História 280 caracteres. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Rap Monster
Tags Drabs, Namjin, Twitter
Visualizações 89
Palavras 348
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, Lírica

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


iai trago aqui meus devaneios da madrugada de quando tô desocupada
espero que gostem, aí não terá sido em vão

Capítulo 1 - .indiferente; único.



Alguns até gostaram da mudança.

Acho que não fez diferença para mim. Eu sempre fui alguém de poucas palavras, afinal.

Independente da quantidade de caracteres que eu tiver para descrever-te o que eu penso, nunca vai ser o tanto que eu vou usar. Espero que me perdoe, mas eu não tenho palavras suficientes para isso.

É verdade que eu penso bastante sobre, mas é completamente impossível fazer dos meus pensamentos um desabafo em voz alta.

Sei também que eu não tenho muitos seguidores, mas meus pensamentos, aqueles os quais eu guardei por tanto tempo dentro de mim que talvez nem eu mesmo soubesse decifrá-los mais, estariam tão públicos, tão expostos.

Sei exatamente o que você deve estar pensando no momento: “De que adianta todos aqueles livros que você devorou, se você não consegue usar nenhuma dessas palavras no seu dia a dia?”

Acredite em mim quando eu digo ser tão mais complicado que isso. Eu abro a boca — ou, no caso, abro meu twitter para digitar alguma coisa — mas não sai nada. Você nunca esteve tão certo, meu amor, eu tenho muitos talentos, mas com certeza me expressar não está incluído em nenhum deles e talvez isso seja inadmissível para você, mas, pra mim, é normal.

Apesar disso, eu sei que você me entende, porque você ainda está aqui. Sei que você conhece aquela famosa expressão de que um olhar vale mais que mil palavras, mesmo que ela não seja exatamente assim, e ela nunca retratou tão perfeitamente a realidade quanto agora.

Então, ainda que os organizadores do twitter pensem que nós precisávamos desses duzentos e oitenta caracteres e tenham nos presenteado com tais, muito que bem para os outros, esses que tanto têm o que falar, porque eu não usarei. Na verdade, eu nem preciso.

Eu só preciso de quinze quando eu for dizer-te o que eu sinto: Eu te amo, meu amor.

Por mais que sejam poucas as vezes em que eu te digo essas palavras tão simples, essa é a mais pura verdade. Obrigado por entender meus olhares, já que eu mesmo sei o quão difícil é compreender os enigmas das minhas palavras.



Notas Finais


acabou harry potter agora na hbo eu tava indo assistir :c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...