1. Spirit Fanfics >
  2. 21 Numbers- Imagine Suga. >
  3. Capítulo 7 - Lie.

História 21 Numbers- Imagine Suga. - Capítulo 7 - Lie.


Escrita por: SenhorrritaKim

Notas do Autor


ALO CELSO!
Olha quem acaba de chegar nas parada! Tudo bom com vcs?
Como foi o ano novo para vcs?
DESCULPAAAAAAA DEMORAR QUASE UM MÊS PARA POSTAR ;-;
Sabe, eu tava viajando...Daí só tinha o celulinha...E eu odeio digitar pelo celulinha...
Maaaaaas, eu estou aqui de volta minha queridas <3

Alguém tem um dorama aí para indicar? ªuª Tia aqui tá querendo assistir algo legal.
Vamos para de enrolar Nana? Vamos~
Boa leitura!

Capítulo 7 - Capítulo 7 - Lie.


Fanfic / Fanfiction 21 Numbers- Imagine Suga. - Capítulo 7 - Lie.

[...]

(S/N) on.

Eu resolvi sair mais cedo sozinha para pegar uns livros que estava precisando lá na biblioteca da escola, Jin e meu irmão não gostaram muito da ideia, mas eu implorei e eles acabaram cedendo. Estava ouvindo algumas músicas enquanto caminhava, as vezes sentia que estava sendo seguida, mas olhava para os lados e não via ninguém. Jin havia me ensinado como sentir a presença de algum ser mágico, mas eu não estava sentindo bosta nenhuma. Cheguei na escola e ainda estava com poucos alunos. Enquanto andava vi uma pessoa que me parecia familiar, era loiro e alto, porém aquilo me deixava um pouco arrepiada. Decidi ignorar tudo isso e passar sem que aquele moço percebesse minha presença, coloquei meu capuz e fui para a biblioteca. Chegando, avistei a senhora que cuida de lá.

- Bom dia senhora Kim! – Ela sorriu.

- Bom dia senhorita (S/N)! Pelo visto, acordou de bom humor hoje? – Deu uma risadinha de leve.

- Ah sim, acordei! Pelo visto hoje será um dia meio frio. – Ela concordou com a cabeça. – Eu gostaria de saber onde estão aqueles livros que eu pedi para a senhora guardar...

- Estão no último corredor, na segunda estante.

- Obrigada. – Andei até lá, ainda bem que estavam embaixo, porque se fosse alto, vishe. Peguei os livros e dei para ela anotar. Corri para uma mesa embaixo da árvore de Sakura. Decidi ligar para JungKook para ver se ele já estava vindo. Assim que terminei a ligação o moço loiro estava me observando, tratei de pegar minha coisas e dar no pé disfarçadamente. Aquele cara está me dando medo e eu não estou brincando. Enquanto andava pelo corredor vi JungKook e Yoongi chegando, Sun e Hana provavelmente já estavam na sala.

(S/N) off.

JungKook on.

(S/N) havia ligado para eu me apressar, sinto que ela está com medo de algo. Aproveitei e chamei o Yoongi para irmos logo. Jin tinha deixado nosso almoço na bancada da cozinha, tive que pegar o meu e o dela, porque uma certa criança esqueceu de pegar. Caminhamos até chegar na bendita escola, quando entrei percebi algo diferente nela, parecia que ela estava incomodada com algo ou alguém...

- (S/N)! – Ela acenou para nós e veio andando, a mesma continuou olhando para os lados.

- Bom...Meninos...Vamos? – Ela perguntou sorridente. Antes que eu pudesse falar algo, Yoongi se pôs a falar.

- O que tanto te incomoda? Aconteceu algo? – Ele perguntou fazendo uma cara meio séria. Ela recitou em falar mas logo acabou cedendo.

- Não sei ao certo, mas tenho impressão que uma pessoa está me observando...

- Você viu ela? – Perguntei.

- Sim, era um homem loiro e alto. Não sei descrever ao certo, ele estava meio longe... Me desculpem. – Um homem loiro e alto? Hmmm.

- Não há problema, nós vamos descobrir então não se preocupe. – Yoongi falou enquanto ia para sala. Queria ler a mente dela, mas ela não deixa mais...

JungKook off.

Yoongi on.

Assim que der tempo irei ligar para Jin e o GD, pois talvez seja alguma pessoa perigosa querendo (s/n). Ela está um pouco estranha comigo desde ontem, quase não olha na minha cara e sempre evita contato, o que será que eu fiz para que ela ficasse desse jeito? Hoje vou ter que me encontrar com a falsa da Soo, eu não aguento mais aquela menina, só “estou” com ela para conseguir certas informações.

- Yoongi? Você está me escutando? – Disse JungKook que estava do meu lado.

- Ah desculpa, eu estava perdido nos meus pensamentos. – Digo virando para ele. Enquanto conversávamos eu olha discretamente para (s/n), ela estava rabiscando algo em seu caderno. Ah! Yoongi preste atenção à aula.

Yoongi off.

xXx Quebra de tempo xXx

Enquanto (s/n) estudava, Sehun procurava mais informações sobre ela na escola pois Soo não havia trazido o suficiente. Ele estava caminhando pelo corredor quando viu uma moça linda *ele ainda não sabe que é a (s/n)*, ela de alguma forma lembra ele à (s/n). O mesmo observou ela enquanto lia um livro embaixo de uma sakura, viu ela conversando com um garoto de cabelos verdes e outro moreno.

Sehun on.

Acabei entrando escondido na escola de minha sobrinha para obter mais informações. Eu poderia simplesmente ir até onde ela mora e raptar ela, porém, eu quero descobrir informações que irão me ajudar futuramente, sem que eu precise tirar dela à força. Tinha uma pasta com o nome de todos os alunos, peguei a pasta dela e comecei a folhear.

- Vamos ver quem você realmente é... –

Pasta on.

Nome: Kwon (S/N). (Me diga que esse é o sobrenome do GD)

Idade: 19 anos.

Afiliação: ??? “ Como assim não tem o nome dos antigos pais dela?”

Irmão: Kwon Ji-yong.

Data de nascimento: (**/**/ 1995)

Algo mais sobre ela: Desconhecido. “ O QUE? COMO ASSIM AQUI NÃO TEM UMA INFORMAÇÃO DESCENTE?”

Pasta off.

- Mas que merda hein?! – Taco a pasta na mesa. – Vou ter que ir realmente atrás dela antes do previsto. Tenho certeza que foi Ji-Yong que preencheu a pasta, aquela peste. Tratei de sair logo daquela sala. Estava caminhando pelo corredor em busca da saída, quando sem querer esbarrei em uma garota meio baixa.

- Ah me desculpe, eu estava distraída. – Ela disse fazendo reverência.

- Que isso! Não foi nada! Você está bem? – Perguntei. Ela me olhou e sorriu em resposta. Por incrível que pareça, meu coração acelerou.

- Qual é o nome o seu nome, bela dama? – Peguei a mão dela e a mesma corou. Tentei hipnotiza-la, porém algo impediu isso.

- Meu nome é Yukine e o seu? – Yukine...?

- Creio que isso não seja necessário, mas, se você pediu com carinho irei te falar, meu nome é Sehun. – Acabei falando meu verdadeiro nome para ela, não sei como, mas há algo que me fez falar...

Continua...?


Notas Finais


E aí gostaram dessa mentirinha no final meu amores? e,e
AAAAAAAAAH AGR VAI PEGAR FOGO NESSA CACETA!
Se preparem!
.
.
.
KISU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...