, lavei a faca que sujou um pouco de sangue e quando resolvi subir para meu quarto surge Kook.

- Ah...Você ia subir? – Ele pergunta se afastando.

- Eu vou...Por que?

- Ah é que...Posso subir junto com você? Eu não ficar perto dela, ela tá começando a me irritar. – Ele diz sussurrando a última frase.

- Claro, vamos! – Sorri e puxei a mão dele. – Olha só não liga para a bagunça, segura meu potinho. – Dei o pote para ele e corri abrir a cortina e a janela para deixar entrar luz natural.

- Uau, seu quarto é mais arrumado que o meu! E é maravilhoso também! – Ele diz dando uma risadinha.

- Obrigada Kook, o que você quer fazer? –Pergunta ele fechando a porta e pegando o potinho de maçãs da mão dele.

- Ué? Vamos conversar! – Me animo com a proposta dele e me endireito na cama.

Eu e Kook ficamos horas conversando e conhecendo melhor um ao outro, acabei por descobrir que ele conseguia ler a mente das pessoas, fiquei surpresa e um pouco insegura mas logo ele me tranquilizou, quando olhei meu celular já era quase 7 horas.

- (S/N), você tá aqui? – Meu irmão abre a porta nos assustando. – Ah! Desculpa, é...Vocês não querem vir jantar? O Jin tá fazendo carne... –

- A gente já vai, espera mais um pouco. – Disse e vi ele bufar e sair do quarto fechando a porta calmamente.

- (S/N), agora deixando um pouco a brincadeira de lado, tome muito cuidado com a Soo, ela não parece ser uma pessoa boa, procurei pelo nome dela e não achei nenhuma Soo Min.

- Entendo, vou tomar, por enquanto só te peço algo, daria para você pedir para o Tae pesquisar melhor sobre ela? – Ele afirma com a cabeça.

- Bem, já que terminamos de conversar...Vamos descer? O Jin já deve estar ficando bravo com nós. –Peguei meu potinho e levantei, Kook fez o mesmo. Descemos e vi Tae acabando de chegar, ele correu e me abraçou, eu retribui mais forte.

- Como foi princesa? – Ele pergunta depositando sua mochila na cadeirinha de apoio.

- Tudo ótimo. – Sorri. – Tae vamos jantar?

- O Jin já fez? – Ele pergunta adentrando na cozinha. – É ele fez.

- Crianças, vamos comer? – Todos se sentaram e devoraram a comida. Jin realmente manda muito bem em cozinhar. Do nada a campainha toca.

- Podem deixar que eu atendo! – Me retirei do local e fui em direção a porta. Quando abri ela me deparei com um bela surpresa...

Continua...?


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!
Bem, tenho um assunto a tratar, vocês gostariam que eu fizesse algum especial?
Bem até outro capítulo!
BeiJIN de puJIN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...